Eu Creio

Eu Creio Eleonore Beck

Resenhas - Eu creio

Vanessa.Mano 18/12/2023

Um Mini Catecismo
De forma resumida explica o Creio, os mandamentos, os sacramentos e a importância da vida de oração.
Sucinto e direto ao ponto.

Ed Carvalho 04/12/2023

Ótimo
Este livro é um ótimo compêndio do Catecismo da Igreja Católica. Tem lições valiosas. .............................

Julia 12/10/2020

Eu creio!
Trata-se de um pequeno resumo do catecismo com grandes ensinamentos e lindíssimas ilustrações. Gostei bastante! Agora a meta é ler O Catecismo!!

isabel 15/09/2020

Uma imersão nos preceitos de Deus!
✧ "Cremos no Espírito Santo, que nos capacita a viver sem violência, a ir junto dos pobres, a comprometer-nos com os fracos, a servir a Deus. Cremos no Espírito Santo de Jesus Cristo, que nos impulsiona a viver como irmãos, a mudar nossos hábitos, a reparar os prejuízos e criar a esperança até que todos compreendam que somos filhos e filhas de Deus."
Neste livro, aprendi mais sobre os ensinamentos de Deus e o legado da Igreja Católica. Algumas orações do dia-a-dia são explicadas detalhadamente (assim, podemos perceber o quanto uma "simples oração" expressa a nossa fé - tão pequena fé- e o amor de Deus por nós), além de conhecermos melhor os mandamentos de Deus e como nós,cristãos, devemos agir, para irmos ao encontro das vontades de Deus. Gostei tanto desse livro,que a cada histórico de leitura que fiz, não tinha ideia de qual trechinho do livro colocar (。◕‿◕。)

Ayranne 26/07/2019

Amei!
Livro ótimo! Amei tudo, inclusive as belíssimas ilustrações!

marcosevane 05/01/2010

Creio
Com esse livro o Catolico conhece um pouco da doutrina da Igreja, pois muitos se dizem catolicos mas não conhecem realmente a Igreja. Ele mostra bem cada parte da nossa profissão de fé e sempre colocando passagens da Biblia para ilustrar cada um dos seguinificados.