Nana #02

Resenhas - Nana #02

1 | 2 | 3 | 4 | 5

leiturasdamafe 18/01/2023

Continua muito bom
Foi divertido de ver como as Nanas se conheceram e nas coincidências da vida delas, quero ler mais logo! Só queria ter visto as coisas mais no pov da Nana no lugar da Hachi

Gabez 22/03/2022

Nesse volume acho que podemos dizer que a história finalmente começa.
Hachi e Nana começam a morar juntas e a Hachi arranja seu primeiro emprego em Tóquio, um velho amigo da antiga banda da Nana aparece e isso será provavelmente o pontapé pro início de uma nova banda.

maedegato_ 13/07/2023

Eu não ligo delas não ficarem juntas canonicamente pois na minha cabeça elas estão morando juntas pois se apaixonaram

riwozawww 08/02/2024

:D
AS ROUPINHAS DA HACHI SÃO A COISA MAIS LINDAAAA MDSSS, aquele namorado da amiga dela é TUDOOOOO mds que querido

Anny Rached 04/02/2024

Nesse volume as duas Nana?s se encontram e começam a morar juntas. Muito legal ver como mesmo sendo completamente o oposto uma da outra, a relação delas flui muito bem

zstca13 25/01/2024

O que quero ser e o que sou
Ao ler cada capítulo eu sinto que uma das Nanas representa aquilo que eu gostaria de ser e a outra representa aquilo que é mais próximo do que sou.

Além disso, me desesperam as observações melancólicas acerca da amizade das meninas. Parece que algo ruim acontecerá em breve.

SunDesu 20/01/2024

Nana é minha obra favorita
Eu simplesmente amo nana, e sinceramente não consigo dar uma nota q não seja 5, espero conseguir comprar os outros volumes.
nesse volume mostra as Nanas começando a morar juntas e o começo da amizade delas, mostra também um pouquinho do trama do ren com a nana mas não é o foco

Giovanna.Louise96 15/01/2024

Que mangá maravilhoso! Quero saber tudo sobre as meninas e entender se esses romances vão vingar, como vai ser a convivência das duas, porque a Jun-chan é tão chata?

lenabeel 07/01/2024

??
(surtos internos) que incrível
sinceramente achei que eu ia odiar o shoji, mas por enquanto ele tá legalzinho!
A CENA DOS COPINHOS DO MORANGO AAA??????
elas são uns amores, pq sinto que vem depressão logo logo?
ENFIM, BOM DMS

luas.gcco 08/06/2024

Incrível (mas triste)
O relacionamento de nana e ren foi meu favorito por muito tempo, nana é uma pessoa que eu com certeza me inspira. Volume 2, onde o apartamento 707 era a melhor coisa.

dudaa0987 27/10/2023

Lendo a continuação
Ahhh, o que dizer sobre o segundo volume da história das Nanas???? Simplesmente perfeito, amo tanto elas que chego a me sentir viciada na história de ambas, não vejo a hora de ler o terceiro agora ??????

defsouts 12/04/2023

NANA #2
Neste volume é onde de fato a história começa, onde a hachi e nana começam a morar juntas e também tem o fato da hachi conseguir seu primeiro emprego, e você se questionar se é mais uma paixão KKKKKKK e o nobu (guitarrista da banda da nana) aparece nos últimos capítulos, o que eu julgo que vai ser o estopim para a formação da "nova banda".

mas me incomodou um pouco a forma como o shoji e a junko tratam a hachi, eu sei que querem que ela se torne alguém mais independente mas não precisa ficar hostilizando ela porque é óbvio que vocês sabiam do fato dela ser infantil. gostei mais das interações e dinâmica dela com a nana, que parece saber lidar mais com a hachi.

adorei essa diferença gritante na personalidade de ambas, o que ressalta ainda mais o fato de serem tão diferentes, o que as torna ainda mais interessantes.

estou encantada pela estética do manga e a arte da Ai Yazawa QUE MULHER FORMIDÁVEL. tô super curiosa para ver o que vai rolar nos próximos volumes.

**já quero deixar registrado aqui que osaki tem o meu coração!! de longe já é meu personagem favorito.

maria.geromel 07/09/2023

Por que skoob vc n salvou a resenha e as minhas reações por que agora eu já não lembro mais ????????

1 | 2 | 3 | 4 | 5