Devassos por natureza

Devassos por natureza Jesse Bering

Resenhas - Devassos por natureza

MIRANDA 28/12/2023

Esperava um pouco mais do tema , deixando bem a desejar . Porém quando o autor explana sobre funeral , principalmente funeral verde , se torna interessante . Poluimos até depois de mortos .
Palavra para o livro : qual seria sua árvore ?

Rittes 13/07/2016

sexo divertido
Desde a introdução, Jesse Bering faz questão de salientar que é um psicólogo gay evolucionista. Talvez, para evitar que seja acusado de parcialidade. Não precisava. Seu livro é cientificamente surpreendente e divertido, sem quase nunca perder a cuidadosa prática de fazer ciência de verdade, ou seja, com equilíbrio e perguntas. No caso desta obra, algumas bem diferentes: Por que o pênis tem o formato que tem? Por que nunca devemos pedir informação na rua para um gay? O que a acne tem a ver com o fato de descendermos dos macacos? Sem dúvida, o livro mais interessante e engraçado que li este ano.
Henrique288 21/08/2016minha estante
undefined

Nena 13/02/2016

Um livro didático onde o autor aborda diversos tabus e transtornos, em sua maioria, sexuais. Bem esclarecedor, em especial a síndrome de Kluver-Bucy, sexônia e hebefilia q eu mal tinha ouvido falar. O capítulo q aborda suicídio tbém é bem interessante.