Perto de Você Bella Andre

Resenhas - Perto de Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Val 26/03/2014

Livro "Perto de Você"
Esse é o livro 7, e de novo, não é novidade: me apaixonei por esse irmão também!
Esse conta uma estória bem mais desenvolvida, nada tão rápido como foi nos outros. Rolou uma "conquista" maior, apesar de já terem sentido uma faísca desde o primeiro olhar!
Valentina se sentia atraída, mas no inicio mostrava que não queria que Smith se envolvesse com a irmã dela, que fazia um papel com ele.
No livro anterior o sexo foi bem mais o foco, já nesse não. Nesse o romance ficou bem a vista, mostrando que ele lutaria para ter ela, a pessoa certa pra ele! Uma hora mostra os sentimentos de Smith, em outros o de Valentina!
Eles se dão bem, e vão se aproximando cada vez mais, e quando ela percebe, já está totalmente caidinha por ele. Como não ficar, né?
Pela mãe dela, ela sente se sentiu insegura com atores, mas Smith foi se mostrando ser totalmente diferente dos romances que a mãe teve. O boy foi aos poucos quebrando as barreiras de Valentina, e se envolvendo.
Me senti mal por ela por ter que ver a irmã gravar algumas certas cenas com Smith, mas o que ela poderia fazer? Ele é ator, e passaria por coisas assim frequentemente.
Uma coisa que gostei, e achei bem diferente nesse livro, foi a autora colocar parte do filme em que Smith estava protagonizando. Nada de erotismo no filme, muito pelo contrário..um romance lindo!
Não tem como não amar esse livro, e já estou ansiosa pelo próximo. Infelizmente já será o último..ou será que a autora nós dará alguma surpresa e terá mais?

E vocês? Já leram o livro do sétimo irmão? O que acharam?

site: http://www.revistagalaxy.com/2014/03/resenha-perto-de-voce_26.html
Belle 27/03/2014minha estante
Foi uma das melhores capas das series Os Sullivan, muito bom e estou curiosa para ler, já que tenho dois livros = dois irmãos da serie...falta 4 ou 5 não sei....huuuuuu....
:D

Beth 04/04/2014minha estante
Amo essa série. Não vejo a hora de ter esse pra mim. Beijos.

Jess 06/04/2014minha estante
Até agora eu só li o primeiro livro e adorei, minha amiga sempre falava da Bella Andre, mas nunca dei bola, porém depois que comprei o primeiro, terceiro e ganhei o quarto livro ai sim resolvi finalmente ler e até agora me apaixonei completamente!

Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

Gy 17/04/2014minha estante
Amei a capa, e estou ansiosa para ler os livros da série, só estou sem tempo agora, mais assim que surgir um tempinho vou ler ele...

Gizeli 22/04/2014minha estante
Gostei muito da sua resenha,ficou bem empolgada,hein?!Gostei também de saber dos conflitos amorosos .Acho que está na hora de voltar a ler algo um pouco mais apimentado.

Maristela 23/04/2014minha estante
Este é um dos livros que quero muito ler. Aliás quero ler a série toda e lendo sua resenha, fiquei super empolgada. Amei sua resenha.

Alli 24/04/2014minha estante
Fiquei bastante empolgada pra ler esse livro!!!

Ketlen Patricio 26/04/2014minha estante
Logo quando soube do lançamento desse livro fiquei bem empolgada para lê-lo pois achei a sinopse bem interessante, li algumas resenhas do livro e umas poucas pessoas não gostaram tanto porém eu quero ler e tirar minhas próprias conclusões.
beijos

Jess 28/04/2014minha estante
Para variar, mais um livro que vai aumentar minha lista de desejados! Quero muito lelo, mais curiosa depois que li a resenha.

Julielton 05/05/2014minha estante
Não sei o que comentar. Serio, sua resenha é ótima. Mas é a primeira vez que fico sabendo sobre os livros dessa autora, e já são sete. Me pareceu um romance que não desejarei ler.

Dani 17/05/2014minha estante
Tenho muita vontade de ler os livros desta série, parecem ser muito bons e o enredo deste me deixou curiosa. Os protagonistas parecem ser cativantes!

