Coração de Bilionário

Resenhas - Coração de Bilionário

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Moonlight Books 30/03/2014

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net
Coração de Bilionário, primeiro livro da série Legacy de Ruth Cardello, traz a história de Dominic Corisi e Abigail Dartley, um casal que teve seu primeiro encontro de maneira inusitada, com uma atração foi instantânea e o resultado foi uma proposta indecorosa.

Abby desde a morte dos pais cuidava da irmã caçula Lil, não que esta fosse uma criança, mas mesmo assim nossa protagonista achava que precisava guiar seus passos e estar lá sempre que fosse preciso. No dia que Lil adoeceu, Abby resolveu ir trabalhar como diarista em seu lugar, para que a mais nova não perdesse o emprego, mas o dono da casa, sempre ausente, resolveu justo neste dia aparecer e deu de cara com uma empregada muito charmosa e cheia de personalidade.

Dominic, um bilionário arrogante e autoritário, decide que quer aquela mulher em seus braços e sabe-se lá porque lhe oferece uma quantidade enorme de dinheiro para isso, algo desnecessário, já que Abby sentiu o mesmo desejo que ele, mas a proposta foi lançada e o resultado foi desastroso, a garota saiu correndo, deixando o milionário cheio de desejo. Como derrota era uma palavra que não fazia parte do vocabulário de Dom, ele resolve se redimir e trazer Abby de qualquer maneira para sua vida, usando todos os artifícios que estão ao seu alcance, com a ajuda de seu amigo/empregado Jake e a sempre eficiente assistente pessoal Sra. Duhamel, ele apresenta seu mundo para Abby de forma a seduzir, conquistar e possuir algo que dinheiro nenhum poderia comprar… o coração daquela mulher.

A premissa inicial de Coração de Bilionário é essa, um jogo de conquista entre um homem poderoso e sem escrúpulos, acostumado a conquistar tudo e uma mocinha teimosa, cheia de princípios e medo de riscos. É uma caçada que Dominic promove para ter Abby, mas ela até que não resiste muito, pensa que está cansada de uma vida moderada e resolve dar uma reviravolta geral, entrando de cabeça em um mundo novo e arrisacdo. Logo está ao lado de Dominic na leitura de um testamento de família, podendo assim conhecer a história problemática e rancorosa dos Corisi, a seguir já está dentro de um avião para ficar ao lado dele no maior negócio de sua vida e por fim está frente a frente com um homem bem diferente daquele que há uma semana atrás lhe ofereceu uma fortuna por uma noite de amor.

site: Leia o restante da resenha aqui, http://www.moonlightbooks.net/2014/01/resenha-coracao-de-bilionario.html

Vanessa Sueroz 11/03/2014

Neste livro iremos conhecer a história de Abby, uma professora do ensino médio que perdeu os pais quando era pequena e vem cuidando de sua irmã mais nova desde então. Tudo estava bem até que um dia Abby resolve dar uma ajuda para a irmã e vai limpar uma casa no lugar dela, o problema é que a casa que nunca recebe visitas naquele dia recebeu o dono Dominic, um homem poderoso, rico e inteligente, porém sofre com a morte de seu pai, mas conta com a ajuda de Jake seu grande amigo e parceiro nos negócios.

Com o auxilio de Jake, Dom que está passando por problemas e não consegue dormir ou comer volta para a sua antiga casa para se isolar do mundo, mas acaba encontrando Abby, sua diarista bonita, com uma aparência debilitada por causa das roupas, que se oferece gentilmente para lhe comprar comida enquanto ele toma um banho, mas Dominic não foi muito simpático com a moça.

“- Foi Jake quem mandou você? – perguntou ele, avaliando-a. – Você não se parece com uma modelo.”

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/coracao-de-bilionario/

Clã 09/02/2014

Clã dos Livros - Coração de Bilionário
Dominic é um homem poderoso e inteligente. Conquistou fortuna com muita dedicação e um objetivo específico, mas se viu frustrado e sem chão com a morte de seu pai. Tem um grande amigo e braço direito nos negócios Jake e nenhum relacionamento sério. Pelo poder conquistado e sua personalidade, está acostumado a mandar e ser obedecido.

Abby é uma professora do ensino médio. Perdeu os pais ainda jovem e desde então assumiu a criação da irmã mais nova, por quem se sente responsável até hoje. Por isso mesmo, com medo da irmã perder o emprego de diarista, assume seu lugar arrumando uma casa antiga de Dominic, aonde ele nunca vai.

