The One for Me

The One for Me Layla James

Resenhas - The One for Me

Dandara 07/01/2018

Isso não é uma resenha
Eu gostei do Liam,mas ele me lembrou MUITO o Patch(Hush hush) e isso pra mim foi bom e ruim!
Kylie,pelo amor de Raziel né amada,vai ser bipolar assim lá na china!

Anna 24/09/2013

Um clichê envolvente!
Bem, o livro é a típica história de adolescente americano. A menina certinha sofre pelo ex e se apaixona pelo bad boy da escola,ele também se apaixona por ela e muda! O livro é muito detalhado, o que distrai um pouco,mas tirando isso ele é muito bom. A história por mais que seja um pouco clichê , é bem romântica e mexe muito com a cabeça do leitor, o faz refletir se tudo é tão ruim quanto parece e se as pessoas que erram ,realmente não merecem o perdão. Há momentos que se pode dizer que dá raiva de algumas atitudes da mocinha e que as vezes ela não enxerga nada além dela,mas ela consegue fazer se apaixonar pelo "tão,sempre querido" bad boy! Vale muito a pena ler.

AndyinhA 24/08/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Com certeza de todos os que estão aqui esse foi o mais engraçado. A protagonista tenta de todas as formas escapar do garoto e ainda fica arranjando encontros para ele. O livro é bem ágil já que a história ocorre próximo do dia dos namorados.

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/08/poison-about-debutando-15.html

Sirleneð 19/06/2013

The One For Me (A Pessoa Certa para Mim)
Com apenas dezessete anos Katy vê seu mundo despencando aos poucos; primeiro o termino de seu namoro – Hayden seu namorado a troca por uma loira chamada Holly – e logo em seguida seus pais começam a ter problemas, quando seu pai é pego traindo sua mãe. As coisas estão extremamente difíceis não apenas em casa como também na escola e tudo apenas piora quando seu professor de biologia decide que está na hora de todos os alunos trocarem seus lugares Katy acaba ficando com o maior bad boy galinha da escola, Liam.
O professor passa um simples exercício que é: conhecer seu novo parceiro, porém o que era para ser uma tarefa simples se torna a maior mudança da vida de Katy. Ela marca para se encontra com Liam na biblioteca, mas ele não aparece. Após esperar por muito tempo ela decide ir embora. Ela resolve ir para a festa onde Liam estava, onde encontra Holly e Hayden se beijando. Furiosa, Katy beija Liam para causar ciúmes a Hayden, e isso a deixa com uma reputação ruim ao se envolver com o bad boy da escola.
E é nesta festa que sua vida muda completamente.
Agora ela está com a má fama na escola e tem que concertar isso arranjando um namorado rapidamente. Ai é quando ela tem uma ideia, pedir para Liam fingir ser seu namorado para parar os rumores, e com isso ele ter uma boa reputação com seus professores.
A partir daí as coisas vão tomar um rumo que ela jamais poderia imaginar.
Katy lida com o divórcio de seus pais, sua reputação ser destruída e descobre ter mais em comum com Liam que ela jamais imaginou. Ao final, ela não pode dizer que está fingindo ser quem não é se o namoro é pra valer ou não.

Talita 26/05/2013

Quer se distrair durante uma hora? Ja sabendo o final, vendo todo o clichê, afim de uma leitura rapida e bacana, leia esse =)

Andrea 05/05/2013

The One For Me
Katy é uma adolescente de 17 anos, deixada pelo namorado seu mundo começa a desabar quando pai também resolve deixar a mãe, mas por puro desespero Katy acaba beijando Liam um bad boy cuja a fama não eh muito boa apenas na intenção de fazer ciúmes para Hayden, mas foi ai que seu mundo virou de pernas pro ar para não ficar acabar com as fofoquinha que rolam pelos corredores do colégio, Katy propõem a Liam que fossem namorados de mentira ....... será Katy capaz de não se apaixonar pelo bad boy?!?!?!?

