Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha Vida Fora de Série

Lau_possi 28/03/2024

Refugio
Foi nesse livro que eu descobri meu amor pela leitura, que descobri o quanto eu amava ler e entender os personagens.

Beatriz3345 28/03/2024

Não é dos melhores
Esse foi o pior até agora, na minha opinião, tava muito enrolado, mas o final realmente me surpreendeu, tbm nn esperava outras coisas mas enfim, coloquei muita expectativa nesse livro, deve ter sido isso que não me fez gostar tanto dele

Manuuc 25/03/2024

Tive MUITOS surtos com esse livro, tudo pelo final feliz né ????? ( a Priscila no começo do livro: eu tentei, eu tentei não ser mlk eu tentei ?

lulis 23/03/2024

Explosão de sentimentos
Termino esse livro com o coração quentinho e me sentindo uma adolescente, foi muito bom acompanhar mais uma etapa da vida da Pri, muitos altos e baixos, muitas decepções e descobertas. Esse livro me levou a transbordar os mais diversos sentimentos e surtos, eu chorava a cada pagina triste, morria de amor a cada pagina de romance e fofura do Rodrigo, e passava raiva tbm, não posso esquecer disso.
Priscila e Rodrigo são simplesmente perfeitos, e tudo o que eles passaram só fortaleceu mais esse amor deles, um amor tão lindo de se ler (confesso que quero viver isso um dia). O único ponto negativo que quero pontuar é sobre a pri não ter contado ao Rô o que houve na viagem, acho que faltou essa falta de informação pra história, de resto, que livro perfeito, personagens bem construídos e com personalidades únicas (pra idade deles), e como sempre, a escrita impecável, Paula Pimenta sabe como entreter as leitoras loucas por romance clichê.

amaral 23/03/2024

Que decepção esse livro!!
a pri nao tinha maturidade nenhuma nesse livro, nao tinha noção do quão infantil ela estava sendo.

Duda <3 22/03/2024

Já disse que eu odeio a Disney?
De longe o livro que mais passei raiva. Parece que todos os personagens tiraram as páginas pra fazer merda. Mas rodriscilla segue no meu coração.

Priscila391 20/03/2024

Gosto muito de toda a obra da Paula Pimenta mas esse livro infelizmente fez diminuir toda a vontade que tinha de continuar conhecendo-o. existem muitas questões aqui que me incomodaram demais, muitas atitudes da Pri (e do Rô tbm, mas principalmente da Pri, que é muito cara de pau) e de outros personagens sem noção que conviviam com ela me irritaram e me chatearam bastante, pois todas as confusões que aconteceram, que simplesmente surgiram por falta de comunicação e é exatamente isso que torna tudo ridículo, é por causa deles e poderia ter sido evitado.
eu sei que sem esses conflitos não teria trama, mas não tem como passar pano e justificar com isso ou com "ah, eles são adolescentes". nada justifica o que acontece nesse livro. são coisas totalmente sem sentido e que só fazem a gente passar raiva.

eu esperava muito mais dessa história, mas infelizmente foram destruídas todas as expectativas que tinha em relação a Priscila. gosto muito dos dois juntos, mas o Rodrigo merece coisa melhor. é isso. não se vou voltar um dia a ler essa série, talvez sim, mas não agora, porque o tanto de ódio que senti ao decorrer da leitura não está conseguindo me animar para continuar.

Nathalia1007 20/03/2024

Simplesmente perfeito!!!
Essa sequência de livro causa uma certa euforia, em querer saber logo o que irá acontecer. É muito interessante ir acompanhando o crescimento dos personagens e a como os pensamentos vão também amadurecendo. Também ocorrem erros durante o percurso, e que pode abalar todo o percurso, exatamente como acontece na vida real, mas como um bom clichê para aquecer o nosso coração, tudo termina do modo que precisa ser finalizado, e por aqui sigo adorando a evolução deles.

dudslz_ 19/03/2024

Não tenho palavras para descrever o quão perfeito esse livro é!
Paula Pimenta consegue fazer com que o leitor se prenda muito rápido em seus livros, se encantando cada vez mais! por mais que eu tenha demorado mais d 1 mês lendo continuo extremamente apaixonada nos personagens, estou muito ansiosa para ler a 3ª temporada.

Viviani.Batista 19/03/2024

Segunda temporada
Uma das únicas coisas que lembrava dos 4 livros (até pq também é comentado no último livro de Fazendo meu filme) começa a ja fazer sentido nesse. Priscila deu mancada e pronto. Não tem desculpa, independente da "magia", mancada é mancada. E Rodrigo é muito paz e amor para merecer isso.

geomrvl 16/03/2024minha estante
meu skoob não quer colocar minha resenha toda (n sei se o problema é só cmg)