A Casa da Submissão

A Casa da Submissão Marina Anderson

Resenhas - A Casa da Submissão

Joaquim 17/07/2022

Sensacional!!!
Me deixou cheio de ideias kkkk. A escrita é genial e a narrativa é bastante profunda. Ajuda demais a libertar a mente dos tabus sexuais e nos deixa super criativos. Recomendo muito!!!

Carolina 17/05/2021

Achei legal como foi contada a história e na sua maior parte gostei bastante. Mas tem uns pontos que em que se resume a reviradas de olhos de ranço, e achei o final muito de filme de sessão da tarde adolescente, meio perdido. Mas de forma geral é uma leitura rápida e boa.

Carlinha 21/07/2020

Picante, intimidador e desafiador
Um livro que questiona de forma muito excitante a questão da submissão, mostra como a quebra de padrões pode trazer prazeres indescritíveis!!! Acredito que por mais dominadora e conservadora que uma pessoa possa ser, ela vai se imaginar nas situações e talvez até se redescubra ao final da leitura

Vivi Martins 14/11/2014

A bem sucedida empresária e dona de uma revista destinada a mulheres Natalie Bowen não está satisfeita com a sua vida sexual e quando encontra sua amiga Jan e a vê tão diferente, ela quer saber o que a modificou e é assim que ela fica sabendo de A Casa.
A Casa é um local destinado a pessoas que querem experimentar uma mudança em sua vida sexual através de novas experiências. Para uma mulher tão acostumada a estar no controle de tudo em sua vida, inclusive sua vida sexual, abrir mão do controle será algo bem difícil, mas como do jeito que está não está dando certo, ela resolve embarcar nesta experimentação.
Ao chegar na Casa e conhecer seu instrutor Simon Ellis, Natalie percebe que este fim de semana não será fácil e que abrir mão do controle e se submeter será mais difícil do que ela tinha imaginado, ainda mais quando ela se sente atraída por Simon e como instrutores e hóspedes não podem se envolver isso é proibido.