The Walking Dead #12

The Walking Dead #12 Robert Kirkman

Resenhas - The Walking Dead #12

Anne_Smiths 09/05/2024

The walking dead
Dale e Andreia me deixa ??
Finalmente encontraram a prisão.
Hershel despirocou e do quadrinho 12 pro 13 maggie e glenn estão perdidamente apaixonados ??

Bellu Baxtur 14/04/2024

Fim do arco
A melhor edição até aqui. Acho incrível como a tensão vai se acumulando ao longo das edições até explodir de vez aqui. Muito ansioso pro próximo arco.

Jean Lopes 15/01/2024

Resenha
Gleen e Maggie juntos já, eles sendo expulsos da fazenda e encontrando a prisão, bem diferente mesmo do seriado

Joelma 10/04/2023

Depois de tanto procurar um lugar seguro, finalmente o grupo encontra um aparentemente a famosa prisão.

mariana 09/01/2023

?????? ( piadinha com morto vivo ?)
eu tô amando essa sequência de quadrinhos. É muito diferente da série. Minha cabeça tá ?? tô amando ver os personagens e ligar com a série

quel 03/09/2022

Aqui as coisas deram muito errado, mas também seguiram um rumo... bom. Vemos Rick e seu grupo enfrentando incertezas e sérios problemas quando Hershel decide que é hora de eles partirem, acho que essa edição (novamente) corre muito com certos acontecimentos. Ao mesmo tempo que eles querem mostrar que as coisas num mundo pós apocaliptico não são como a gente quer ou planeja, eles mostram certas soluções quase que de mão beijada...

ale 07/12/2021

Nossa
Não acredito que o Hershel expulsou mesmo eles... então Glenn e Maggie ficarão para trás? :( Tô triste, não sabia que era assim nas HQ's. Fiquei puta com o Rick, Hershel deixou, SIM, muito claro que era algo temporário, mas eles poderiam ter conversado melhor...

Eles finalmente acharam a prisão, isso significa que a merd* seca do governador deve estar perto de aparecer, maldito.

Dale e Andrea é algo difícil de imaginar kkk

Julia Simões 06/07/2021

The Walking Dead
Rick foi meio sem noção, Hershel disse desde o início que eles poderiam ficar lá até Carl melhorar e não para sempre. Sem contar que um dia antes, aconteceu muita coisa ruim na vida de Hershel e ele acabou surtando com toda essa conversa. Finalmente encontraram a prisão.