Mas o destino quis que os dois se conhecessem na circunstância mais inusitada.

Dom, como é chamado por seu amigo Jake, não quer conversar com ninguém, resolver nada, nem mesmo dormir ou comer. Volta a sua casa antiga, com a intenção de se isolar do mundo e lá encontra Abby, uma diarista interessante, que parece se preocupar com a aparência debilitada dele, oferecendo-se para comprar-lhe comida enquanto ele toma um banho.

"- Foi Jake quem mandou você? – perguntou ele, avaliando-a. – Você não se parece com uma modelo.

Ela piscou algumas vezes, surpresa, um pouco de sua simpatia por ele havia desaparecido.
-E você não cheira como um homem que está usando um terno Armani, mas eu nem ia comentar isso. – ela respondeu num acesso de raiva."

E assim começa a jornada dos dois. Acostumado a mandar, Dominic se sente balançado pela postura dessa jovem que parece não saber o quanto ele é rico e importante, além de também sentir-se estranhamente calmo em sua presença.

"- Você devia estar comentando o quanto eu estou linda.

Ele a puxou contra ele, a obrigando a esticar o pescoço para olhá-lo.
- Isso você já sabe. - ele roçou seus lábios nos dela antes de sussurrar em seu ouvido: - Mas, mais tarde, eu vou querer tirar toda essa maquiagem do seu rosto.
- Sr. Corisi...
Ele a beijou na nuca.
- Fale meu nome.
- Dominic, não foi para isso que eu vim hoje.
- Apenas meu nome – ele ordenou de novo enquanto dava pequenas mordidas na orelha dela. – Fale.
- Dominic – ela arfou. OK, talvez ela também tivesse vindo um pouco por causa disso."

Adorei a Abby, ela é inteligente e tem bom coração. Sabe se fazer ouvir, não se deixando intimidar pela personalidade dominante dele e é exatamente essa combinação que faz dela, uma mulher tão interessante para ele.

"Apesar de os dois estarem completamente vestidos e sentados um pouco afastados um do outro, ele jamais se sentira tão próximo de mulher alguma. Dominic se assustou ao descobrir que esse sentido de intimidade podia chegar antes do sexo. Ela estava fazendo com que ele se perguntasse como seria capaz de retornar a sua vida normal sem ela (...)"

O livro é fofo, leve, romântico, com algumas cenas quentes e engraçadas. Os dois vão se envolvendo e ele decide que precisa ficar perto dela. Vai levá-la até para a China, literalmente, onde deve fechar importantes negócios com o governo do país.

Além do romance, o livro tem no cardápio traições, chantagem e um pouco de suspense.

Amei e recomendo!

Série Legacy

Coração de Bilionário (Maid for the Billionaire)
Amor por Interesse (For Love or Legacy)
Dormindo com o Bilionário (Bedding The Billionaire) Lançamento em 2014
Saving The Sheik (Ainda sem Previsão)
Rise of the Billionaire (Ainda sem Previsão)

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/02/resenha-coracao-de-bilionario-livro-1.html

Marla 23/12/2013

Sobre o livro: Após dez anos Dominic Corisi retorna para Boston, para leitura do testamento de seu pai, com quem ele não tinha contado desde os seus dezessete anos, quando ele havia saído de casa. Ao chegar à casa que ele mantinha em Boston, Dominic conhece Abby, que ele a princípio acredita que seja uma modelo enviada pelo seu amigo Jake, para distraí-lo, porém depois ele constata que ela e apenas a diarista, que cuida da arrumação de sua casa. Só que na verdade Abby Dartley uma professora de ensino médio, estar apenas cobrindo, sua irmã Lillian, a verdadeira diarista, que estava doente. Uma atração surge entre eles, mas Abby prefere não se envolver, pois teme ser magoada. Mas Dominic que era conhecido por ser um homem implacável e faminto de poder decide usar de chantagem para ter o que deseja. Só que Abby e mais teimosa do que ele imaginava, e só aceita vê-lo novamente, quando Marie Duhamel, a assistente pessoal de Dominic, que se comporta muitas vezes como mãe dele, pede a ela. Após um dia de SPA, Abby acompanha Dominic, na leitura do testamento de Antonio Corisi, e lá ela conhece Thomas Brogos, o advogado dos Corisi e Nicole, a irmã que Dominic abandonou quando deixou a casa do pai. A situação entre os irmãos e bem tensa e para piorar a situação, o pai deles ainda estipulou uma condição que envolve Dominic, para que a filha receba a herança.

