Tidal

Tidal Emily Snow

Resenhas - Tidal

Isabella 01/04/2014

Tidal - Emily Snow
"I don't care what you've done in the past, okay? I'm worried about what's going to happen in the future."
3.5/5

Estava eu no goodreads procurando livros com surf envolvido na história quando me deparei com Tidal, e que surpresa foi esse livro.

Willow Avery é uma atriz hollywoodiana que acaba de sair da rehab e tenta colocar sua vida nos eixos, ela tem que fazer trabalho voluntário e é convidada pra gravar um novo filme - um filme sobre surf (haha), e como não sabe surfar ela tem aulas com um instrutor: Cooper (aka australiano)

No início do livro, achei muito rápida a aproximação dos dois, não foi o que podemos chamar de "instalove" mas mesmo assim foi muito rápido, o que foi a única coisa que não me agradou tanto assim, mas enfim, o tempo que passam juntos eles começam a amadurecer e enxergar as coisas num modo mais sério. E Cooper, é que o podemos dizer de um cara-nada-discreto, mas que com o decorrer da história é fofo e compreensivo :D (♥)

Quando Willow tem que lidar com as fofocas dos sites sobre seu passado - afinal, ela não foi uma santa -, ela tenta se reerguer, o que achei muito bacana foi que ela realmente tenta e não fica bancando a "pobre coitada", ela reconhece os erros que cometeu e tenta mudar, e ao mesmo tempo temos Cooper que também tem experiência em lidar com seu passado.

Ahh, mas o livro virou um xodó, cenário lindo - cof cof Hawaii - e ainda com personagens "gente boa" como Paige e Miller, surf (yay!)e um romance que apesar de ter começado rápido, se firmou e se tornou bem mais real.

Não é um livro ótimo, mas no entanto, com o decorrer das páginas se tornou uma leitura boa.
"We'll fix you."
lala 07/06/2015minha estante
Encontrei ele assim tb, mas ainda não li.. Hehe Vc achou outros com surf?