Anything He Wants: The Betrayal

Resenhas - Anything He Wants: The Betrayal

Jess 04/07/2013

Sara Fawkes - Dominated by the Billionaire
Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net

Eu realmente não faço idéia de como começar esta resenha. Sabe quando o livro é tão bom que você simplesmente não sabe por onde começar a contar já que tem tantas partes incríveis? Esta sou eu!
Bem, mas vamos lá…
UAU!
Esse foi realmente a melhor parte deste livro! Cheio de ação e descobertas surpreendentes que me deixaram de queixo caído, eu nunca poderia desconfiar que toda a trama tomaria um rumo deste. Pensei que seria apenas mais um livro em que a garotinha pobre se apaixona pelo cara rico e descobre que ele é dominador… Mas não é nada disto! Tem realmente uma estória muito boa, o sexo não é foco principal e nem o BDSM. Na verdade, achei o BDSM muito fraco, a autora não explorou esse mundo irresistível como deveria, não pesquisou mais profundamente sobre isso para inovar, colocou apenas os mesmos brinquedinhos que conhecemos, as mesmas posições… Nada de novo. Porém a forma como o livro está sendo desenvolvido, sem sombra de duvidas, faz com que esta parte passe sem que te faça querer desistir da leitura.
“A Traição” começa justamente de onde “O Resgate”; na casa dos barcos, onde Lucy é encurralada por Lucas, porém ele não veio para causar problemas, pelo contrario, ele veio ajudar, alertar Jeremiah quem está querendo matá-lo, seu interesse não era revelar quem estava realmente por trás disto, mas eventos ocorrem e ele acaba dizendo. Para mim foi uma surpresa, eu não pensei nesta pessoa para ser mandante, várias pessoas passaram pela minha cabeça até o próprio Lucas, mas nunca esta pessoa.
Enfim, todos os três Hamiltons estão na sala assim como vários seguranças, Lucy e Anya, quando revelações começam a surgir, acabamos nos deparando com mais segredos revelados daquela família e vemos que quem aparentava ser uma pessoa bobinha não é bem assim, essa pessoa é mais traiçoeira do que se possa pensar e quem se passou por vilão na verdade era apenas uma vitima.
É, parece que essa família tem mais problemas psicológicos do que se era imaginado! Realmente nunca tinha visto uma família se tratar daquela forma tão cheia de mascaras e sem sentimentos.
Em meio a “reunião familiar” o assassino ataca, encurralando a todos dentro daquela casa e com êxito Lucy é seqüestrada. Mas por quem? Será que Jeremiah vai chegar a tempo de salvá-la?