( Quote
“— Você precisava ter visto. Ele chegou parecendo bem rude, mas isso era apenas por fora. Seus olhos estavam cheios de tristeza. Eu só quis confortá-lo. Então, ele olhou para mim e… Eu me senti ardendo por dentro. Eu nunca havia me sentido assim antes. Eu não o conhecia, mas isso não tinha a menor importância. — Ela mordeu o lábio e abriu os olhos. — Isso não faz o menor sentido”.)

Percebendo a situação difícil entre os irmãos, Abby decide levar Dominic para relaxar, mas as coisas não saem como planejado, pois ele acaba precisando viajar as pressas para Pequim e decide levá-la junto. Totalmente envolvida com Dominic e ciente que ele precisa de seu apoio, Abby decide acompanhá-lo. Em Pequim enquanto ele trata de negócios, Abby tenta se divertir na companhia de seus seguranças. Em um desses passeios ela conhece Zhang Yajun, uma jovem mulher que possui muita influência na China. O encontro entre as duas não e por acaso, já que Zhang, revela a Abby que uma jogada desleal, pode desfazer os negócios do governo da China com a Corisi Entreprises, fazendo com que Dominic perca tudo. Sem saída, já que estar completamente apaixonada por Dominic, Abby confia em Zhang, quando ela diz que existe uma maneira dela ajudar o homem que ama. Qual será essa maneira? E Dominic perdoara Abby quando descobrir o que ela fez?

(Quote
“Um grande, lindo, sexy e arrogante idiota”.)

A leitura não fluiu tão rápido, quanto eu gostaria, mas não posso dizer que o enredo de Coração de Bilionário seja ruim. A estrutura do enredo e muito parecida, com as utilizadas pelos romances de banca. O relacionamento do casal e instantâneo, já que tudo acontece em apenas uma semana, mas uma coisa positiva e que a autora escreve de uma maneira tão simples, que você pensa que eles estão juntos a muito mais tempo. Falando dos personagens, todos sem exceção tiveram participações marcantes na estória, mas como destaque para o casal protagonista. Abby com seu jeito teimoso e protetor, e Dominic com seu jeito arrogante e apaixonado. Um livro com algumas surpresas e ótimo para passar o tempo. Recomendo!!!

>> A situação de Nicole só será resolvida em For Love or Legacy o próximo livro da série, que trará como protagonistas ela é um personagem interessante, que tem uma participação rápida, mas marcante em Coração Bilionário.

>>>Resenha postada em 27/05/13 no blog Louca por Romances

site: http://loucaporromances.blogspot.com.br/2013/05/resenha-coracao-de-bilionario-ruth_27.html

Luciane 08/12/2013

Este livro é para quem quer ler um romance leve e que dificilmente acontecerá na realidade. Mas não se impede de sonhar, né?
Recomendo.
Este livro é do Grupo Livro Viajante.

site: http://www.skoob.com.br/topico/grupo/1284

Juliana Vicente 13/11/2013

A primeira coisa que me surpreendeu nesse livro, foi o tamanho. Ele é menor que as edições de livraria que são normalmente publicadas, sendo que é maior que um livro de banca. A capa chama atenção pela beleza e a sinopse me deixou curiosa em ler o livro.

Coração de Bilionário é um romance de Banca com uma nova roupagem, e apesar de isso parecer algo ruim , longe disso. Eu me apaixonei pela leitura por causa dos tão afamados livros de banca, através deles entrei no maravilhoso mundo da leitura, por isso não tive nenhuma dificuldade ou preconceito em relação a esta edição.

A história me lembrou muito o estilo de escrita da Lynne, mas sem as partes irritantes. Afinal a mocinha é decidida e resolvida, quando conhece o temido Dominic o enfrenta de igual para igual, fato que o faz desejá-la ainda mais. Tudo acontece rapidamente, nada de enrolação. Dominic está passando por um período complicado e está na hora de rever alguns pontos de sua vida. Abby é alguém simples, que o faz se apaixonar sem que perceba, divide com ela partes de si que manteve enterrado dentro de si por muito tempo.

Achei o drama meio forçado, não acredito que fosse necessário Abby ter um papel de salvadora na história, mas essa foi a forma que a autora encontrou de criar tensão e atrito entre os personagens. O final foi apressado, esse livro merecia mais páginas, talvez assim eu não tivesse concluído a leitura com a sensação de que algo estava faltando. Como é o primeiro de uma trilogia, acredito que os próximos serão melhores desenvolvidos.

