O Treinamento

O Treinamento Tara Sue Me

Resenhas - O Treinamento

Tai 17/05/2017

Se tiver mais tô querendo !! ?
Terceiro livro da série a submissa, amei não sei se tem continuação mas se tiver quero agora. Nathaniel é um lindo, amei, romântico, sensual e delicioso de se ler.

Rachel 07/03/2017

Um livro erótico perfeito é aquele que une romance e cenas de sexo de tirar o fôlego. O terceiro livro da trilogia de Tara possui os dois em uma união tão perfeita que posso classificar esse como o melhor livro dos 3.
Narrado em primeira pessoa, intercalando entre os pensamentos de Nathaniel e Abby, a autora conseguiu transmitir todos os sentimentos existentes na narrativa: amor, prazer, ansiedade, paixão, confiança e medo. O leitor é levado a conhecer um pouco mais do universo BDSM e confesso que adorei essa apresentação da autora. Senti que os dois primeiros livros foram uma preparação para esse último e isso deu muito certo. Eu amo essa história desde que era uma fanfiction twilight.

Lari 28/11/2015

[]
A interação e a integra total dos personagens em relação ao amor não me tirou a imagem de dom/sub, mas este sim de todos os outros livros foi o melhor .