O Orfanato da Srta Peregrine para Crianças Peculiares

O Orfanato da Srta Peregrine para Crianças Peculiares Ransom Riggs

Resenhas - O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares

Madov 28/05/2024

Resenha do livro "Lar das crianças peculiares"
Ainda em dúvida se a história realmente é baseada em fatos reais, porém apresenta um enredo envolvente, além de ser rico em informações. Me intrigou a ler toda a saga!

Cachamorra 28/05/2024

Aventura insossa, mas serve para passar o tempo
É um livro sem graça para começar uma saga. O primeiro arco do livro é um conto de fadas demorado, mas melhora. Infelizmente, a narrativa é cansativa, com 10 personagens sendo descritos, a leitura ficou até confusa.

Vale para passar o tempo. Mas, não vale o hiper todo... O filme é melhor!

vivi !! 26/05/2024

BOM
Incrível principalmente pra quem é criança/pré adolescência! todo mundo tem que ler esse livro pq simplesmente muito bom

Vanuza 25/05/2024

Tem uma energia que prende
É uma estória com ar de mistério que vai nos prendendo aos poucos. Nao sei explicar com exatidão, mas, apesar de não ser um livro que eu releria, eu gostei de ter esbarrado com ele...

_cicilaa 25/05/2024

Comfort Livro
Me senti abraçada quando li pela primeira vez. De alguma forma me vi representada pela peculiaridade que preenchia o Orfanato de Alma Peregrine. A fantasia e a realidade estão tão próximas quanto me senti da história.

Por todos os bons momentos que passei lendo, por todas as vezes que sonhei e me peguei perdida me imaginando uma peculiar, por ter me proporcionado alívio em um momento conturbado da adolescência, esse será pra sempre meu livro favorito ?

www.vitoria 23/05/2024

O Lar das crianças Peculiares
?Eu tinha acabado de aceitar que minha vida seria apenas comum quando coisas extraordinárias começaram a acontecer comigo.? (pág. 08)

- Gosto muito dessa frase que tem no livro mas no geral não foi um livro que me prendeu na leitura..
Li já faz um tempo então não tenho muito o que falar a respeito ?????

Raquel Rodrigues 22/05/2024

Esperava muito mais, fiquei bem frustrada. Alguns capítulos cansativos, chatos, só fui me interessar mais nos últimos capítulos.

polomonia 22/05/2024

Paia
Esse livro tava bom e interessante até a metade, que foi quando tive uma crise de entediação generalizada e ficou chato pra caramba
0 vontade de continuar a série, mas até que é legalzinho

beaaxh 22/05/2024

Que intrigante
Gostei muito da história, ja comecei o filme mas nunca cheguei a terminar. Me agradou muito o livro, fiquei triste que o final foi em ?aberto? mas deu pra entender exatamente o que o livro indica, o futuro, a partir do dia 04 de Setembro de 1940, e tantas possibilidades pela frente, as imagens mudam tudo, deixou o livro muito melhor
_cicilaa 25/05/2024minha estante
O final é aberto porque tem continuação!! É um saga :)

Gabi 21/05/2024

Preciso ler o próximo não sei se tem haver com esse mas se tiver com certeza vai ser muito bom, recomendo demais

JAlia372 20/05/2024

O livro é ótimo. Mas o filme é péssimo, mudou grande parte da história, principalmente o poder da menina lá, ruim

biel literário 20/05/2024

Fotinhos
Livro incrível, li há muito tempo, deveria ter uns 13 anos.
Mas ainda lembro do quanto esse livro é bem escrito, me sinto dentro das páginas, as fotografias são incríveis e com certeza são o grande diferencial dessa saga.
Atualmente li 5 livros da saga, estou esperando apenas para comprar o sexto (e último)
Mas esse universo inteiro tem meu coração, e meu carinho.
Além de possuirem ótimas capas e qualidade de impressão.

Luciano.Gadelha 18/05/2024

É tudo igual
O escritor ele sempre deixa as coisas mais importantes para o final deixando o início do livro lento porém é um bom livro
Iraneide 18/05/2024minha estante
Amo o filme desse livro. Suponho que o livro, de praxe, seja ainda melhor.