Coração de Bilionário

Coração de Bilionário Ruth Cardello

Resenhas - Coração de Bilionário

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Raio de sol 21/03/2024

Pensei que fosse só mais um clichê sem graça e me surpreendi o quanto ele me prendeu e arrancou-me boas risadas.
Ruth tem um ótimo jeito de mesclar humor, tensão sexual e assuntos sérios.

Doug 14/01/2024

Não sou muito chegado a livros com CEO, mas recomendações devem ser lidas e particularmente me surpreendi. Não é exatamente um livro comum de CEO, mas tem todos os clichês, pela publicação de livro ele parece estar em um nicho de que criou alguns clichês de CEO.

A leitura é bem fluida e você passa a gostar dos personagens, todos são bem cativantes e o enredo é interessante. Mas achei o final um pouco corrido e deu a sensação de que ela queria deixar pontas em aberto mas achei um tanto quanto apresado e ela não sabia como terminar.

Mas no geral um bom livro, gostoso de ser ler e bem rápido, vale a pena a leitura

anasm_16 02/07/2023

Soso
Apesar de ser um livro com a história boa, os fatos n serem aprofundados trouxe a não identificação com os personagens. Achei muitos fatos e pouco enredo sobre esses acontecimentos!

Laragbrieelly 16/12/2022

Eu particularmente não curti muito o livro, achei ele bem corrido e achei o relacionamento da Abby e do Dominic meio tóxico, ele sempre foi bem controlador e o tempo todo chantageou Abby, não sei exatamente se acredito que ele a ame, parece mais uma questão de posse. Foi uma leitura bem arrastada para mim e acabou com coisas que não tiveram um desenvolvimento, pelo que vi tem continuação, não sei se essas coisas serão mostradas e desenvolvidas no decorrer da próxima continuação, mas para mim não vale a pena ler.

Dhay Mesquita 06/05/2021

Coração de Bilionário
A trama de Coração de Bilionário, primeiro volume da série Legacy, gira em torno do romance entre Abigail, uma mocinha trabalhadora e determinada que deixa de lado a sua vida certinha e previsível como professora do ensino médio em nome da atração que sente por um bilionário desconhecido (que fique bem claro, não estou exagerando ou inventando isso daqui, rs), e Dominic, um homem lindo, sensual, teimoso e arrogante como qualquer outro mocinho de romances sensuais da moda. Este livro de Ruth Cardello é um romance que, infelizmente, não se destaca por nada em especial: previsível, o considerei apenas mais livro ?água com açúcar?, apesar dos toques de ação que a autora acrescenta à história.

Lanny 05/03/2021

O que eu acabei de ler?
É de se imaginar que autores tenha bom senso na hora de criar suas histórias e pensarem que existem coisas esdrúxulas para se colocar no papel. Mas aí de vez em quando você se depara com histórias como -Coração de Bilionário- e fica se perguntando onde foi parar o bom senso.

O fato do cara ser macho alfa e sofrer de insta love (mesmo sem saber) é até tolerável, mas a reação dele na conclusão de um negócio é totalmente ridícula. Fica ainda mais ridículo quando vc pensa que aquilo tudo tá acontecendo em menos de uma semana de convivência. Acho que a autora deveria parar e analisar a história de cabeça fria e pensar se algo naquela racionalização faz sentindo porque pra mim foi zero.

Tinah Da Silva 06/01/2021

Abby e Dominic
Seria um história mto boa se não fosse tão corrida, parece que a autora tava querendo terminar logo a história. Abby e Dom se conhecem numa maneira inusitada,e atração correu solta, daí tudo acontece muito rápido, da interação deles, até o fim. Mas a história é boa o que pecou foi só à rapidez.

Fatima.Caitano 05/07/2020

Livro leve, tranquilo a leitura, bom para dias que queremos nos distrair com livros de escrita simples.

Ci 26/06/2020

Livro bonitinho
Romancezinho bem sossegado, gostoso de ler, sem muita ação mas sem enrolação também.

Fulvia 19/09/2019

Bem + ou -
Você não consegue acreditar no amor deles
Simples quem ama em 1 dia?!
e quer se casar em 3
Compro uma roupa em 1 dia e já me arrependi no outro
então não consigo acreditar nesses romances

e ainda tinha partes no livro que parecia que eu tinha perdido algumas páginas
Ex: "ele sempre me falou que não queria nada sério"
Helloooooo
como assim ele sempre falou se vcs se falaram no máximo durante 8 horas?!

Gostei da escrita, mas precisava desenvolver mais os personagens, ter mais tempo de envolvimento
é claro que vou ler o segundo pq sou curiosa até para coisa +-, mas não indico

Priscila 17/05/2019

Que perda de tempo
É serio que tantas coisas acontecem em menos de uma semana? O livro é tao corrido que nem dá tempo de gostar da história e dos personagens.
Não gostei, não recomendo.

