Seduzida Pelo Sheik

Seduzida Pelo Sheik Sharon Kendrick

Resenhas - Seduzida Pelo Sheik

Zanza 23/12/2021

É uma história bem interessante, é uma espécie de versão adulta do clássico garoto popular que acaba se apaixonando pela personagem mais reclusa.

No geral, a história é boa de ir lendo e tem momentos bem "quentes". Quem gosta de livros com uma pegada mais erótica este é um indicado...

Suelen Mattos 07/11/2013

O Sheik e sua assistente...

Depois que eu li "O Valor da Conquista" fiquei com o pé atrás com essa autora. Aquele havia sido o primeiro livro dela que li, e não pode se dizer que tenha sido exatamente uma estreia com o pé direito. Eu meio que decidi evitar os livros dela, a não ser que fossem muito bem recomendados. Maaas, quando li o resumo desse livro aqui me encantei logo de cara. Adoro histórias envolvendo chefes e funcionárias, principalmente se elas não são atraentes. Resolvi arriscar e encarei a leitura. E gostei muito, muito, muito mesmo!

É uma história bem gostosa de se ler. Meu medo era do mocinho ser do tipo mandão, minha palavra é a lei, e que a mocinha fosse uma bobona apaixonada que se deixava levar. Mas foi o total oposto. O mocinho realmente era acostumado a ter tudo o que queria, na hora em que queria. Mas justamente a mocinha era a única pessoa que o enfrentava, que lhe dizia umas verdades, e isso tudo quando era uma simples assistente. Quando eles começaram a se relacionar, foi bem diferente dos outros relacionamentos que Tariq estava acostumado. Como ele mesmo se deu conta depois, era ela quem estava no comando. E ele estava adorando a novidade, rs...
Quando as coisas se complicaram, Isobel soube se defender muito bem e não bancou a boba não. Eita que essa mocinha ganhou meu respeito (mesmo achando que ela poderia ter aliviado um pouco na teimosia no final, em um determinado assunto). Mas tudo bem, no final deu tudo certo. E teve até epílogo! #Adoro

Agora já estou vendo a autora com novos olhos, tudo graças a esse livro. Foi uma leitura rápida, li numa tacada só. Uma ótima pedida pra quem quer se distrair com um livrinho simples, mas encantador. Recomendo!

Quer ler a resenha completa e ver a relação completa dos livros dessa série??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2013/11/sharon-kendrick-seduzida-pelo-sheik.html

Monica Monte 23/08/2013

Gostei da história. Quando li o resumo, fiquei de pé atrás, mas como tinha ganhado o livro de uma amiga, resolvi encarar.

O Tariq é muito arrogante, se acha o máximo, mas o bom é que a Isobel não fica dando uma de coitadinha apaixonada e sabe manter a dignidade, mesmo com as conclusões equivocadas dele.

Ele se arrepende das coisas que diz, e o melhor é que não acontece na última página do livro. Na verdade, aos poucos ele vai descobrindo que ama a Isobel e tenta fazer o máximo para conseguir o perdão dela.

Do meio para o final do livro, ainda descobri que já tinha sido publicada a história do irmão dele, Zahid (Jessica 169 – Soberano nas areias) e é outro livro que eu tinha gostado muito.
Silvana Barbosa 25/08/2013minha estante
Monica , tenho trauma com sheiks . Não dou sorte com eles ,só li 2 que gostei até hoje , então desisti .Qdo vejo "Sheik" no titulo , bate o maior medão de encarar rsrsrrs

Monica Monte 25/08/2013minha estante
Oi Silvana, é que esse estava na minha lista da Maratona também, mas agora acabou!!! Mas esse não é ruim não e nem do irmão. Mas te entendo, porque também não curto, não.

Pri 11/02/2013

Livro de sheiks, o que dizer, para variar adorei.

Livro clássico do chefe que só enxerga a secretária como alguem atraente quando se vê em uma situação dificil em que só a coitada da funcionária vai até seu encontro para socorrer.