Honor Student

Honor Student Teresa Mummert

Resenhas - Honor Student

Lola 23/01/2019

Abandonei...
Vixe !!! Bem que eu devia ter levado a sério as críticas...não aguentei

joana 27/04/2016

Uma palavra...
AFF

Jess 29/08/2013

Teresa Mummert - Honor
Não entendi o porquê de ter tantas resenhas falando mal deste livro. Eu o achei muito agradável de ler, pelo menos conseguiu me prender e me fazer desejar por mais. Ok, existem algumas partes um tanto forçadas, mas livros pequeninos como este sempre tem partes assim, por isso sempre digo que as autoras não deveriam escrever livros deste tamanho porque sempre acabam apressando o romance. Achei a personalidade do Sr. Honor muito diferente de tudo o que já li, pois ele seguiu com ela por todo este livro, nunca abandonando seu lado misterioso, sombrio e mandão coisa que aconteceu em alguns outros livros que já li e envolvia BDSM, alguns deles começam bons, mas vai desandando com o decorrer da estória, pois seu personagem acaba perdendo a personalidade que tem e virando um “animalzinho domesticado”.

Emma é uma garota que vive afastada de todos, em seu pequeno mundo, ela tem um coração destroçado pela perda de seus pais e tenta se manter longe das pessoas para que isto não torne a acontecer.

Ela vive com sua tia, que a meu ver é uma péssima pessoa, por mais que às vezes ela tenha alguma atitude boa, o que é raramente. Não sei como Emma aguenta aquela mulher! Algumas vezes eu senti uma terrível vontade de entrar no livro e bater nela, para tentar fazê-la enxergar que Emma é a única família que lhe resta!

Enfim, Emma freqüenta a faculdade, mas não tem qualquer amigo, tudo o que ela faz é apenas se manter atenta as aulas, mesmo que não precise já que a garota estuda sozinha em casa e tem todas as suas classes adiantada, ela só ainda freqüenta a faculdade pelo fato de que se não o fizer pode perder a bolsa, mas sua vontade é de nunca colocar os pés lá.

Com o decorrer da estória sua guarda começa a baixar e algumas amizades vão surgindo e claro, não posso me esquecer de comentar sobre o romance que é extremamente sexy e envolvente;

O Sr. Honor é o professor substituto de uma das classes que Emma freqüenta, no momento em que ele pões os pés lá é impossível que nenhum garota tenha seus olhos em torno daquele lindo homem que exala “mistério” de seus poros. Seus lindos olhos azuis são de tirar o fôlego assim como seu ar de dominador, não há uma garota que não se curve aos seus desejos, nem mesmo a fechada Emma consegue fugir disto. Para sua sorte o Sr. Honor também tem os olhos em cima dela, um forte sentimento cresce dentro dele a respeito daquela doce garota, porém o Sr. Honor tenta se manter afastado, ele não é o melhor para ela. Mas quem disse que o seu coração e aquela forte atração vai deixar que ele se afaste?

Em certas partes eu senti muita pena de Emma da forma como o Sr. Honor a tratou, como se ela fosse apenas um pano de chão que ele estava usando, eu sabia que aquele era seu jeito de tentar manter ela longe, porém mesmo assim não tem como não se sentir triste por aquela garota sofredora.

Bem, é isto, acho que a minha resenha é a única que fala bem deste livro. Eu li outros da autora e realmente adorei, mesmo que em Breaking Sin ele tenha me lembrado muito Belo Desastre.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net

Evelyn Clarissa 14/01/2013

Criatividade que é bom...
O livro é basicamente um resumo muito corrido de Gabriel's Inferno com pitadinhas de 50 Shades of Grey. É praticamente impossível ler e não perceber as semelhanças.

A história em si, foi construída de uma forma em que é impossível se conectar com os personagens. Tudo acontece muito rápido e do nada. Em um minuto eles começam a se falar e no outro já estão numa espécie de relacionamento.

E pelo que vi, é um mal da escritora, já que em Breaking Sin, vemos semelhanças gigantes com Beautiful Disaster. Então a qualquer um que vá ler, digo: Fiquem espertos com essa espertinha, rs.
Safinette 09/02/2013minha estante
Concordo plenamente! Livro podre!

SakuraUchiha 21/02/2013minha estante
Disse tudo, quase desisti no meio da leitura ms resolvi arriscar para ver um final que calha, mas é como você disse. Pegaram carona nos 50 tons e Inferno de Gabriel.