Jéssyca Virginia 04/01/2018

Fraquinho e sem noção.
Coração de Bilionário é um livro no meu ponto de vista muito fraquinho, eu como leitora detesto romances que acontecem em um piscar de olhos, aquela coisa de um olhar pro outro e ja querer arrancar as roupas e fazer um sexo selvagem na mesa da cozinha rsrsr, e é exatamente isso que acontece entre Dominic e Abby, é tanto que o livro se desenrola toda em uma semana, é aquele tipico romance água com açúcar que tentar forçar a barra demais.
Enfim eu não recomendo a leitura, a menos que você esteja totalmente,irrevogavelmente e desesperadamente precisando acreditar no amor ou desejo a primeira vista rsrsrs.

Elizabeth 01/10/2017

Sorriso no rosto!!!
É exatamente assim que terminei esse livro e com uma imensa vontade de reler os outros três da série.
Sim, li fora da ordem. Primeiro Jack e Lil, Nicole e Sthefan e por último Dominic.
Eu simplesmente devorei o livro. Me fez lembrar muito aqueles livros de banca que passava uma tarde toda lendo. Haha e como me diverti com Dominic. Abby também é mocinha fofa que por mais que às vezes pense em fazer besteira, logo se dá conta e toma decisões sensatas, não nos fazendo passar muita raiva. Aliás em nenhum momento passei raiva com ela.
Adorei, adorei, adorei o livro. Para quem gosta do estilo, assim como eu, leiaaaa!

Lari 19/04/2017

CORAÇÃO DE BILIONÁRIO - RUTH CARDELLO
Abby sempre foi a irmã responsável. Pois teve que cuidar da sua irmã depois que seus pais morreram em um acidente de carro. Sua irmã, Lil é empregada na casa do rico empresário Dominic Corisi, contudo ela está doente e então sua irmã Abby vai trabalhar no seu lugar. Dominic nunca teve uma boa relação com seu pai, sempre quis crescer para jogar tudo na cara dele, mas depois da morte dele, ele está com muita raiva e estressado.

"Aquele cara era bilionário e, no fim das contas, não tinha nada. Como isso era triste!"

Chegando na sua residência encontra Abby trabalhando e pensa que é a modelo que ele chamou para passar a noite com ele, ela sem saber nada começar a discutir com ele, Dominic fica com raiva e começa a oferecer dinheiro para ela ficar com ele. Com isso, Abby vai embora.

Intrigado com a sua empregada ele manda seu amigo pesquisar sobre a vida dele e acaba descobrindo a farsa que as duas armaram. No outro dia,ele liga para ela pedindo para ela acompanha-lo em um jantar, é claro que ela recusa, mas Dominic joga sujo e avisa que se ela não for, sua irmã perderá o emprego.

"Apesar de seus passados tão diferentes, eles eram uma família de verdade, ligados pelo amor e não pela genética. Eles achariam uma maneira de resolver o problema. Como as famílias sempre fazem… juntos."

Depois de jantar com ela, Abby pensa que nunca mais verá ele,mas Dominic recebe uma ligação de Jake - seu melhor amigo e sócio das empresas Corisi - que ele presença ir urgente para a China. Dominic que está encantado com Abby decide levá-la. Assim ela começa a perceber a grandiosidade do mundo do homem que está lhe encantando cada vez mais.

Tudo está ocorrendo bem com os contratos, quando um grande inimigo de Domininc reaparece, colocando seu contrato com a China em risco e apenas Abby poderá ajudá-lo. O livro é contado pelo ponto de vista dos dois protagonistas, assim podemos entender um ao outro. Conhecemos personagens secundários, mas que são totalmente necessários. Como a mãe de Dominic que o abandonou ele e sua irmã com seu pai e anos depois reaparece. Duhamel que se tornou sua nova mãe, adorei ela pois ela dá bronca e o ajuda quando precisa, o que ninguém faz. Jake o melhor amigo dele, vemos que a relação dos dois é de irmãos unidos, bem diferente da relação de Dominic com sua irmã de sangue, Nicole.

O único ponto negativo foi a capa, a modelo tem as características de Abby, mas faltou aquela ligação da narrativa do livro com o título. Fora isso está tudo perfeito, as letras estão em tamanho normal e a diagramação do livro está bem organizada.

site: http://brilliantdiamond-bg.blogspot.com.br/2015/07/resenha-coracao-de-bilionario-ruth.html

daiana.alexandr 22/01/2017

Não perca tempo lendo...
É daqueles livrinhos bem mamão com açúcar!! Tipo uma moça que finge ser difícil mas que é bem fácil... um bilionário que parece novo rico (eu sou um dos não sei quantos mais ricos, eu compro um monte de coisa blablabla...) narrativa e diálogos fracos... sem muita noção de realidade... uns drama familiar resolvidos do nada, inclusive a amante de uma semana se envolve e salva o negocio bilionário do amante bilionário através de um contato nada haver de uma pessoa nada haver. Enfim.... nada haver mesmo...
Jéssyca Virginia 04/01/2018minha estante
Concordo, minha resenha ficou idêntica a sua, que livro sem noção kkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5