A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Alice 16/01/2023

A elite
surtei enquanto lia,chorei,tanto de tristeza qnt de felicidade é um livro q te faz esquecer q tá lendo muito bom mesmo!
ivy! 16/01/2023minha estante
prepare-se para ter o maior surto em A escolha ?

netuno 11/04/2021

VENDO!!!
Estou me mudando e preciso desapegar de alguns livros urgentemente.
Esse exemplar está em perfeito estado de conservação, sem marcas de uso e bordas impecáveis.
O preço está bem justo, mais barato do que em qualquer loja virtual ou física!!

Interessado(a)? É só me chamar!!

Sou bastante zelosa com meus bebês (livros).

Matheus Figueiredo 25/08/2020

Razoável
Olha, na minha sincera opinião, decaiu de qualidade em comparação com o primeiro livro.
América é uma personagem bem chorona, em algumas partes, e muito indecisa, não se decide entre um e outro. O Maxon não sei muito o que falar, teve cenas que achei ele bem chato e outras que senti pena dele, sei lá.
Mas foi uma boa leitura pra passar o tempo em um dia. Espero gostar mais do último livro da trilogia.

maju 10/01/2021

Simplesmente incrível
A Elite com certeza foi melhor que o primeiro! Nunca senti tanta emoção, ação e confusão em um livro. É muito difícil descrever como foi pra mim terminar esse livro, a sensação é como se eu necessitasse de mais. Cada acontecimento descrito me fez sentir como se fosse comigo, eu entrei no livro e participei junto de uma forma que me surpreendeu muito positivamente!
O começo foi mais parado e calmo, mas depois de ler um pouco, me prendeu e terminei ele em menos de um dia. A cada capítulo eu sentia uma vontade incessantemente de ler mais. A indecisão da America (vista negativamente pela maioria dos leitores) foi uma das coisas que me motivou mais a continuar, porque eu queria saber qual seria a escolha da protagonista.
Enfim, tudo o que poderia ter feito com que eu não gostasse do livro só me fez amar mais. Acho que tudo o que aconteceu teve um motivo muito bom que ajudou na construção do enredo maravilhoso que eu li, tenho muitas esperanças pro próximo!
@sarahbastosm 10/01/2021minha estante
Que legal.

skuser02844 12/05/2023

O americaaaa
De vdd, dos três foi o que eu menos gostei,mas vc acaba lendo tão rápido que nem se da conta kkk.

luagabriela 19/03/2023

O FINAL AAAAAA
Segundo livro d'A Seleção lido com sucesso!
o que dizer sobre essa série?? estou cada vez mais imersa nessa história, curiosa sobre o que irá acontecer com os personagens... fiquei extremamente satisfeita com esse livro, que apesar de não agradar todo mundo, me agradou E MUITO.

ele é cheio de reviravoltas, muitos acontecimentos que vc fica com a cara NO CHÃO, angustiantes, aflitivos.. muitas emoções!!!! tô simplesmente apaixonada pelo Maxon e pelo casal, apesar de em muitos momentos terem me irritado e enrolado baaaastante, mas mesmo assim achei muito bom.

duas cenas nesse livro despedaçaram meu coração... não irei dar spoiler pra não estragar, mas quem já leu sabe de quais cenas eu tô falando .
sem palavras, apenas irei nesse exato momento começar o terceiro e último da trilogia!

Milleprale 03/02/2021

A Elite
?Não consigo planejar guerras. Sou péssimo nisso.?

Das 35 garotas selecionadas, 6 se mantém na disputa pela coroa, devido aos acontecimentos anteriores a elite está formada!

Cada vez menos América sabe como lidar com seus sentimentos, a indecisão entre Maxon e Aspen assombra cada pensamento da selecionada.

