HDU

HDU India Lee

Resenhas - HDU

Giu 05/12/2012

HDU - How Dare U?
Eu comecei a ler HDU as 23hrs de ontem, pensando que só iria ler um capítulo para ver se o livro prendia minha atenção, no fim só fui dormir as 6:04 da manhã, com o meu quarto já ficando claro e passarinhos cantando lá fora (não sei como que acontece nas cidades grandes, mas para quem é praticamente vizinha de uma reserva florestal, é, passarinhos fazem a festa aqui haha)

O livro mistura em sua narrativa reportagens de sites de fofoca, comentários e mensagens de texto. Tudo isso tornando HDU um livro super dificil de largar. Você simplesmente precisa saber o que vai acontecer na vida da Amanda Nathan e torce para ela se dar bem.

Ela é uma personagem doce, que de repente se vê traída por sua melhor amiga de infância e presa em uma cidadezinha pequena que só se importa em se meter na vida de todo mundo (de novo, morando onde eu moro, eu sei bem como a Amanda se sentiu). Mas o destino decide dar uma reviravolta em sua vida.

Ela conhece seu amigo virtual de três anos Ian, faz um contrato com Liam e vai para a grande New York.

Dizer que eu amei o livro é pouco. Sabe aquela sensação de que o livro é muito mais longo do que de fato é? Eu simplesmente amo quando isso acontece! O livro tem conteúdo. Trata de diversos temas, diversos personagens e mostra como a protagonista supera todos os obstáculos em seu caminho, lida com as diversas pessoas que ela encontra. Ela erra? Sim. Mas no fim ela aprende, ela cresce e se mantém fiel a ela mesma.

O romance é tão fofinho, apesar do Liam não ter aparecido muito pelo meu gosto e o livro não ter sido maior, e quando acabando eu logo vi que vai ter continuação então eu estou muito feliz *-*

Eu estou louca para ver o que vai acontecer com a Amanda, com o Liam e com o Ian principalmente.

HDU é um livro engraçado, cativante, simplesmente fofo e divertido, entrou na minha lista de favoritos do ano (e, sim, eu sei que minha lista de favoritos é bem longa hahahaha para mim é bem 8 ou 80, quando eu não gosto do livro, acho dificil de termina-lo). Ficarei de olho na autora!