Demônio Sombrio

Resenhas - Demônio Sombrio

Patrícia 16/04/2013

Grupo de leitura escritora Laurann Dohner - facebook
Boa noite...

Eu tenho um grupo da escritora de romances eróticos laurann Dohner. Se alguém quiser conhecer ou for fã da serie será muito bem vinda. Temos debates e brincadeiras de temas hot... e sobre outras autoras também...CHRISTINE FEEHAN.E.L.JAMES,SILVYA DAY,BETH KERYe outras autoras de livros de romances Eróticos - livros Sedução Cyborg, Novas especies,carpatos,50 tons de cinza... . PARTICIPEM...

Vívis 09/11/2010

Muita ação .. Natalya e Vikirnoff
Este livro é diferente dos outros, pq é ação do começo ao fim, tanto que as partes hots que geralmente tem logo no início, só foram aparecer mesmo no final.. também né, a Natalya só atraia encrenca.. tadinho do Vik que ficou a beira da morte por umas duas vezes..rs.
Gostei muito mesmo. A dinâmica deu uma "tcham" a mais a estoria. E as partes do "amorzinho" não deixaram a desejar, disso pode ter certeza!

Cristine 06/07/2009

Um lutadora...
a história da natalia e do Virkinoff é um pouco diferente, por que enquanto no restante da série as mulheres são frágeis, sempre salvas por seus "heróis". Natalia é uma guerreira, da antiga linhagem dos Caçadores de Dragão, ela luta lado a lado e muitas vezes salvanda a vida de "seu homem".