Beijo Fatal

Beijo Fatal Julia James

Resenhas - Beijo Fatal

Katia 07/08/2017

Ódio. Vingança. Chantagem.
Livro interessante. Achei meio diferente. E tudo muito rápido. Eles se conheceram e se atraíram de forma romântica, até ele descobrir que ela era filha de seu arqui inimigo. Daí ele fica achando que ela era o protótipo do pai, e a julga, mas quer testá-la antes, e por uma circunstância muito forte, ela não passa no seu teste ridículo, e por conta disso ele faz algo com ela que vai ter que suar a camisa no decorrer do livro, para reconquistá-la. . Como o livro é curtinho e muito rápido, a autora criou uma situação para ele para ele no final do livro que achei que não tinha nada haver, mas... o romance não é ruim não, consegue prender o leitor., nem que seja pela curiosidade.

Mara seidhom 07/08/2014

Beijo fatal – Julia James
O poderoso magnata Alexei Constantin tem apenas uma coisa em mente: destruir o império dos Hawkwood! Mas ele não sabe que a mulher com quem acabou de trocar um beijo apaixonado é Eve Hawkwood, a bela filha de seu terrível rival! Alexei quer Eve e irá propor uma noite em sua cama em troca de dinheiro… Ele quer ver até onde ela irá… E se Eve provar sua inocência, Alexei a reivindicará para si!
Razões do coração - Maisey Yates
A princesa Isabella está certa de uma coisa: ela definitivamente não quer se casar com o sheik a quem foi prometida. Há algo inexplicável naquele belo e sombrio desconhecido do deserto. E depois de ser beijada algumas vezes, ela nunca mais será a mesma…

Jois Duarte 30/12/2012

Esse é o famoso "ame-o ou odeio-o"... eu to ali, em cima do muro, mesmo depois de anos.

Cris Paiva 17/08/2009

Esse é aquele clássico: mocinho julga mocinha pelos crimes dos pais.
O pai da mocinha é um cafageste, mal-caráter da pior espécie e acha que pode passar por cima de qualquer um, e no passado causou um mal imenso para o mocinho.
A partir da daí ele julga a mocinha pelo pai dela, sem se importar a mínima com quem ela é de verdade, pra ele, ela não é melhor que uma prostitua de rua. Tem até uma cena forte no livro onde ele deixa isso claro.
É claro que isso a machuca, ela se sente péssima, e até eu me senti pessima lendo isso. Ele só descobre a verdade no final do livro, e leva o troco dele. Ainda bem, porque eu não ia suportar ver ele saindo por cima e todo pimposo depois do que ele aprontou com ela.
Ana Lidia 17/08/2009minha estante
Dei graças a Deus que a JJ passou por cima da noite dos dois juntos, porque acho que eu não conseguiria ler. Coitada, foi de doer!

Cris Paiva 12/02/2012minha estante

ClaudiaS 22/05/2009

Gostei
Gostei da história.
Vale a pena!!
di 04/05/2012minha estante
e bem interesante toda a historia, pois fala de alguns assuntos bem importantes

Ana Lidia 17/05/2009

Este livro é polêmico! Há quem ama e quem odeie!
Eu nem amo nem odeio, mas acho duro de aceitar a atitude
do Alexei. Nada justifica!