Seja Líder de Si Mesmo

Seja Líder de Si Mesmo Augusto Cury

Resenhas - Seja Líder de Si Mesmo

PAmella 08/09/2023

Psiquiatra Coach
Foi bom ler esse livro, porém na hora de dar "soluções" achei de uma forma bem rasa, não julgo porque o livro é pequeno e curto, mas foi apresentando de uma forma tão eletista. De tipo "Não reclame", gente reclamem sim, fiquem emocionadas, sintas suas emoções não se privem!!!
Não sei se entendi bem o que ele disse, mas eu por ter lido esse livro inteiro tirei essa conclusão. Mas até que tem algumas lições de morais, mas novamente nada muito aprofundado, mais um livro de frases motivacionais. Perca de tempo, vão ler um bambi que vcs ganham mais.

AnezenA 22/12/2023

Um livro curto, mas que nos encoraja à "subirmos no palco da nossa vida e sermos o ator principal". À vivermos nossa melhor versão, e como essa decisão de vida nos torna pessoas diferentes e únicas.

Erick Vinícius 29/12/2023

Uma nova visão sobre os pensamentos
Uma leitura rápido, mas que possuí ricas informações. O livro trata de como devemos questionar nossos pensamentos ruim, como se dá a formação do eu e da psique. O autor apresenta bem o tema e já quero ler os recomendados na bibliografia.

Luciana.Moura 30/01/2024

Importante
Leitura fácil e rápida com técnicas importantes pra lidarmos com a nossa mente e com os nossos pensamentos que às vezes nos aprisionam e nos impedem de seguir.

Éder 24/01/2013

Um livro bom
Interessante o livro pra uma leitura rápida, nos mostra de maneira simples como agimos em determinados momentos da nossa vida, onde muitas vezes não priorizamos a nós mesmos, e deixamos a vida nos levar, uma coisa que é muito falada no livro é que não somos criados pra viver no palco mas sim na platéia, e como fazemos pra mudar essa situação, a única coisa que não curti muito que esse livro de certa forma deve ser meio que prefácio de outras obras dele, como é o primeiro livro que leio dele posso estar enganado, mas tive essa sensação, mas como disse vale a pena por ser curto e de leitura rápida.