A grande casa de Deus

A grande casa de Deus Max Lucado
Max Andrade

Resenhas - A Grande Casa de Deus

Caroline 03/09/2023

Encantadora linguagem e verdades reveladoras. Importante para construirmos nosso relacionamento com Deus.

Dani 13/11/2022

A Grande Casa de Deus
Leitura sensacional (até por que, Max Luccado né? KKKKKK)
Livro muito bom, o autor pega cada parte da oração do pai nosso fazendo assim analogias com partes de uma casa (telhado, corredor, muralha, etc).
O livro é muito bom mesmo e bem fácil de se ler, super recomendo, com toda a certeza vai mudar a sua visão de como é a oração do pai nosso, assim como mudou a minha.
????

Nelba 24/02/2016

Sua bondade infinita
O livro nos faz refletir sobre toda a nossa vida, sobre o que a gente toma as rédeas achando que podemos controlar e sobre a infinita bondade de Deus a qual nós insistimos em esquecer.

Eveline 10/06/2013

A grande casa de Deus
Max Lucado não decepciona. Este livro fala sobre a oração do Pai Nosso e de como Deus anseia que moremos em sua casa. Ele não nos quer como visitas, ele quer que habitemos em sua casa, que tenhamos um relacionamento de Pai para filho com Ele.
Cada capítulo do livro, Lucado explica uma parte da casa de Deus e como esta parte pode influenciar nossa vida e nossos relacionamentos. Por meio deste título o autor nos mostra um Deus amoroso que nos adota como filhos, que prove nossas necessidades, que ensina o caminho da adoração, em quem podemos confiar. Um livro leve e com uma saudável devocional, dentro dos princípios bíblicos.
Vale muito ler.

"Deixa minha pequena mão ser engolfada na tua.
Segura-me para que eu não caia."

Lu 20/07/2010

O livro nos mostra que a casa de Deus esta a nossa espera...e que para entrar só depende de nós!
A analogia entre a casa e a oração o Pai Nosso é fantástica...amei e com certeza lerei mais vezes......