O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares

O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares Ransom Riggs

Resenhas - O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares

estelie 09/01/2024

Minha maior paixão
Eu não sei nem o que falar sobre esse livro de tão incrível. não tenho palavras suficientes que consigam descrever o quanto essa história me pegou, me envolveu e fez com que eu me tornasse a maior fã da sequência de livros do orfanato da Srta. Peregrine. é simplesmente a coisa mais apaixonante do mundo. os personagens, a história, a escrita. tudo que o livro te passa e te faz sentir, como ele te leva para outra realidade e te prende de um jeito inexplicável e como tudo se encaixa e se completa. definitivamente, esse é minha maior paixão.

samara.cinelli 08/01/2024

???
Tenho um apego emocinonal muito grande por esse livro!! Eu vivi a minha infancia assistindo o filme desse livro e agora eu decedi ler ele, confesso que fiquei bem confusa porque o livro é BEM diferente do livro mas ele é MUITO bom ?? li esse livro na escola entao demorou bastante pra eu terminar de ler mas é uma memoria que eu vou gostar de lembrar ??? amoamo

Melissa.Garod 08/01/2024

GENTE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa tal de Emma é uma safada né, além de ser quase uma vampira de tão velha pegando um mlk de 16 anos, ainda por cima o mlk é neto do ex dela KKKKKKKKKKKKKKK adoro ela passo pano pra essa diva criminosa

Natasha 08/01/2024

Eh
A história tem um grande potencial mas não me prendeu. Me senti extremamente frustrada enquanto lia pq toda descrição de algo único que o Jacob explicava eu sabia que uma foto ia aparecer na próxima página e isso tira toda a imersão pois na história as vezes os próprios personagens apresentavam as foto, então quando uma aparece sem razão a imersão é destruida para mim.
Não pretendo continuar com a saga.

Samyra33 07/01/2024

Quero ler esse livro desde 2014, e finalmente consegui kkk O livro não tem nada a ver com o filme, mas ainda assim foi um bom entretenimento.

agabrielamaia 07/01/2024

Um livro que conta uma história, por meio de fotografias?
Respondendo ao título da resenha, eu diria que tratam-se de fotografias que contam uma história.

Incrível como a história de Ransom Riggs consegue se encaixar, perfeitamente, às fotografias antigas, de diferentes contextos e fotógrafos(as), as quais a gente, muitas vezes, até duvida se, realmente, aquilo tudo registrado existiu, de fato.

Mas o fato é que O Orfanato da Senhorita Peregrine para Crianças Peculiares é um livro rico, encantador e um tanto complexo, pois correlaciona as aventuras de um jovem adolescente de, apenas, 16 anos, em uma ilha isolada, fora de seu tempo, às dificuldades encontradas por esse jovem em relação a sua família e ao período de vida em que está vivendo.

Um livro, pra mim, especial, e mais do que recomendado! Todos(as) aqueles(as) que gostam de histórias fantásticas deveriam dar uma chance.

Rebeka105 06/01/2024

Esse foi o primeiro livro com mais de 200 páginas que eu tive coragem de ler, juro! Estou doida para ler os outros da saga, ameiiii.
Eu me sentia dentro do livro era incrível e realmente em alguns momentos sentia medo.

Rapha 04/01/2024

Eu não tenho palavras para o quão bom é esse livro, eu adorei o livro, achei que as imagens foram muito boas para nos ajudar a interagir com o livro, eu simplismente amei

Kessi.Mendes 03/01/2024

Esse livro em prendeu do começo ao fim, tô animada pra ler os próximos livros da coleção ?
Meu filho também está lendo e amando ?

biaamato 03/01/2024

Perdi meu tempo. de vdd, você quer ler este livro? veja o filme, pq ele é tão fiel que consegui não gostar tanto quanto não gosto dessa bomba que chama me livro. agora falando serio, acho que vale mais a pena assistir o filme e se gostar, pega o livro e lê as sequencias pq com certeza vão na mesma linha sem noção desse ai

lustforbooks 03/01/2024

Um livro peculiar
Uma releitura que não me arrependi de ter feito! O livro é simples e rápido, apresentando a história de maneira
objetiva, sem muitos rodeios. Eu adoro essa saga e pretendo reler cada livro e ler novos pela primeira vez.

Dica: no capítulo 6, página 160, recomendo usar a música "Run, Rabbit Run!" como trilha sonora. Ajuda a criar o clima proposto pelo autor.

?:
? Lust for life (álbum)
?Run, Rabbit Run!
?? Norman Fucking Rockwell (álbum)

Guedesvictor 02/01/2024

Essa foi uma releitura... Quando fiz a leitura pela primeira vez deste livro eu gostei de cara e quando soube que ia ser adaptado pro cinema já imaginava uma franquia com vários filmes, coisa que não aconteceu, infelizmente... Teria tudo pra ser uma franquia rentável...
A história foi feita para crianças/adolescentes... Sendo bem crítico a história é muito fantasiosa e coloca fantasiosa nisso, a velha fórmula de sempre, monstros, vida eterna, uma eminência do fim e tal... Continuo gostando do livro e da história, mesmo sendo fantasiosa, o que deixaria a história melhor (não que seja ruim) seria uma pitada de realidade nós acontecimentos... Enfim vale a leitura...

sanuelrs 01/01/2024

Um livro deveras peculiar
As imagens e o início misterioso da trama dão um ar enevoado e místico pra todo o universo peculiar do livro.

Sarah587 01/01/2024

PERFEITO
A história é linda e perfeita sem erros,os personagens e enredo são muito bem feitos, porém completamente diferente do filme.
As fotos são sensacionais e ao mesmo tempo com um ar de suspense.
Simplesmente fascinante!
Super recomendo a todos lerem esse livro, já irei começar o volume II.