Fernanda 10/03/2014

Resenha: Perto de Você
Resenha: “Perto de você” é o sétimo livro da série Sullivan, e desta vez os protagonistas são Smith Sullivan e Valentina Landon. Como nos outros volumes, este acompanha momentos de tensão, desejo e conflitos entre os personagens. As cenas são desenvolvidas de modo peculiar, fazendo com que o leitor se envolva com o que está acontecendo e torça pelo desfecho feliz.

Ele pode ter qualquer mulher aos seus pés e tudo se dá pelo fato de ser tão conhecido, bom em sua carreira artística e ao mesmo tempo decidido e sensual. Por trás de tudo isso, existe um homem que demonstra estar cansado de tanta bajulação e no fim das contas, só quer vivenciar uma relação verdadeira.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/03/resenha-perto-de-voce-bella-andre.html
Larissa 07/07/2022minha estante
Precisa ler os outros pra poder ler esse.?

Fernanda 07/07/2022minha estante
Não precisa não

Mia Fernandes 28/09/2017

Resenha feita por Mia Fernandes
O Smith Sullivan é o meu preferido. Não desmerecendo os outros irmãos, mas ele desde que deu as caras nos quarenta e cinco do segundo tempo no primeiro livro ganhou automaticamente o meu coração. Não é somente a minha tendência a gostar de atores, mas como mazinha diz, “Ele tem gosto de amor”. Então já estava roendo os dedos da minha alma quando finalmente finquei meus olhos no meu amor :D
“Ele queria descobrir se ela era a mulher de sua vida.”

Para aquela que como eu não esta acompanhando fielmente a série, eis um pequeno resuminho sobre Smith. Ele é o segundo irmão mais velho, um astro de cinema e muito bem sucedido. Depois de fazer vários trabalhos no cinema, ele agora está sob todos os comandos do seu primeiro filme, Gravity. Isso mesmo, além de atuar como protagonista, ele é o roteirista e o diretor. Ele percebeu que chegou a sua chance de transmitir uma boa história em Hollywood. Ele precisa estar 10000% focado no trabalho. E tudo estaria certo se não fosse pela discreta e fria Val.
“A família Sullivan era só carinhos, e Smith não estava acostumado a esconder os próprios sentimentos, em particular quando eram tão fortes

Smith poderia ter qualquer mulher, era só estalar os dedos e pronto. (#tipoeutopronta). Então quando se depara no primeiro dia de reunião do elenco com Val, e ela literalmente o esnoba, ele fica com a pulga atrás da orelha. Será que o tão falado charme dos Sullivans encontrou alguém imune a este poder?
“Acho que qualquer mulher que resolva sair com um ator como Smith tem de tomar a decisão de confiar nele, não importando o que aconteça ; caso contrário, acabaria maluca.”

Valentina Landon é a irmã mais velha da jovem e promissora atriz Tatiana Landon. Val é responsável por Tati, por todos os seus contratos e tal. Enquanto Tatiana encanta a todos com a sua beleza e talento diante das câmeras, Val orquestra tudo por trás do laptop. Tatiana conseguiu a sua primeira protagonista de sucesso, pois irá contracenar com Smith no seu filme.

A postura fria e reservada de Val deveria manter longe Smith. Nada contra ele, e sim contra todos os atores em geral. Tanto que logo de cara, ela fala para ele não tirar proveito de sua irmã, que não toleraria nenhum galanteio. A reprimenda e o “desafio” que é Val se torna um delicioso quebra cabeça que Smith não vai desistir de montar.

“Existe alguém especial na sua vida, por quem esteja se apaixonando louca e profundamente até o ponto de não poder viver sem ele, como quase todo Sullivan no planeta tem feito?”

Perto de Você está mais para um romance do que um erótico propriamente dito. Smith não é daquele cara que joga na parede a parceira na sua primeira oportunidade. Ele vai te envolvendo com o passar dos dias. Você percebe que ele esta em busca do amor, da mulher feita para ele. Ele está mais do pronto para viver o amor verdadeiro, tal como já aconteceu na vida dos seus irmãos. Então o jogo duro de Val é realmente louvável. Ele representa tudo no que ela vai contra. É uma questão de até que ponto ela vai resistir a Smith.
“Por muito tempo ela pensara que ser forte significava não se deixar ser vulnerável. Será que todo esse tempo entendera errado? Em vez de ser uma fraqueza, será que arriscar tudo por amor era, na verdade, a coisa mais forte e corajosa que poderia fazer na vida?”

