Card Captor Sakura

Card Captor Sakura CLAMP

Resenhas - Card Captor Sakura: Edição Especial #7

Cristina Martins 30/07/2023

Cativante
História cativante do início ao fim, novos personagens, novas descobertas sobre as magias de Sakura. A curiosidade te envolve através mistérios desenvolvidos, principalmente em relação sobre as intenções dos vilões.

Fernanda2477 15/07/2023

Apesar de Sakura ter conseguido capturar todas as cartas, perigos continuam aparecendo, ao mesmo tempo que novos personagens rodeados de mistérios surgem em Tomoeda. Qual será o objetivo de Eriol?
A história continua envolvente e interessante, sendo uma leitura divertida. Estou gostando mais conforme a história avança.

LarissaCosta 18/09/2022

Agora chegou na parte que não tinha nem assistido quando era adolescente ? ja quero termina tudoo e saber logo esse final kkk

lbronski 15/09/2022

Eu amo a evolução da Sakura
Uma das melhores desse mangá partes é acompanhar a maturidade da Sakura evoluindo e ela evoluindo como guardiã também ?

Lora 17/03/2022

Uma nova etapa na história da Sakura! Novos personagens, uma nova trama. Estou muito ansiosa pra saber como as coisas vão desenrolar.

Miss Vanny 22/08/2021

Sakura Card Captor Edição Especial
Li esse mangá quando era pré adolescente, há mais anos do que eu gostaria de admitir, então voltar a essa história deu gostinho de saudade. A trama acompanha Sakura em busca das poderosas cartas mágicas do baralho do mago Clow