Um Amor Inesperado

Um Amor Inesperado Susan Lewis

Resenhas - Um Amor Inesperado

Marcia 13/04/2011

Emocionante!
Um livro extenso, com muitos diálogos, uma estória muito bem construída, com um suspense que nos prende do início ao fim, aliás que final cheio de revelações!

Fala da busca desesperada de uma mãe, por respostas do que aconteceu no dia em que sua filha morreu num trágico acidente. Uma estória de amor, desilusão, família, amizade, traição e perdão.

De quebra pegamos carona e viajamos até a região da Borgonha, imaginamos seus vinhedos e quase podemos sentir o aroma e sabor dos vinhos...

O livro me envolveu profundamente, me envolvi com o estória de Jéssica, sua perda e sua procura, principalmente a capacidade de "perdoar", até que ponto? Me questionei milhares de vezes, sobre como eu reagiria, como me sentiria, como nossa vida pode mudar de repente...num dia, num ato impensado...

Mas o livro não é só drama, temos um romance delicioso, cheio de dilemas morais ...a redescoberta dela, que além de mãe e esposa, ainda existe uma mulher cheia de desejos e aspirações.

Algumas passagens:

"Perder um filho é como uma parte de nós ser amputada sem anestesia, e ficar sem nada a que nos agarrarmos"

"Tenho uma sensação de liberdade e felicidade tão grande quando estou aqui (...) Mas não é o lugar que me faz sentir assim - sussurrou - És tu, porque a vida não tem a ver com lugares, tem a ver com pessoas, sobretudo as que amamos"

Recomendadíssimo!
Maria 05/12/2011minha estante
Amei sua resenha, Marcita!