O problema não é Smith, e sim a vida de holofote, aquele circo todos que as pessoas do entretenimento vivem. Ela não quer essa vida. Ela não se sente confortável. Mas, em se tratando de amor e destino, quando eles se juntam não tem como adiar o inevitável.

“Antes, sempre soubera, sempre tivera certeza sobre o que procurar e o que evitar. Até agora. Até Smith entrar em sua vida e tudo em que ela acreditava, tudo sobre o que tinha certeza, virar do avesso, até que a única coisa que sabia era o quanto o queria, o quanto gostava de estar com ele, o quanto precisava dele.”

O romance é legal, pois acompanhamos bastante a vida agitada da família Sullivan, a chegada dos novos membros. Porém, eu não consegui me conectar o suficiente com Val, já que ela estava fazendo jogo duro com o meu Smith. A autora poderia ter focado mais no drama de ser um ator de Hollywood e isso contribuiria muito para eu me simpatizar com a mocinha. Fora isso, Bela Andre entrega mais uma bela história de amor, e agora, que venha a Mazinha.

XOXO
Mia Fernandes
Sarah Thifanny 17/04/2020minha estante
Gostei muito de sua resenha. ??

Leitor Sagaz 27/05/2014

E os Sullivan estão de volta!
Nunca vou me cansar de ler sobre essa família tão espetacular, onde um a um dos seis irmãos Sullivan foram encontrando o amor da sua vida, a outra metade da laranja ou a tapa para sua panela, restando apenas Smith e Lori a “Mazinha” de fora desse contos de fada onde sempre tem um “felizes para sempre”.
Lógico que para nosso alivio é chegada a hora do nosso astro de cinema Smith Sullivan encontrar alguém com quem queira passar o resto da sua vida.

“(…) Smith recusou-se a desistir. Não quando algo lhe dizia que ela devia ser a mulher de sua vida… e que se não lutasse até o inferno por ela, nunca se perdoaria por ter sido tão tolo.”

Ele sempre teve fama, dinheiro, as mulheres que queria e uma família maravilhosa, mas chega um determinado momento na vida que sente-se que tudo já não é o suficiente, principalmente quando vai dormir sozinho todas as noites pensando em como a vida de seus irmãos e irmã mudaram quando encontraram seus companheiros. Contudo não se imagina fazendo outra coisa. Nesse seu novo trabalho como diretor, produtor e ator do próprio filme, Smith conhece a bela Valentina, uma mulher discreta, super profissional quando se trata da carreira e da vida da sua irmã Tatiana Landon, a parceira de elenco de Smith. A atração que existe entre eles é incrível, mesmo querendo negar Valentina se vê cada vez mais desejando o toque, os beijos do irresistível astro de cinema, mesmo quando a sua mente grita a lembrando da promessa que fizera de nunca se envolver com um ator.

Smith por outro lado sente que essa mulher é especial e o que existe entre eles é algo pelo qual vale a pena lutar. Desesperado para conquistar Valentina, ele recorre a única pessoa a quem mais confia no mundo, Mary Sullivan.

“É um dos homens mais inteligentes que conheço. Esperto para reconhecer uma coisa boa quando vê e fazer o que for necessário para garantir que não a deixará escapar”

Mesmo sabendo no fundo do seu ser que Valentina era a mulher certa para ele, ouvir a confirmação e o conselho da sua mãe foi o que bastou para Smith virar o jogo e mostrar para Valentina que o amor poderia ser simples e que se eles se amassem poderiam fazer a relação dar certo.

Será que ele irá conseguir derrubar todas as barreiras que ela construiu durante anos?

"Se você já acabou de especular se Smith Sullivan quer ou não enfiar as mãos ou qualquer parte do corpo embaixo da minha saia ou se eu tenho superpoderes fortes o bastante para resistir a ele, talvez agora possamos discutir os detalhes da última proposta que Tatiana recebeu para fazer um comercial."

Perto de Você é um livro super fofo, romântico e ao mesmo tempo sensual. Smith não fica atrás de nenhum outro Sullivan, ele é encantador, amigo maravilhoso, irmão e filho protetor, chefe e ator sensacional e com certeza um amante avassalador. Foi ótimo rever os outros integrantes da família, Lori como sempre roubando a cena e ainda teve o momento mágico com o nascimento dos gêmeos de Sophie e Jack. É um livro emocionante!

Bella Andre nunca me decepciona, pelo contrário, a cada novo livro me torno ainda mais admiradora do seu trabalho.