Mesmo que aparentemente seu amor pertença ao príncipe, a confiança entre ambos é sempre testada por desentendimentos entre eles. Já Aspen parece ser sempre perfeito, dando o apoio que América tanto precisa, sendo seu porto seguro, que representa para ela sua ligação com seu lar e sua vida antes da seleção, mas será que América realmente deseja voltar para sua vida antes de Maxon?

Além de seus sentimentos complicados, América precisa lidar com as consequências de suas e decisões precipitadas, que mesmo não sendo a intenção, causam sofrimento para pessoas próximas e abrem os olhos de América para uma nova realidade da vida de Maxon que ela nunca poderia imaginar.

?Mas como decidir entre duas boas opções? Como decidir se qualquer escolha deixaria parte de mim destruída??

dudamartins 22/03/2021

não dou 5 estrelas pelos motivos de:
achei que a história ?enrolou? acontecendo sempre as mesmas coisas como as invasões, a indecisão da America entre Maxon e Aspen, a briguinha deles e assim por diante....

não vou negar que tem várias partes boas, porém esperava mais por conta do 1° livro. tô ansiosa pra ler o 3°, espero que ela fique com o Maxon.
Geh 22/03/2021minha estante
Mulher , tem tanta coisa para acontecer no 3° livro . Esse me quebrou todinha e chorei para caramba

dudamartins 22/03/2021minha estante
acabei de começar a ler, tô bem animada e espero que a história melhore.
esse 2° livro achei que foi mais ?triste? e indeciso

Myrys 22/03/2021minha estante
o 3° acaba com o emocional da pessoa, tem que ter estoque de lágrimas. Sofri muito, mas é meu xodó ?

dudamartins 22/03/2021minha estante
tô lendo e já tô percebendo isso, aaaaa

Mariaduarda 13/04/2021minha estante
Ai moça pq c fez isso cmg. Eu quero ler a resenha mas nn quero pegar spoiler kkkkkkkk

di aninha 13/04/2021minha estante
Eu fiz basicamente só comentários sobre os pontos altos que mais mexeram comigo, não lê mesmo, são spoilers hard KKKKKKKK eu li esse livro em menos de 22h, sério!! LE E ME CONTA

Mariaduarda 13/04/2021minha estante
Aa ta bom, assim que eu ler eu volto aqui pra ver tua resenha ?

Kookia 30/11/2023

Parece que o livro só começou de verdade depois da metade :(( mas depois dos acontecimentos tenebrosos com os personagens, foi impossível não chorar e querer devorar logo na continuação

Kaylane30 15/06/2021

É um livro bom, mas achei ele meio parado demorei um pouquinho pra terminar por que a America é extremamente egoísta, só vê o seu lado, é impulsiva, ou seja, só faz merdakkk queria saber mais sobre os rebeldes então espero que no próximo livro o assunto seja aprofundado mas apesar de tudo estou curiosa pra saber o que vai acontecer.

Rafa 02/10/2021

falou falou mas no fim não falou nada
eu amei o primeiro livro mas esse foi uma enrolação só né, aconteceu só uma coisa importante durante o livro todo, foi só encheção de linguiça, a america me deu raiva o tempo todo por não saber se decidir e ficar nessa baboseira de aspen e maxon, enfim? espero que o próximo seja melhor
laisrenata03 02/10/2021minha estante
O próximo é melhor sim, esse aí é realmente só uma ponte entre o primeiro e o terceiro, é real o mais chatinho

Rafa 02/10/2021minha estante
ai que bom!! eu amei o primeiro livro e tava com grande expectativa pra esse e acabei de decepcionando, acho que a kiera poderia simplesmente ter resumido todo esse livro em umas 80 páginas no terceiro livro pra não ficar tão maçante

Larissa Dias 06/08/2022minha estante
Resenha perfeita, amo , ranço do livro, Celeste, Aspen e aquele rei irritante.

Fabrícia 06/08/2022minha estante
nossa, eu criei ranço do Aspen, juro ?

isa 06/08/2022minha estante
eu gosto da Celeste kakakakakak