Não é um livro inesquecível, mas é um bom entretenimento para aqueles dias onde não queremos ler nada pesado demais.

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2013/06/coracao-de-bilionario-ruth-cardello.html

Literatura 25/10/2013

Curto e fino!
Não vou me estender muito nesta resenha porque não gostei do livro Coração de Bilionário, de Ruth Cardello, e com certeza não vou ler os outros dois da trilogia. Nada contra romances, mas tudo contra histórias sem profundidade, corridas e que não envolvem ou emocionam.

Para começar, vamos falar da capa. O que é aquela moça e aquelas florzinhas? E o título? Piegas, fraco, bem a calhar com a narrativa aguada, porque o açúcar ficou no pote.
O tal do bilionário Dominic Corisi é um bonitão que suborna a professorinha Abigail Dartley para ir com ele à China. Eles se conhecem por acaso, quando a moça cobre a falta da irmã ao trabalho de diarista em uma de suas mansões. Atração imediata.

Até aí, tudo bem.
Nos primeiros capítulos não acontece muita coisa, são curtinhos, e me deixaram na dúvida se a história era mesmo boa. Eles vão se conhecendo, se testando, se envolvendo de uma maneira natural (até demais!).
Ele a leva como diversão e ela aceita porque cansou de viver uma vida regrada. Deixa a irmã doente e a sobrinha com uma babá (paga pelo bilionário) e parte para sua primeira viagem de avião.
Quando chegam lá, Corisi não tem muito tempo para passar com ela e a deixa com seguranças, mas Abigail pode sair do hotel para visitar locais turísticos de Pequim.

Confira a resenha completa no site:

site: http://www.literaturadecabeca.com.br/2013/10/resenha-coracao-de-bilionario-curto-e.html

Fernanda Leite 21/10/2013

Vou lá uma coisa acho que foi um dos livros que eu li mais rápido na vida, eu simplesmente devorei a historia, ela é viciante do começo ao fim. Depois da minha trágica ultima leitura antes desse livro, eu estava procurando um livro que eu realmente gosta-se e me fizesse querer mais é foi justamente o que Coração de bilionário me trouxe, eu li esse livro em um par de horas, a historia de Abby é Dom (Vou usar os apelidos porque me tornei intima) tem tudo pra ser aqueles clichês onde a mocinha encontra o herói (podre de rico) é vivem felizes para sempre, mais em um romance onde a mocinha não é tão mocinha (ela é firme decidida é adora confrontar o herói), e onde o herói não pode ser considerado "o herói" ou pode (dependendo do ponto de vista) O Dom é um Bilionário um pouco arrogante é que ama da ordens, quando seu caminho bate com o de Abby ele não encontra só uma linda mulher mais encontra também uma adversária a altura alguém vai lhe confortar em qualquer ordem que o mesmo der, sem pisca nem uma vez. No final da historia você vai se ver suspirando com o casal. Um romance para os fãns de romance, um bom livro para fãns da leitura, é uma ótima historia para quem tem imaginação. Super recomendo.

AndyinhA 20/10/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Nada como um bom romance, algo leve, sem pretensão e que é o clichê dos clichês – a mocinha ficar com o mocinho (às vezes nem tão mocinho assim) no final, mas às vezes quando você está nessa vibe, livrinhos assim são super indicados.

Li ‘Coração de Bilionário’ sabendo exatamente o que ia acontecer. Queria algo leve, para descontrair e me divertir. Não conhecia a autora, apesar das meninas que são mais fãs dos livros de banca provavelmente serem capazes de me enumerar vários livros dela. Claro que também fica difícil de não fazer comparação do tipo ‘nossa parece livro de banca’, não digo isso no sentido pejorativo, mas por ser algo clichê em romance sempre acabo remetendo a esse tipo de leitura.

A leitura da autora é rápida e ágil, nada muito enrolado ou mirabolante. Talvez o que eu tenha ‘me assustado’ mais foi com a ousadia da protagonista que a autora dizia ser recatada. Você conhece um cara hoje (tudo bem que ele é bilionário) e no dia seguinte ele te chama para ir para China e a mocinha vai... Oie?!