É isso gente! Torço para que tenham gostado e peço que me deixem suas opiniões aqui nos comentários.

Um grande abraço e muitas Beijocas da Deebs!

site: http://leitorsagaz.blogspot.com.br/2014/05/resenha-perto-de-voce-bella-andre.html
silvanasartori 14/06/2014minha estante
Me responde uma coisa, esse livro chega a ser muito HOTEADOR?? hahahaha...HOT? Porque não curto muito esse gênero de leitura. É que ganhei o ultimo....Em meus pensamentos e gostaria de ler esse ai

RUDY 22/04/2014

Resenha feita por Rose - Blog Fábrica dos Convites
Ele é um astro, dono de um grande talento e extremamente lindo. Acostumado a ver as mulheres se jogarem a seus pés, já estava perdendo as esperanças de encontrar a mulher da sua vida (olha eu aqui bobinho!). Aquela que o amaria pelo que ele é, e não pelo que tem ou por tudo que representa.

Este é o preço que Smith paga por viver neste louco mundo de Hollywood. Mundo este, que ele ama e sempre sonhou. Agora, chegou o momento dele provar todo o seu talento.

Smith escreveu, está produzindo, dirigindo e atuando no filme "Gravity", que conta uma história de amor entre duas pessoas que se encontram ao acaso. Elas são de mundo completamente diferentes, e ambas viveram perdas que as abalaram. Deste inusitado encontro, acaba aos poucos nascendo o amor entre eles.

Para fazer par romântico com ele, e contar nas telas este linda história, está Tatiana, uma talentosa atriz que tem no filme de Smith sua grande chance. Junto à Tatiana está sua fiel irmã Valentina, que cuida de toda a vida da atriz, além de protegê-la e guiar seus passos.
As duas irmãs são inseparáveis e se amam incondicionalmente. Acontece que Smith se interessa por Valentina, e apesar de entender os motivos dela para não querer nada com ele, deixa claro suas intenções e que não desistirá tão fácil.

Durante as gravações, ele começar a cercar Valentina por todos os lados, e ela acaba conhecendo um Smith que apenas os mais próximos conhecem. É o homem que existe por trás da fama.

O coração dela balança, Smith é persistente e sabe que o prêmio final compensa.

Quando tudo parece está se resolvendo, eis que uma foto e uma manchete bem desagradável põe em risco o pequeno progresso conseguido pelo casal. Justamente em um momento onde nosso galã precisa estar ao lado da família para o nascimento dos filhos de Sophie.

No olho do furacão, Valentina tem uma prévia do que será sua vida ao se envolver com Smith. Mesmo que eles não fossem ficar juntos, e que o futuro deles fosse incerto, uma coisa ela poderia fazer para ajudar. Sem perceber, ela acaba entregando de bandeja a única coisa que Smith queria de verdade.
Mais uma vez a autora nos brinda com um enredo envolvente e recheado de cenas eróticas sem que estas caiam na vulgaridade. O uso de camisinha continua presente, um incentivo claro ao cuidado.

Smith, assim como seus irmãos é aquele cara certo para casar e que todas sonham encontrar. Uma pena que Valentina não veja isso. Aliás, achei as razões dela bem fraquinhas, mas não chegaram a tirar meu gosto pela leitura ou me deixaram com raiva dela.

O enredo continua agradável e de fácil absorção. Achei muito legal no decorrer do livro encontrarmos trechos da filmagem de Gravity. Era como se o filme e a realidade dos personagens se confundissem. Dava para imaginar as cenas sendo filmadas bem na nossa frente.

Valentina sempre acompanhou e apoiou sua irmã, por isso, confesso que não entendi todo o bafafá dela com a cena mais forte gravada entre Jo e Grham, personagens de Tatiana e Smith. Não sei se isso aconteceu porque as coisas entre eles não estavam bem definida. Culpa dela, claro.
Aliás, passei o livro inteiro me fazendo a mesma pergunta que encontramos atrás do livro:

"Como ela consegue resistir?"

