Uma Nota Errada

Uma Nota Errada Gordon Korman

Resenhas - Uma Nota Errada

CDFDelinquente 12/09/2023

"Por que tudo tem que ser uma charada?"
Considero esse livro mais ?parado?, em quesito de trama, em relação ao anterior. Algo que já era esperado devido a troca de autores, porém, não deixa de ser um pouco decepcionante.

Não digo que é um livro ruim, longe disso, mas, definitivamente, não conseguiu se manter no mesmo pedestal de qualidade cujo o primeiro se encontra. Sim, foi divertido acompanhar os irmãos Cahill na nova caça as pistas, mas sinto falta de alguns elementos clássicos da história: as tramóias, pilantragens, teorias da conspiração, o clássico Cahill passando a perna em Cahill, sem contar as reviravoltas da trama, coisas que Rick Riordan nos apresentou tão brilhantemente.

Talvez se o livro tivesse um pouco maior, poderia ter tido uma recepção melhor e não passaria a sensação de ser uma história mais ?corrida?. Apesar de tudo, estou ansioso para ler o próximo volume da saga, e, curioso para descobrir ainda mais informações sobre as 39 pistas.

Babi 12/07/2023

Amo
A coleção toda foi uma grande aventura, e cada um dos livros me deixava mais animada ainda. Embora esse não seja o meu favorito, já que a escrita desse autor não me deixou muito a vontade, eu amei cada segundo que pude lê-lo!

Emanuela23 17/03/2023

Relendo toda a série. Incrível como vc descobre coisas q deixou-se passar na primeira leitura... Minha vontade de abraçar Amy e Dan e não soltar mais continua kkkkkkkkk. Indico essa leitura pela riqueza de informações, tanto de obras, nomes, paisagens. Vale muito a pena.

Marcello.Markss 22/01/2023

Sensacional
Se o primeiro livro da série foi ótima, é claro que o segundo também seria.

Recomendo a leitura. Apesar de ter alguns momentos que no meu ponto de vista no comeco do livro se perde, em seguida no decorrer ds história se encaixa tudo novamente.

Rebeca_Moledo 22/12/2022

pensando se continuo relendo a saga ou paro nesse... comecei a ficar um pouco entediada nele (mas pq eu sabia o que ia acontecer, o livro é muito legal, leiam)

Synthia 31/12/2021

Nesse a história anda. Os personagens amadurecem desde o primeiro livro, aprendem com os erros e você fica mais engajado com a história. Por isso, costumo gostar mais dos segundos livros, pois para mim é onde a história de fato começa. O primeiro livro geralmente é só para “apresentar” tudo.

Douglas.Augusto 29/11/2021

Um passeio em Veneza
Após encontrar a primeira pista, os irmãos Cahill vão para Veneza, continuar a busca. Continuam sendo atrapalhados pelos parentes e ainda não tem ideia do que as pistas revelam. O livro é um pouco mais parado que o primeiro, mas é bom.

Leonardo Rasseli 02/09/2021

A história continua incrível com os irmãos e au pair se desdobrando para conseguir as pistas. O livro tem um ritmo alucinante ao mesmo tempo que te faz querer continuar a leitura para saber qual será o próximo passo.

Mariana Rocher 13/04/2020

Aventura é com eles mesmo! Estou amando a história!