Scott Pilgrim

Scott Pilgrim's Precious Little Life Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim's Precious Little Life

Miranda 06/01/2014

Ótimo!
Esta é uma ótima série em quadrinhos. Ela diverte tanto em função dos diálogos, que possuem algumas sacadas bastante risíveis, quanto em relação a forma como quadrinhos foram construídos, nos quais há diversas referências a jogos de videogames. É algo bastante interessante ver como o autor cria aquele mundo e suas regras(!).

Não poderia deixar de citar o filme relacionado ao livro: apesar de tê-lo assistido primeiro, e gostado, o quadrinho vale completamente a experiência. Os traços, o modo de narrar (como a ajuda visual, obviamente), o modo de descrever o cenário, entre outras características, são excelentes de se perceber em primeira mão (comparado/em relação ao filme).

Ótimo para divertir, apreciar e se inspirar (criativamente!).

Ananda112 01/04/2020

Envolvente
Já havia assistido o filme antes, mas nunca cheguei a ler o quadrinho, Scott é muito carismático e, a história, apesar de muitas vezes ser sem pé nem cabeça, me envolveu.

Totti 07/05/2020

Baita começo!
Muito engraçado, divertido e frenético. Uma hq que já se mostra leve e original. Gostei bastante das referências à cultura pop e os diálogos.
Espero que continue assim.

Gaby 13/08/2020

Desde que vi o filme fiquei com vontade de ler os quadrinhos, gostei muito desse primeiro volume e provavelmente vou ler todos bem rápido kdkk.

Mona A. 22/10/2020

O que eu posso dizer?
Scott Pilgrim é um cristalzinho do nonsense hahaha
Assisti ao filme há anos e não gostei tanto. Assisti de novo há pouco tempo e, apesar de continuar não sendo muito fã, tava com o coração mais aberto pra loucura que é essa história, já gostei mais.

Agora, acho que já ter passado por toda essa experiência fez toda diferença no meu olhar em relação ao quadrinho. Pra mim funcionou muito melhor como quadrinho, mas realmente acho que me diverti bem mais por já ser íntima da história do que se tivesse chegado aqui direto, sem saber o que ia encontrar.

É quê atrás de quê e é divertido demais!

Nathanael.Cardoso 17/03/2021

Achei muito bom
Não fui com tantas expectativas assim, e me surpreendi muito!
É uma hq e tanto, ri alto em alguns momentos, não consegui parar de ler e estou ansioso para o próximo...

Ana 28/04/2021

Fantástico
Vim pelo filme e não imaginei que seria tão fiel à comic. O traço é lindo, e gosto muito.
Já os personagens e a história em si, eu amei, como no filme. Às vezes parece bem doido esse monte de personagem fazendo ações estranhas, mas esta é a intenção e é o que deixa tudo mais divertido. Mesmo com ações estranhas (na maioria das vezes), os personagens são bem construídos e fáceis de se identificar em certos pontos e ri com eles, independente de qual personagem seja.
O protagonista, Scott, é o herói da nossa história (ou assim gosto de pensar), mesmo sendo bem banana em relação ao seu primeiro namoro, ele se mostra fácil de se lidar e engraçado. Sem grandes objeções para a própria vida, mas mesmo assim, com seus planos.

Bom, é uma boa comic e principalmente se você quer se divertir.

Juliana3145 15/05/2021

Gostei
Achei o desenho do quadrinho mto maneiro e eu gostei do humor mas nao entendi nada desse universo KKKKKKK espero q expliquem melhor nos próximos... nao to gostando tanto assim pq ta super sem pé nem cabeça mas é legal

agasbriela 24/08/2021

sensacional
Hq divertida, engraçada e viciante.

Li tudo em um dia e já quero ir para o volume 2.

Scott é um protagonista engraçado e amei a escrita, a arte, os personagens, TUDO! LEIAM. bom demais

Karolyne 27/09/2021

Scott Pilgrim / 23 anos / Categoria: Impressionante
Essa foi uma indicação e assim KKKKKKKKKKKKKK foi uma das boas.
Não tenho muito o que dizer. É uma leitura rápida, divertida, legal e vicianteeee.
Você vai lendo e de repente acabou e você não sabe se já pega o próximo ou se fica refletindo sobre a parte que o Wallace pega o "rapaz" da irmã do Scott logo depois de zoar a banda concorrente do próprio Scott.
KKKKKKKKKK EU AMO ESSA PARTE
EU AMEI TUDO KKKKKKKKKKKK
Brincadeiras a parte, eu super indico pra qualquer um.
Quer passar o tempo? Vá ler Scott Pilgrim.
Quer rir? Vá ler Scott Pilgrim.
Quer ficar na dúvida se você quer ser uma garota ou namorar ela? Vá ler Scott Pilgrim.
Quer gostar de todos os personagens? Vá ler Scott Pilgrim.
É muito gostosinho de ler ^^

"Wallace!!!! Como se
atreve!!?!!?"

Mari 11/11/2021

Ja tinha visto o filme e devo dizer q o quadrinho é mt incrivel, estou anciosa pra ler os próximos volumes

Lauravalho 18/01/2022

Scott Pilgrim's Precious Little Life
A primeira HQ que eu li em inglês, achei a história bem doidona kkkkk. Mais achei a ideia bem interessante, porque fiquei com vontade de ler os próximos.

cici 05/02/2022

gn fav
eu amoooo o scott e a ramona, a historia é tao maluca e tao legalzinha, eu me perco lendo.
só me da um pouco de nervoso o fato dele n terminar com a knives que a proposito é uma chata hein