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2014/04/resenha-21-perto-de-voce-belle-andre.html
Michelle 25/09/2022minha estante
fiquei curiosa

Ju 09/04/2014

Perto de Você
Smith Sullivan é um astro. Chega a um patamar de sua carreira em que decide que quer passar uma boa mensagem ao mundo. Então, resolve investir em um filme que acredita que pode mudar a vida das pessoas - um filme que ele escreveu e vai produzir e dirigir, além de atuar em um dos principais papéis. Contrata Tatiana, uma jovem atriz, para estrelar o filme com ele. Apesar de ser linda, Smith nunca a viu como mais que uma colega de trabalho. Desde o primeiro momento, quem chamou sua atenção foi a irmã dela, Valentina, que a ajuda a administrar sua carreira.

Tudo que Valentina não quer é um dia estar no centro dos holofotes, se sente bem mais confortável nos bastidores. Então, um relacionamento com um ator nunca esteve nos seus planos (acreditem, ela tem mais motivos para não querer isso para sua vida, mas não vou contar na resenha). Essa é uma regra que ela se impôs, pelo menos até conhecer Smith. Agora, realmente não sabe se conseguirá obedecê-la.

"Ele não era parecido com nenhum outro homem que conhecera, e com certeza não se encaixava no molde de um astro de cinema, era lindo não apenas por fora, mas também por dentro. Ele nunca magoaria a ela ou à sua família, assim como nunca magoaria a própria família."

Declaro que temos um vencedor... rs... Smith é o Sullivan mais fofo. Um homem que sabe o que quer. O irmão mais doce de todos. Paciente, gentil, lindo e sensual. Quero um para mim.

Confesso para vocês que eu tinha certo preconceito com ele. Sou atriz e, como a Valentina, também não gostaria de ter um relacionamento com um ator. Alguns deles só querem saber de ter todas as mulheres que aparecem no caminho, outros nem sabem mais quem são de tanto atuar na vida pessoal também (esses não são problemas exclusivos de atores). Mas alguns só querem ter um pouco de paz e felicidade, como seres humanos de todas as outras profissões também querem.

Definitivamente, pelo menos no momento, é o caso de Smith. Ele e Lori são os únicos irmãos ainda solteiros. Os outros seis encontraram suas almas gêmeas, um em seguida do outro. Smith realmente quer que chegue logo a sua vez, cansou de ser apenas espectador de romances de tirar o fôlego.

"Sabia que ela acreditava, no fundo do coração, que o amor não tinha de ser difícil. Ele pensou, mais uma vez, no que a mãe havia dito ao telefone: 'Às vezes é mais difícil admitir para nós mesmos que queremos o amor do que continuar vivendo sem ele'."

Cada vez amo mais a escrita da Bella! Sei que já devo ter dito isso várias vezes, mas é a verdade. Sou completamente fascinada pelo modo com que ela conduz suas narrativas, e as cenas hot são bem sensuais. O casal tem uma ótima química, como todos os casais dos livros anteriores.

O restante da família Sullivan aparece bastante na história, e tenho certeza que nunca vou me cansar de dizer o quanto amo todos eles. A Lori tem um papel importante neste livro, e dá para perceber que já sabe quem é o amor da sua vida, embora esse homem não seja citado. Aparentemente, ela não tem muitas esperanças de ter um final feliz... mas é claro que terá, a Bella nunca permitiria que um Sullivan não encontrasse e desfrutasse do verdadeiro amor... rs...

Esse livro me tocou como nenhum outro da autora, principalmente porque me identifiquei muito com a Valentina. Eu sentia a dor dela, cheguei a chorar em alguns trechos. Mas o sorriso predominou durante a leitura; afinal, não dá para não sorrir quando um amor tão lindo ganha espaço na vida de alguém. Espero que o livro da Lori não demore a ser lançado, porque já estou com saudades dessa família. =)

site: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2014/03/resenha-novo-conceito-perto-de-voce.html
Dani 11/04/2014minha estante
Ainda não li nenhum dos livros dessa série, vou ler Se você fosse minha e Só tenho olhos para você em breve, mas sua resenha me deixou interessada nesse volume também. Ainda não conheço nenhum dos irmãos, mas adorei saber que este é o mais fofo e te conquistou. Outro ponto positivo para a leitura, foi o fato de você ter se identificado com a personagem, além de ter um enredo bem interessante. Já coloquei na minha lista! :)

Jéssica 25/02/2024

Aaah
Estou lendo esses livros fora da ordem q foram escritos, mas uma história não depende da outra,só pego leves spoiler sem querer...
Amei essa história, o galã apaixonado pela garota escondida embaixo de bastante roupa

Mara seidhom 04/04/2013

A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.