Christies 23/04/2013

O livro conta a estória de Kathy, uma garota de dezessete anos, que está vivendo um drama atrás de outro, seus pais se divorciam, seu namorado termina com ela, e sua reputação vai para o lixo quando ela beija Liam, o badboy da escola.
Um história fácil de ler, com personagens interessantes, e com a protagonista sendo uma típica garota de dezessete anos, dramática, chorona e um pouco egoísta. Gostei que no decorrer do livro, mostra o amadurecimento e do descobrimento da Kathy sobre sua personalidade, seus desejos, sonhos e sentimentos.
Um livro pequeno e rápido de ler, traz diversos clichês, mas com a estória bem bonitinha, e com alguns personagens secundário bem legais. É o tipo de livro que vc mal começa a ler, já sabe como vai terminar, mas mesmo assim, serve para quando o momento requer uma leitura bem leve.

Menina com Livros 23/04/2013

A palavra que o define: Fofo.
Difícil escrever essa "resenha", se é que estas poucas linhas podem ser definidas assim, não porquê o livro é intenso, mas exatamente o contrário, a falta de profundidade na história.
Esse é um típico romance "american teen". Com os mesmos "conflitos clichês" que já estamos acostumados neste tipo de novelas: herói/heroína com problemas na família. Mocinha boazinha ver, de um dia para outro, seu perfeito mundo ruir e vai procurar amparo aonde??? Nos braços do mocinho bad boy que no fundo é um anjo.
Assim, sem muita expectativa vale como leitura passatempo.

Jess 31/03/2013

Layla James - The One for Me
Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net
Blog: http://twilightbrasilfanfics.com/blog/

Logo que comecei a ler me deparei com um começo um tanto parecido com Química Perfeita, achei que seria um plagio deslavado de um livro tão bom, mas com o decorrer da leitura vi que estava enganada. The One For Me só tem esse pequeno ponto em comum com Química Perfeita o resto é tão original quanto possível.
Com apenas dezessete anos Katy vê seu mundo despencando aos poucos; primeiro o termino de seu namoro – Hayden a troca por uma loira corrimão chamada Holly – e logo em seguida seus pais começam a ter problemas, quando seu pai é pego traindo sua mãe. As coisas estão extremamente difíceis não apenas em casa como também na escola e tudo apenas piora quando seu professor de biologia decide que está na hora de todos os alunos trocarem seus lugares Katy acaba ficando com o maior badboy galinha da escola; Liam.
O professor passa um simples exercício que é: conhecer seu novo parceiro, porém o que era para ser uma tarefa simples se torna a maior mudança da vida de Katy. Após ela esperar Liam por muito tempo na biblioteca para cumprir o exercício a garota decide ir embora, porém no caminho para casa se depara com a festa que Liam disse que estaria e é lá onde toda sua vida escolar, assim como romântica, irá mudar quando Katy beija Liam para fazer ciúmes ao seu ex. Agora ela está com a fama de vadia na escola e tem que concertar isso arranjando um namorado rapidamente. Mas como fazer isto quando ninguém quer está perto? Bem, a única escolha seria o próprio Liam. Apartir daí as coisas vão tomar um rumo que Katy nunca esperaria.
Carol 07/04/2013minha estante
Nao, não... O começo parece com Sussurro da Becca Fitzpatrick :S

Jess 08/04/2013minha estante
Agora que você falou também parece com Sussurro kkk

Ana Paula 04/09/2013minha estante
Algumas partes do começo são praticamente cópia de Hush, hush.

Sonia 28/02/2013

Resolvi ler "The One for Me" porque to meio que no momento de livros fofo e adorei, Katy acha que sua vida acabou pois seus pais estão se divorciado e seu namorado lhe trocou por outra, pior que todos os dias ela tem que ir para a escola e ver ele com outra, tudo muda quando o professor nomeia Liam como seu parceiro de biologia e sua tarefa e conhecer melhor seu parceiro e depois dizer o que atrai ate ai tudo bem mas Liam e um Bad boy que não ser da muito bem com Katy. Em festa Katy tentado fazer ciumes seu ex beija Liam ai começa toda a confusão todos começam a falar mal dela na escola e ela decide que assumindo um namoro com Liam possa fazer cessar o falatório. Com o namoro "falso" ambos se conhecem e o relacionamento se confunde sera que real ou só de mentirinha e o que Katy vai tentar descobrir no decorrer da historia. Liam e um fofo me fez ri demais a relação dele com a Katy e tão linda, Katy e meio dramática que meio que exagera como se o mundo gira-se em torno dela. Só achei que o final foi rápido demais mas o livro e ótimo pra quem curte romance fofo.
Juliana (: 06/03/2013minha estante
Tambem amei o livro, mas como você, achei o final muito rápido! ):