Extraordinário

Extraordinário R. J. Palacio

Resenhas - Extraordinário

Danielle.Braganca 16/05/2024

O livro Extraordinário muito bom que nos ensina muito sobre vários temas como o preconceito e a violência escolar como também é um ótimo repertório pra redação e é muito emocionante ler

sarah com h 15/05/2024

Extraordinário
Eu li quando eu era criança, eu tava começando a gostar de ler. Achei rapidinho de ler e legal, a história me prendeu

â¡Dudinhaâ¡ 15/05/2024

Ele é perfeito eu chorei eu chorei eu achei perfeito maravilhoso extraordinário eu amei q n mostraram só o ponto de vista do protagonista q inclusive é um neneco simplesmente amei perfeito

highlady. 15/05/2024

?Só se pode enxergar direito com o coração.?
Tive que ler esse livro por causa da escola e realmente achei que seria chato.
Para a minha felicidade, esse livro realmente é muito bom, com diferentes pontos de vista e entendemos muito a percepção do outro em nossos olhos.
Adorei os personagens, muito bem desenvolvidos, os cenários e o desenvolvimento da história foram excelentes!!!
Esse livro realmente é extraordinário.

biaa.mmd 13/05/2024

Legalzinho
O livro é legalzinho. Não é extraordinario mas é bom, você aprende lições importantes com ele, gostei.

Lari 13/05/2024

Extraordinariamente brilhante
Observar o mundo através dos olhos de todos os personagens foi uma experiência interessante pq após cada visão começa a entender a complexidade humana de que ninguém sabe ao certo o que está fazendo e cada um arruma sua maneira de lidar porém achei um o final do livro um pouco corrido como se todo mundo começasse a gostar do Auggie do nada

clariiii 11/05/2024

Nossa q livro bom da 🤬 #$%!& . Adorei q tinha várias versões de personagens. Sinceramente falando tem uns personagens aqui q deveriam levar umas tijolada na rua assim bem de leves só pra da um choque de leves. Mto bom, só leiam.

Ninhaninhani 11/05/2024

Realmente Extraordinário
Tinha assistido o filme a um tempo e achei simplismente incrível, mas nada se compara ler este livro maravilhoso.
Um clássico que qualquer um consegue ler facilmente, leitura fluida e boa. Um livro que todos deveriam ler para conhecer a linda trajetória de Auggie.
Aline 11/05/2024minha estante
Um dos favoritos da vida! ??

Ana Bea 10/05/2024

~Extraordinário~
Eu acabei hoje de ler esse livro, e nossa esse livro é muito bom!!, não é uma leitura difícil de ler, a história é divertida, boa, linda e também trás várias lições de moral, para min esse livro não tem nenhum defeito, tudo nele é muito bom, eu amei muito a história do livro e recomendo para qualquer pessoa ler, pois ele fala sobre coisas muito bonitas e de coisas que a gente pode aprender durante a leitura, literalmente eu não tenho nenhuma crítica ruim para esse livro, mas eu não dou cinco estrelas pois não chegou a virar o meu favorito, se você estiver pensando em ler o livro "Extraordinário" eu recomendo muito que você leia ele.

therealredflag 10/05/2024

O extraordinário Auggie
Auggie, você é tão preciso. Uma leitura confortável e emocionante de extrema importância para a sociedade. Acho que todas as pessoas deveriam conhecer essa história, o mundo precisa disso. Chorei muito e sorri muito também, tenho um carinho tão grande por esse livro, é realmente incrível.

yannimotaa 09/05/2024

Livro extremamente reconfortante.

a cada página lida meu coração ficava quentinho e transbordava de amor... leitura extremamete fluida e leve, uma história única e comovente.

me apaixonei pelo Auggie, pelos amigos, pela família dele, tudo muito lindo

SEJAM GENTIS!!! ????????????

Natalia1930 09/05/2024

É uma história cativante, eu gostei bastante de cada um dos pontos de vista, embora eu confesse que não lembre muito dos detalhes, já que li há bastante tempo e a minha memória não é lá essas coisas. Ainda sim tenho ótimas lembranças quanto a leitura desse livro.

Luana 08/05/2024

Perfeito
Esse livro tem a leitura mais fluida e cativante q eu já vi, a história é bem desenvolvida (bem mais q no filme tbm) e vc se apega a todos os personagens mtt fácil, principalmente às crianças. Recomendo mtt pra quem tá de ressaca literária