Byel 14/10/2013

Lindo
Um livro que ensina o conjunto do amor e odio juntos

Raquel Comunale 09/02/2014

O sétimo livro da série começa narrando a vida de Smith Sullivan, o galã mundialmente famoso da família. Desde o primeiro momento que coloca os olhos em Valentina Landon ele percebe um sentimento novo diferente das milhares de conquistas que teve ao longo da sua vida repleta de mulheres que chegavam e partiam. Valentina é uma profissional dedicada e uma irmã completamete responsável pela carreira de Tatiana Landon, a estrela que faz o par romântico com Smith no seu novo filme de sucesso. Valentina tenta a todo custo manter distância de Smith mas com a rotina de gravações e um set pequeno demais para controlar a atração entre eles aos poucos Smith começa a derrubar a barreira de mulher executiva independente. Óbvio que pra piorar Valentina é uma mulher muito discreta e sempre detestou qualquer exposição mas aos poucos eles começam a entender que para viver um grande amor é necessário abrir mão de algumas coisas.

Eu gostei bastante do livro, Valentina é uma personagem doce e decidida, nada muito clichê e ao mesmo tempo é agradável vê-la resistir ao charme único de Smith. O romance é doce e as cenas de sexo extremamente quentes. Nesse livro a autora também traz novidades a gravidez de Sophie e o casamento de Gabe, ambos de uma forma muito doce.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Paulinha 09/03/2014

Smith
Como ator a virda de Smith é muito diferente da vidas dos irmãos, até ele conhecer Valentina. O set pega fogo com a paixão dos dois.
Adoro os romances de Bella Andre.
Neste livro acabei adorando muito mais a família Sullivan.

Eri Guimarães 21/03/2014

Bonjour Anges!!

E finalmente tenho o imenso prazer de trazer para a nossa “Pilha do Anjo” o sétimo livro da série Os Sullivan da autora Bella Andre. Sim, eu já sou animada com essa série, mas esse livro é muitíssimo especial para mim, pois traz a história de Smith, o grande astro de cinema da família. E não é novidade para ninguém que desde o primeiro livro babo por esse personagem.

Smith Sullivan é o segundo mais velho entre os irmãos, com seus 36 anos de vida e 20 anos de carreira como ator, Smith é um homem centrado, talentoso, muitíssimo bem-sucedido em sua carreira e imensamente ligado à sua família. E no momento está para dar um gigantesco passo em sua carreira, pois irá estrelar, dirigir e produzir um filme cujo roteiro é de sua autoria.

Smith, como já citei, é realizado profissionalmente e em relação à família, mas sua vida amorosa não segue esse mesmo rumo. Smith, por conta da fama, tem o mundo aos seus pés, pode ter o que e quem desejar, mas em seu íntimo sente um vazio. Vazio esse que se intensifica ao ver seus irmãos felizes, encontrando o par perfeito e constituindo famílias lindas e felizes de verdade.

O astro do cinema cansou de sair com beldades que não significam nada na manhã seguinte. Aplacar apenas a necessidade física já não basta. E é nesse momento que o Sullivan acaba por conhecer Valentina Landon numa reunião para acertar os detalhes da contratação de Tatiana, irmã de Valentina.

Valentina Landon é uma mulher linda e inteligente e uma regra em sua vida é nunca se envolver com atores. Isso porque sua mãe, após a morte de seu pai acabou por se envolver com vários e Valentina viu como isso fez mal à mulher que lhe deu a vida. Valentina é totalmente dedicada à sua irmã e, quando ela começa a trabalhar ao lado de Smith, Valentina não hesita em mostrar suas garras, querendo manter as mãos o grande astro bem longe de Tatiana.

E é justamente esse lado protetor e doce de Valentina que fisga de vez o coração de Smith, que fará de tudo para conquistar essa mulher diferente de todas que já conheceu, que nega a sua fama e mal o conhece, sendo exatamente isso o que ele mais deseja.

Bella Andre novamente arrebatando corações com uma história doce e cheia de superação, dessa vez do vazio de se perder um dos pais. Além da superação do medo de se expor e perder a privacidade para os leões da impressa.

E além de acompanharmos a trajetória de Smith ao tentar conquistar o coração e a confiança de Valentina, podemos ver mais um pouco sobre os outros irmãos Sullivan e como seus relacionamentos continuam. Há casamentos e nascimentos, muito amor e união. E é claro, há um coraçãozinho partido.

