Desaparecido

Desaparecido Danielle Steel

Resenhas - Desaparecido

NatyNatalia 11/11/2023

Pois então, né
Comecei a ler essa obra porque sempre ouvi falar muito bem sobre a autora. Peguei esse livro numa pilha de doação da escola que trabalho e me deparei com a péssima condição física dele. Soltando tudo de tão antigo. Mas vamos ao que interessa. Achei a ideia do livro muito bacana, de retratar um sequestro do menino da Marielle e colocar seu ex como principal suspeito. Mas desde o início eu já desconfiei que não era ele e acertei o final. Talvez ele seja meio óbvio? Pode ser que sim. Porém me incomodou o excesso de palavras exageradas, tais como
- ele nunca mais vai me ver
- eu sempre vou te amar
- não vivo sem você
Etc. Etc.

Clio0 20/07/2023

É uma história muito bem preparada com um bom desenvolvimento do rapto, do contato com os sequestradores, do desenrolar jurídico, do divórcio... o que fica impossível engolir é o romance re-engatado entre Marielle e Charles que é posteriormente acusado do sequestro.

Emocionante e cheio de reviravoltas. Parece uma novela. Porém, ficou intragável como literatura.

Noemi 19/01/2023

Maravilhoso!
No início, eu julgava esse livro pela capa, por só ler a sinopse, mas depois de alguns anos guardado na minha estante(Quase mofado kkk) eu resolvi ler.
No começo eu achei meio parado e um pouco cansativo, mas no meio e final; rir, chorei, fiquei com muita raiva de certas situaçõe
(Sem spoilers).
Mas aí, eu acabei amando a escrita do livro, os personagens, os cenários e a escrita que é maravilhosa!
Resumindo: Esse livro é maravilhoso!

Nathy.Braganca 19/01/2023

Chocada
O livro começou estranho e parado
Mas melhorou muito
O primeiro criminoso não me convenceu, mas o verdadeiro me chocou bastante. Especialmente pela motivação

Marcela262 04/04/2022

Mt bom
O livro por ser baseado em um sequestro de verdade, pelo cenario em uma epoca de guerra, e principalmente pela construçao maravilhosa dos personagens é uma historia rica e muito bem escrita.

July 13/07/2021

Desaparecido
Um caso de sequestro que traz a tona pessoas e segredos que tinham ficado no passado.
As pessoas não são o que demostram ser.

Angelica.Bugari 29/09/2020

Real
Linda história. Danielle sempre arrasando no enredo. Amei demais

Kauana 18/09/2020

O livro é bem descritivo e em alguns momentos chega a ser cansativo. É interessante a ligação entre os fatos históricos, que estavam ocorrendo na mesma época em que o livro, com alguns personagens. Continuei a leitura para saber qual seria o desfecho.

Jora.Fernandes 15/04/2020

Nos livros de Danielle Steel as mulheres são sempre vulneráveis e apaixonantes para todos os personagens. A primeira vez que li esse livro foi no auge de minha adolescência, e adorei. Lendo uma segunda vez, passei a gostar mais pelo cenário pré-guerra e pelas nuances dos costumes e pensamentos da época. O sofrimento da personagem só me causou angústia, e como é de praxe nos livros dela, esta sofre demais. Ainda assim recomendo pra quem quer conhecer o estilo da autora ou a Nova Iorque dos anos 30/40.

Tatynha - @cantinho_datati 08/05/2014

Mistério
Marielle Patterson vive com o marido Malcom e seu filho Teddy num bairro de Nova York.
Mas este casal aparentemente feliz esconde segredos de há muito enterrados no passado.Nem o marido conhece o que se esconde por trás das paredes do tempo...Até que Marielle encontra seu primeiro amor,Charles Delauney,e até que seu filho Teddy tem sua vida ameaçada pelas mãos de um misterioso sequestrador.