Prince Charming

Prince Charming Julie Garwood

Resenhas - Prince Charming

Janise Martins 19/03/2021

Prince Charming

Gostei da história, mas achei um pouco cansativa, acho que foi a tradução. É um clichê meio diferente. Começa em Londres e termina na América do Norte. Uma lady e um “cowboy”.

Para proteger suas bisnetinhas, sua neta Taylor e suas heranças, Lady Esther a fez casar com Lucas, um americano. Lucas se casou com Taylor por dinheiro, pois precisava resgatar seu meio irmão.

Logo após o casamento eles embarcaram para a América. E assim começa a história dos dois. Ele determinado a conseguir a anulação do casamento e voltar para as montanhas. E ela determinada a provar que ela é forte o suficiente para ser sua esposa.

Há muitas situações ocorrendo na história, não é um livro parado. E uma boa parte envolve as sobrinhas de Taylor, que precisam ser resgatas. Ainda tem um tio inescrupuloso do qual Taylor foge.

Gosto de como Taylor e Lucas se aproximam e se atraem. Boa história.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/03/prince-charming.html

Isadora 02/06/2018

Super romântico...
Tenho um carinho muito especial pelos livros da Julie Garwood, que fizeram parte da minha adolescência.

Gosto muito desse casal, Lucas e Taylor, e o modo como os dois desenvolvem seu relacionamento.

Não há nada de grandioso, mas acho super fofinho.

Prisciane.Lopes 06/12/2016

Encantador....
Como todos os livros da Julie que eu li gostei deste também Ele conta sobre Taylor uma moça que é cuidada pela avó que está a beira da morte..... Pra não deixar a jovem desamparada na mão do restante da família que são umas víboras a senhora a convence a se casar com Lucas um americano que esta de passagem pela Inglaterra.... Muito legal o livro sem muitas surpresas.... mas eu gostei.... bom pra passar o tempo mas não super emocionante...

Jane 25/06/2015

Adorável!
Apesar de seguir sempre a mesma fórmula em seus livros, eu amo os livros da Julie Garwood, onde suas heroínas, apesar de ingênuas, são determinadas e teimosas e sempre conseguem o que querem e, seus heróis tentam não se dobrar às mocinhas, mas acabam cuidando, protegendo e se apaixonando por elas.

Lady Esther Stapleton tinha acabado de se inteirar o que ocorria embaixo de seu nariz: Malcom, seu filho era malvado, estava endividado, apenas aguardando que ela morresse para por as mãos na herança, além de ser conhecido por abusar de jovens inocentes; a filha deste, Jane, por inveja, roubou o noivo de Taylor; Marian, irmã de Taylor, que casou e foi da Inglaterra para os Estados Unidos fugindo dos abusos de seu tio Malcom, morreu e deixou suas gêmeas sem parentes. Ela estava morrendo e por isso tinha que agir rápido para que sua querida neta Lady Taylor e as gêmeas não ficassem totalmente desamparadas e caíssem nas mãos do seu inescrupuloso filho.
É nesse cenário que surge Lucas Ross, filho bastardo de um nobre, que mora em uma cidadezinha nos confins de Montana, Estados Unidos. Ele estava na Inglaterra, a fim de ajudar seus meios irmãos (legítimos) a resgatar o mais novo que estava sobre o poder do primogênito, que tinha posto os outros na rua. Ele não queria uma esposa, mas precisava de dinheiro e por isso, quando Lady Esther propõe que ele se casasse e levasse sua noiva até seus parentes nos Estados Unidos, sem precisar nunca mais vê-la depois, ele aceita.
Porém, Lady Taylor tem outras ideias, e por medo de ser encontrada facilmente por seu tio, resolve ir para a cidade onde vive seu marido, por ela ser isolada, mas tudo isso, sem alertá-lo.
Mas até que tudo se concretize, muitas coisas acontecerão, muita aventura, desencontros, algumas cenas de ciúme e o descobrimento do amor.
O Príncipe Encantado segue a regra de escrita de Julie Garwood, mas ao contrário do título, o príncipe idealizado pela heroína não é um cavalheiro com título, mas um aventureiro, que vive nas montanhas lutando contra animais ferozes e desbravando o mundo desconhecido.

Valdirene.Perez 09/07/2014

Achei a historia bem morna, começou bem mas ficou cansativa, as outras obras dessa autora são bem mais interessantes.

Bruna 01/09/2013

Eu adoro os romances históricos da Julie Garwood. As mocinhas são encantadora, algumas mais inocentes, outras mais atrevidas, mas sempre boas e justas. E os mocinhos são do tipo macho alfa possessivo e protetor, mas carinhosos e nada ogros. E em Príncipe Encantado temos exatamente isso, uma mocinha corajosa e determinada a fazer o que é certo pelos que ama, e um mocinho TDB forte, fofo e corajoso.