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/06/poison-books-coracao-de-bilionario-ruth.html

Jubs 08/10/2013

Uma história bonitinha
A história de Abigail e Dominic, uma professora de uma pacata cidade de Boston e um multimilionário da cidade grande.
Tudo começa quando Dom volta de sua cidade que viveu depois que saiu de casa e quer um pouco de paz e descanso da cidade e do clima que ficou da morte do pai, mesmo tendo um relacionamento nada bom com ele até que chega em casa e vê a suposta diarista Abby que como a irmã está doente (como o resto da cidade) substitui o turno dela. Dom no começo é bem autoritário não gostei muito mas ao mesmo tempo tem um lado tão fofo, e adorei a personalidade da Abby que não sucumbiu a primeira ordem de um bilionário e a cada ordem dizia "não" a ele.
A história de Dominic não é posta logo de cara mas dá para perceber que não é pouca coisa, aos poucos a autora vai soltando mais um pouco do porque ele não se dá bem com o pai.
O casal é muito fofo juntos, a Abby envolve o Dom de um jeito que vai amolecendo aos poucos o coração atormentado dele, é uma coisa muito bonita de se ver, a bondade e alegria de Abby, e a "rabugisse" e o autoritarismo do Dom.
Adorei o livro, para um dia chuvoso sem nada para fazer é uma ótima pedida.
A história de Dom não acaba por aqui. Quero saber mais da história dele (o pouco que tiver) no livro de sua irmã Nicole com o seu inimigo Stephan.

Liachristo 30/09/2013

RESENHA - Coração de Bilionário - Ruth Cardello - Quinta Essência
Coração de Bilionário é o tipo de livro, que você lê de uma tacada só.
Ou seja, um livro leve, gostoso, de leitura fácil e rápida, e que me lembrou um pouco aqueles romances de banca, que estamos acostumadas a ler.

A autora escreve bem, e faz com que seus personagens sejam carismáricos e interessantes.
Neste livro iremos conhecer a história de Abby Dartley e Dominic Corisi.

Dominic Corisi, lindo e bilionário, é bastante dominador, arrogante e acha que tem o mundo nas mãos e que todos existem para servi-lo e fazer o que ele quer.

Já a nossa mocinha Abby Dartley, é uma jovem determinada, madura e que sabe muito bem o que quer. E o que mais gostei na história foi a maneira como ela coloca Dominic em seu devido lugar. Mesmo estando interessada nele, se sentindo muito atraída, ela não cede facilmente e nem deixa ele a fazer de boba. Isto me deixou muito contente, já que detesto aquelas mocinhas chorosas e indecisas...

O primeiro encontro dos dois, é carregado de tensão sexual e divertido. Isso mesmo divertido.
Imaginem a situação... Abby, se oferece para ir no lugar de sua irmã Lil, limpar um apartamento de um bilionário, que nunca aparece por lá, um serviço que lhe parece rápido e fácil, mas que se complica a partir do momento que este mesmo bilionário resolve aparecer de repente, e com jeito de quem sofreu alguma tragédia.
É então que Abby, fica tentando consolar um homem que nem conhece, e por outro lado Dominic, achando que ela está ali para lhe servir de entretenimento(tira gosto)kkkk

No desenrolar da história vemos várias situações que sabemos não ser fácil de acontecer na realidade, mas é aí que está o encanto. Mesmo sabendo disto, você se deixa levar.

A história tem como pano de fundo a China, e alguns de seus costumes em relação as mulheres, e a maneira como os Estados Unidos pode afetar de alguma maneira a cultura de lá.

Ruth Cardello, criou personagens interessantes e com uma heroína forte e determinada.
A premissa desta história nos é bastante familiar, mas contada de uma maneira única e gostosa de ler.

Eu recomendo este livro a todos aqueles que gostam de um romance leve, sem nenhuma grande pretensão, mas que nos faz passar algumas horas bem gostosas.
Bjus

site: http://www.docesletras.com.br/2013/05/resenha-coracao-de-bilionario-ruth.html

Mafi 14/09/2013

Resenha da edição de Portugal - Apaixonada por um milionário

Um livro típico da Harlequin mas que em certa parte me encheu as medidas. Depois de uma semana intensiva de leituras, precisava mesmo de algo bem leve para desanuviar e foi em boa altura que peguei em "Apaixonada por um milionário". É um romance bem cliché, nada de erótico como a Editorial Presença faz parecer na sinopse. Temos Abigail Dartley que um dia, substitui a irmã como empregada de limpeza numa das casas do multimilionário Dominic Corisi. Logo no primeiro encontro, cria-se um empatia forte entre os dois, mas não aquela típica paixão que vemos em livros deste tipo e muito menos uma relação de dominação.

