The Walking Dead #14

The Walking Dead #14 Robert Kirkman

Resenhas - The Walking Dead #14

Anne_Smiths 10/05/2024

The walking dead
Ok esse foi muito bom. Adolescentes são tão idiotas, não tinha necessidade alguma desses dois imbecis aprontarem.

cardangreenbriar 23/04/2024

Meu deus
Essa parte da prisão é a minha favorita na série e é gostoso ler sem saber o que esperar e até agora a leitura e as artes estão me cativando muito achei tudo muito lindo !!!!!! o carl pekeninoe o rick

Rebeca 18/04/2024

Eu não tava esperando por isso. Achei que os dois iam fugir sei lá, mas isso é covardia... Era melhor ter morrido ele

Camily61 30/07/2023

Leitura fluída
Ótimo, gostei da trama, mesmo não concordando com os eixos do enredo, muito fluída! Bem rapidinho mesmo, uma ótima proposta para descarregar o estresse com algo envolvente e nostálgico.

ale 07/12/2021

Jesus
Obaaaa, feliz demais que Hershel, Glenn, Maggie e companhia agora estão na prisão! Tava com medo deles não voltarem a aparecer nas HQ's. Os prisioneiros até que foram legais até agora, porque eles poderiam nem querer dividir a comida etc.

Lori com um barrigão já kkk aff, Judith cria de Shane, odeio esse plot.

Que loucura foi essa, Chris e Julie?????? Malucos, pqp. Pelo menos o plot foi massa, achei que eles queriam matar o Tyreese.

Julia Simões 06/07/2021

The Walking Dead
Estou chocada com o ocorrido ?
Uma cena que não aconteceu na série, muito pesada.

Rubens.Ricardo 31/03/2021

Incrível
História bem fluida e empolgante, a cada nova etapa a vida de cada personagem vai ficando mais interessante.

Maria 09/04/2020

CHOCANTE.

Tatah 11/05/2018

Lori não confia nos prisioneiros ,mas mesmo assim vão se hospedar ali mesmo.
Um deles leva Rick para conhecer os comodos ,está lotado de comidos da praa todos se alimentarem bem por um longo tempo, o ginasio que estava enfestado de zumbis. Rick resolve ir até a fazendo de Hershel chama los para que possam moram com eles ,ele vai promotendo que no dia seguinte voltara a fazendo para pegar seus pertences. Julie e Chris passam a noite juntos,ainda com um certo plano na cabeça que com barulho estrondoso acordou a todos ,Tyreses saiu imediatamente para vee oque havia acontecido e viu sua filha estirada morta no chão ,o plano era os dois atirarem um no outro ao mesmo tempo mas ela talvez não teve coragem pra apertar o gatilho ou talvez só tenha se atrasado, por mas que ela não tenha sido mordida a risco de ela virar uma morta viva pelas reação de tentar morder o pai enquando morria.