Seja Líder de Si Mesmo

Seja Líder de Si Mesmo Augusto Cury

Resenhas - Seja Líder de Si Mesmo

Emanuella 30/04/2013

Adorei o o livro faz a gente repensar sobre como estamos lideramos de forma errada nossa vida,é facil e simples de interpretar vale a pena ler e colocar em pratica.

VonWry 02/12/2019

Auto-observação
O livro é de auto-ajuda.

Te motiva a viver uma vida mais leve.

O livro é uma ferramenta para a gestão da emoção.

É bem válida a leitura, gostei bastante.

Erismar 29/03/2020

O livro retrata como funciona nossa mente, os processos na formação do pensamento, traumas, etc. Aprendi bastante com o livro, recomendo.

Thais Campos 30/05/2020

Perfeito
Seja o autor principal do teatro da sua vida, seja líder de si mesmo, esse livro é fantástico, todo mundo deveria ler, não importa se você tem depressão ou qualquer problema psicológico, ler é ótimo para a mente, e ler sobre como a mente humana funciona é excelente para sua vida. Eu amo os livros e o modo de escrever do Augusto Cury,

Fejuka 18/06/2020

Achei o livro bem fraco, creio que foi um compilado de todos os livros que o autor escreveu que resultou nesse livro.

Mas também creio que seja um bom caminho para quem está começando a ler e querendo entender os caminhos da mente!

Andrea M 03/08/2020

Siga em frente, sendo líder ou não...
Aquele livro que você pega para ler numa tarde sem nada para fazer. A leitura é agradável, como sentar com um amigo para tomar um café, mas nada que vá mudar sua mente de uma hora para outra.

Lucio 18/10/2021

Vale a reflexão
Esse é o terceiro livro que leio do Augusto Cury, o gênero Ajuda (acho o termo auto ajuda incorreto) não é o meu favorito, mas de vez em quando gosto de ler algo desse tipo para fazer algumas reflexões sobre minha vida. Em Seja líder de si mesmo o autor traz bastante provocações sobre comodismo, assumir responsabilidades sobre suas decisões e no final ainda traz alguma exercícios de como colocar isso prática. Por ser uma leitura rápida e fluida e indico a todos que queira separar um tempo para refletir o quanto estamos "acomodados" em.algumad áreas de nossas vidas.

Samuk 05/03/2022

Muito bom.
Gostei muito do livro. Bem curto e objetivo, explica a importância de nós proteger das nossas emoções negativas. Dúvidar, criticar e determinar.

Leonardo88 07/03/2022

Vamos para o palco da vida!
Um livro curto mais muito importante , a descoberta de nós mesmos e nossa melhora contínua. Um livro com temas bastante estoicos no combate de nossas adversidades e auto controle! Devemos ser os autores , diretores , artista principal e nosso maior fã em nossa vida!

Lucianna.Arruda 17/04/2022

Depende da bagagem do leitor...
É um livro com uma proposta interessante, mas creio que atenda melhor a quem está iniciando na estrada do autoconhecimento. Pra quem já se aprofundou mais neste assunto, acaba sendo um livro repetitivo e um tanto superficial sobre autocontrole.
É uma leitura leve, dinâmica e rápida.
Recomendo pra quem não sabe ainda por onde começar pra aprender a olhar pra dentro e focar mais no que realmente importa para uma vida com mais significado e tranquilidade!!

Através da analogia com uma peça teatral, o autor mostra como vivemos (a maioria de nós) e o que deveríamos fazer para sermos líderes de nós mesmo, como diz o próprio título da obra.

Henrique459 15/07/2022

É bom
Não sou a melhor pessoa para falar sobre livros de auto ajuda mas achei o livro bem profundo, me fez pensar muito, e explicou muitas das peguntas que eu tinha sobre Eu mesmo. Recomendo para pessoas curiosas sobre esse assunto.

Manuela.Quintana 12/02/2023

*crise existencial*
Livro bom, com mensagens boas e úteis, coisas que eu precisava consumir. Foi curtinho, fácil de ler mas acho que ainda não estou muito adepta aos livros de auto ajuda e afins.
Gostei da escrita do Augusto, achei inteligente e bem pensado, foi uma leitura agradável, preciso explorar mais desse mundo.