Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha Vida Fora de Série

Y.F.N 10/04/2024

Livro muito bom, super educativo, emocionante, gostei muito. Eu li este livro super rápido e muito animada a história inteira. Recomendo para todos.

Lais.Fortes 09/04/2024

Acho que esse é o livro que eu acho mais ok. Não acontece nada de muito extraordinário, e os "problemas" seguem na mesma vibe do livro um. Bem adolescente!
Mas o que eu mais gosto nessa série, é que os personagens foram evoluindo junto comigo. Quando eu comecei a ler a coleção, eu era da mesma faixa etária que a Priscila, vivendo os mesmos dramas e dissabores da adolescência KKKKK
Como eu já li a coleção anteriormente, sei que ela vai envelhecendo e amadurecendo de forma notória nos livros, e acho incrível como a Paula consegue retratar uma menininha de 13 anos e, anos depois, uma mulher com a mesma essência da menininha!

Fani 09/04/2024

Reli esse livro como se fosse a primeira vez, tinha me esquecido de toda a montanha russa que rolava. Foi sofrido, mas a escrita da Paula é muito boa

Giovanna 08/04/2024

Disney porque me odeias?
Primeiro, essa menina é muito independente, não conversa com o Rô sobre os problemas que ela ta enfrentando, ela fica muito na dela. SEGUNDO, ela não é muito inteligente, ela tem que ser mais sincera, e que ideia foi deixar o menino entra quando ela tava de bikini?! tudo bem que ela ia pra piscina, mas se ela não ta interessada, ela tinha que mandar ela fora.
e que amigas ela tem eihn, tudo umas safada. incentivando traição, acusando ela e não creditando nela. e que conselhos eram aqueles senhor. se fosse eu ia mandar ela gruda no Rô enquanto ainda tem ele.
eu queria ter tirado todo aquele sofrimento desmerecido do Rodrigo, Tadinho meu. o menino tava todo enamorada da pri e ela mó escrota.

mas eu tentei entender os pedidos de desculpa e que não foi (totalmente) culpa da pri, eles mereceram esse final.

Bookshelles 08/04/2024

Avalanche de Problemas
Eu só consigo definir essa resenha em uma palavra: karma. Tenho pra mim que foi por causa do começo do livro que toda desgraça que se sucedeu foi merecida. Ainda assim, não consigo descrever O QUANTO EU ME APEGUEI aos personagens, até mais que no livro anterior. Eu, que não sou de chorar fácil com livros, derramei umas boas lágrimas aqui.

Minha nota só não é mais alta porque não consigo relevar umas problemáticas aqui, mesmo que tudo tenha se resolvido no final. E apesar dessas mesmas problemáticas, ouso dizer que essa série tem ganhado um espaço no meu coração. Também devo acrescentar que, em alguns momentos, o livro é um bom exemplo do que NÃO fazer em um namoro adolescente, kk. Mas é isso, o ser humano é falho, e os adolescentes mais ainda. A leitura segue aquecendo o coração e nos prendendo do início ao fim, e eu já estou super ansiosa pra continuar a série.

laradianep 07/04/2024

??
Gostei porém cadê o rodrigo sabendo da traição? confesso q fiquei triste com a atitude da priscila e provavelmente o rodrigo ainda não sabe MAS vai que isso pide ser falado nos outros livros né não sei

Leticia2513 07/04/2024

Minha vida fora de série²
Esse livro me deixou obcecada, eu não conseguia parar de ler, trocava meu sono por algumas horas de leitura, e valeu muito a pena pq é maravilhoso, é do jeitinho que eu gosto, com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo

Duhmeurer 07/04/2024

It is forever?
O segundo livro da coleção "Minha vida fora de série" me encantou, tantas coisas... Vemos os personagens crescerem, isso é incrível. Eu estou louquinha pra ler os outros livros! A escrita é ótima recomendo todos os livros dessa mulher!

luisa 01/04/2024

EU AMEI!!
Adorei a continuação de mvfds e pretendo ler os outros livros em breve, sinto que a pri é uma amiga que está conversando comigo no livro, gosto muito da escrita fluida da paula e da forma que ela retrata a personagem principal, que apesar de cometer erros, é totalmente compreensível a imaturidade dela por ser muito nova, tô amando acompanhar o desenvolvimento dessa história!

Lavinia293 29/03/2024

MARAVILHOSO. Esse livro superou minhas expectativas, aquele estilo fe água com açúcar q a gnt amaa, e por se passar na msm época de um dos momentos mais cruciais de FMF, mostrou um pouquinho da Fani e do Léo oq me deixou mais ansiosa. Estava sem telefone esses dias, por isso estou escrevendo as resenhas quase um mês depois de ter lido, e agr to tão ansiosa lembrando dos acontecimento do livro pra poder escrever. Esse tempo desconectada me fez dar mais atenção a leitura e msm agr com o telefone de volta continuo batendo meus recordes, lendo um livro atrás do outro, n tenho palavras pra descrever a perfeição dos livros da Paula Pimenta. MVFS 2 é um livro q mostra todos os detalhes da vida da Pri e do Rô a dois, aquele namoro mais sólido mas msm ass cheio de reviravoltas, traições, segredos, desconfiança, mas MTT carinho e amor. As fases conturbadas que eles passam... Me deixava tão aflita, dava vontade de entrar no livro e sacudir aqueles dois. Perfeito.