Apaixonada por um Milionário (Legacy Collection, #1)Dominic apresenta-se igual a tantos outros personagens masculinos como por exemplo Grey ou Gideon mas felizmente não é tão controlador ou paranóico como os seus antecedentes. É sexy, lindo, rico mas no fundo sente-se sozinho devido ao desaparecimento da mãe, à morte do pai e à relação conturbada que tem com a irmã, Nicole. Basicamente a sua vida são os negócios e a sua família, os seus empregados. Carente, procura em Abby um refúgio de amor e afectos. Ao princípio o objectivo é apenas uma diversão temporária, um companheirismo para combater a solidão mas pouco a pouco, Dominic percebe que Abby é realmente tudo aquilo que ele precisa e nunca teve.

O principal problema do livro é ser demasiado curto e condensado. Tudo acontece muito rapidamente (tipo em 72 horas) mas mesmo assim a autora ainda conseguiu contextualizar a infância de Dominic, os seus negócios importantes e até a relação entre Abby e a irmã. Um trabalho satisfatório para um livro tão curto. A autora até chega a abordar o problema da educação das mulheres na China, o que achei impressionante, tendo em conta que nestes livros, o grande foco é o romance e o sexo. Por falar em sexo, e mais uma surpresa neste livro, contam-se pelos dedos de uma mão as cenas "eróticas"..ao contrário da sinopse que dá a entender que o livro é carregado de sexo, o que é totalmente errado.
Enfim, muitas coisas neste livro são inverosímeis mas acho que percebe-se logo que tipo de livro é e quem o lê com muitas expectativas, arrisca-se a ficar bastante desiludido. Como já sabia o que esperar, não me desiludi e foi o entretenimento perfeito para o que procurava.

site: http://algodaodoceparaocerebro.blogspot.pt/2013/08/opiniao-contemporanea-apaixonada-por-um.html

Bee 03/09/2013

Amei
Amei a história de Abby e Dominic. Claro que como toda atual historia de amor, rola o sexo que não foi tãaaoooo explicito e que estranhamente me agradou. O desenrolar foi perfeito, lindo e deixou o gostinho para o segundo livro.

Vale a pena ler.

LucyLobão 08/08/2013

Vamos para China?????
Abigail Dartley é uma Professora que ensina em uma instituição de crianças e famílias problemáticas,ao fazer uma favor para sua irmã indo ao seu trabalho substitui-lá é confundida com uma diarista por Dominic Corisi.
Dominic Corisi já tinha problemas suficiente,primeiro seu pai com quem ele não falava há anos havia falecido, e para completar sua irmã ainda o odiava e o culpava pelo seu fracasso nos negócios...

site: http://virandoapaginablog.blogspot.com.br/2013/08/resenha-03.html

Mi Cherubim 28/07/2013

Coração de Bilionário
Hi Angels!
Esse livro foi uma surpresa pra minha pessoa. O semestre passado o Memories conseguiu a parceria com a LeYa e de quebra com a Quinta Essência. E a Maria João sempre um doce de pessoa me mandando vários releases e eu nunca escolhi nada. Mas, contudo, todavia e no entanto....

Eis que veio um email com os livros Amor por Interesse e Aposta Indecente. Só que o Amor por Interesse era continuação e eu não havia pedido. Porém isso não foi problema!!!! Ela me mandou o e-book dos três livros. Sim, a parceria da LeYa e Quinta Essência os livros são em formato digital e antes que me perguntem. Não eu não tenho um Kobo e também não tenho um Kindle. Tão pouco um Tablet. Só tenho meu humilde celular (que estava na assistência técnica) e meu netbook. Daí baixei os livros para meu net. Passei exatas 3 horas lendo esse livro. Não senti incomodo nenhum. Baixei o brilho da tela e li tranquilamente. Agora vamos ao que interessa. As minhas impressões sobre o livro.
Vou começar com a parte que achei muito viagem da autora. Abigail Dartley uma professora que estava ajudando sua irmã ao limpar a casa de um magnata da tecnologia se depara com ninguém menos que o dono da casa, o cara podre de rico, lindo, gostoso e sexy.

Leia mais no Memories of the Angel

site: http://memoriesoftheangel.blogspot.com.br/2013/07/coracao-de-bilionario.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5