Uma das coisas mais fofas e legais no livro é poder acompanhar o filme que está sendo gravado. É uma história de amor à parte, que além de ligar os protagonistas, mostra que o amor pode e deve ser algo simples e intenso.

Outro detalhe empolgante nesse sétimo livro da serie é que a autora começou a introduzir os personagens de sua próxima serie, que contará as historias de amor dos primos de Seattle desses oito Sullivan de San Francisco que nos cativaram. Na festa de casamento de Gabe e Megan (protagonistas do terceiro livro) temos a presença de Rafe, Adam, Dylan, Mia e a menção ao mais velho Ian. Essa família de coelhos com seus 500 filhos ainda promete muitos suspiros.

E claro, como não poderia ser diferente, no finalzinho do livro tivemos a introdução à historia de Lori. A última dos irmãos Sullivan de san Francisco ter seu conto de fadas se tornando real.

Bella Andre já é uma autora que não necessita de apresentação. Com sua narrativa leve e gostosa, seu humor e a doçura de seus romances ela cativa mais e mais leitores a cada livro lançado. Amo de paixão e muito recomendo esse culto de veneração ao amor, à família e à vida!

@APassional 22/03/2014

Perto de Você * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Smith vive um momento profissional decisivo. Ele é o roteirista, produtor, diretor e protagonista do longa-metragem Gravity, uma história sobre amor e família, um projeto que reflete toda a sua sensibilidade, talento e essência interior. Smith trabalha exaustivamente para que, ao estrear nos cinemas, o filme encante o público de forma simples e honesta. Não é hora para distrações, porém...

Valentina é irmã e assessora de Tatiana Landon, a jovem estrela de Gravity, e fará de tudo para que Tatiana possa brilhar, inclusive protegê-la de qualquer assédio do "chefe" e par romântico Smith. Mas isso seria impossível, já que os pensamentos e desejos dele estão fixados em Valentina desde que se conheceram, durante as negociações do contrato de Tatiana.

Só que Valentina resiste (e muito!!) à aproximação de Smith. Ela é extremamente fechada e desconfiada em relação aos homens, principalmente os atores, pois há anos sua mãe só namora (passa o rodo) com profissionais da categoria e sempre acaba sofrendo. Além disso, Valentina é discreta e odeia exposição, não quer os "holofortes" da fama apontados pra si, mas...

"(...) Smith recusou-se a desistir. Não quando algo lhe dizia que ela devia ser a mulher de sua vida... e que se não lutasse até o inferno por ela, nunca se perdoaria por ter sido tão tolo."

Ahh, que leitura linda!!! Pra mim esse foi o livro mais romântico da série até agora! Antes eu considerava Chase o Sullivan mais romântico (adorei o livro dele, apesar de ter sido simples no quesito enredo), mas Smith superou o irmão!!! Como Valentina pode resistir a um homem lindo, charmoso, carinhoso, romântico, inteligente, sensível, talentoso e batalhador? Ele a conquista com um olhar que enxerga além das aparências, com carinho e atenção demonstrados em pequenas doses diárias de felicidade, através de uma flor, um bilhete, um café. Tragam um babador pra blogueira aqui!!!

Mas o que mais me encantou nesse livro foi o filme. Como assim??? É que a história acontece durante as filmagens de Gravity e temos a oportunidade de ler alguns trechos do roteiro através dos olhos de Valentina. Gente, eu chorei e me apaixonei pela história que o Smith está contando, que nada mais é do que um espelho de tudo o que ele anseia - um amor verdadeiro - e fiquei louca de vontade de assistir o filme. Então, "dona" Bella Andre, agora que você me deixou com água na boca, que tal escrever o roteiro inteirinho de Gravity e vender pra Hollywood? Porque eu preciso desse filme! Brincadeiras à parte, a ideia foi genial!

Como sempre, adorei as aparições da família Sullivan, a interação de Smith com a mãe, irmãos, cunhadas e sobrinhos foi fundamental para amolecer o coração da Valentina. O próximo livro é o da gêmea Lori, que está com algum problema sério e ainda não se abriu com ninguém, tô curiosa pra saber o que aconteceu.

Amei e recomendo às românticas e românticos de plantão!!
Beijos... Elis Culceag.

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 21/03/2014.

site: http://www.arquivopassional.com/2014/03/resenha-perto-de-voce-bella-andre.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5