O Príncipe Kiera Cass

Resenhas - O Príncipe

Karol 16/06/2020

Tudo o que eu mais queria
Tudo o que eu queria era ler algo na visão de Maxon.
Apesar de carregar o peso da coroa nas costas ele é só um jovem em busca de alguém que o ame.

ale 12/04/2021

Legal, mas eu estava esperando que mostrasse um pouco da relação do maxon com as selecionadas, queria ver um pouco mais da experiência dele com as outras.

_Gabs_pp 12/03/2021

Ja acabou?
Entendi porque está de graça na amazon, é legal ver a historia por outro ângulo kakakaka é só isso, o livro foi muito curto para eu criar uma opinião mais elaborada.
_Gabs_pp 23/03/2021minha estante
kskksks não leria, só isso

bia 07/07/2022

Eu adorei esse conto. E mesmo que eu já tenha me decidido por Maxon, me apaixonei ainda mais por ele. Eu realmente gostei de ver os acontecimentos da perspectiva de Maxon.

gabriela3872 31/03/2021

o príncipe - kiera cass
o príncipe é um conto de a seleção da kiera, que conta mais sobre o maxon antes e um pouco durante a seleção.

fala da "amiga" dele, antes da seleção e talss.

ótimo pra matar a saudade de a seleção!!!!!!

Juu 10/12/2021

Chato
É pacato e não tem nada de inovador,enquanto O guarda é mais confortável de ser lido...
O que era para ter uma perspectiva do Maxon ficou com metade de perspectiva da America.
E pelo que eu vi parece que a Kiera não soube "conversae/narrar" o Maxon,o que me deixa meio triste já que na trilogia A seleção ele é bem mais desenvolvido.

2,5 estrelas

Maria 16/06/2021

é legal, mas esperava a ver mais sobre o ponto de vista do Maxon, deu pra saber como ele se sentia a respeito da seleção, mas não os sentimentos dele em relação a América, ou as outras garotas.

Ani 06/06/2021

O Príncipe
Não sei bem o que dizer sobre o livro.
Achei interessante saber o que se passava na cabeça do Maxon quando ele conheceu as meninas e a América pela primeira vez, mas não foi muito diferente do que eu imaginava então meio que não acrescentou em muita coisa.
Sobre a amiga dele que aparece no começo do livro. Foi a coisa que mais foi "explicativa" mas poderia ser mais desenvolvida por ser algo novo.
Acho que nem se considera LIVRO mesmo, mas ok.
Está de graça no kindle mas se precisasse pagar não valeria nem um pouco a pena.

fernandinha 23/11/2021

sério ?????
gente eh mto fofo eu amo tanto essa saga (que eu jurei odiar eternamente) sério af ??????????

bayer_yago 18/04/2020

O Príncipe
Um conto da aclamada série de A Seleção. Você pode encontrar ele também no livro felizes para sempre.

lessalucass 14/09/2022

Conto leve
Gostei bastante, foi bem leve e bom de ler e me envolveu, até leria o resto da saga mas não nesse momento.

Jessyca 15/12/2022

Maxon é tão...
Essa série é a minha preferida (faz 7 anos) e eu nunca tinha lido os contos (???)
Saber os pensamentos de Maxon só me fez me apaixonar ainda mais por ele. Se um dia errou, eu não lembro?
Lauren 21/12/2022minha estante
E se errar o nosso pano é rosa pink com glitter kkkkkkkkkkkkkkkk

lehtz 25/02/2022

Eu li só pra ver se tinha algo diferente, mas tudo igual, principalmente meu ódio pelo pai de Maxon. Todo homem bonito nos livros tem daddy issues