Coração de Bilionário

Resenhas - Coração de Bilionário

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dhay Mesquita 06/05/2021

Coração de Bilionário
A trama de Coração de Bilionário, primeiro volume da série Legacy, gira em torno do romance entre Abigail, uma mocinha trabalhadora e determinada que deixa de lado a sua vida certinha e previsível como professora do ensino médio em nome da atração que sente por um bilionário desconhecido (que fique bem claro, não estou exagerando ou inventando isso daqui, rs), e Dominic, um homem lindo, sensual, teimoso e arrogante como qualquer outro mocinho de romances sensuais da moda. Este livro de Ruth Cardello é um romance que, infelizmente, não se destaca por nada em especial: previsível, o considerei apenas mais livro ?água com açúcar?, apesar dos toques de ação que a autora acrescenta à história.

Ci 26/06/2020

Livro bonitinho
Romancezinho bem sossegado, gostoso de ler, sem muita ação mas sem enrolação também.

Patricia 19/06/2013

Bonzinho...
O livro é bonzinho! Nem mais nem menos que isso. Pelo nome vocês já podem imaginar o enredo: bilionário lindo de morrer se apaixona por uma mera mortal. Como eu já disse antes, gosto desse tipo de estória. O problema é que nesse livro, eles se conhecem e três dias depois já se amam, já estão marcando casamento e etc e tal... Ai é demais né? Ficou parecendo que a autora recebeu uma ordem: 'escreva um livro com "x" páginas'. E dai ela teve que ir espremendo tudo dentro das páginas disponíveis. O resultado foi um livro corrido, com conflitos bem bolados mas que se resolvem muito rapidamente e de uma forma que o livro parece até bobo. A Abby é tão heroína que chega a ser ridículo. Mas tem o Dominic. Ahhhh o Dominic é tudo! É o que vale a pena nesses livros, o protagonista sempre vale a pena!!! Ah! E tem outro problema como livro: a gente não sente o friozinho na barriga. Eu ADORO sentir o tal friozinho kkkkkkk
Cams 02/02/2018minha estante
hahahha achei a mesma coisa, tinha tudo pra ser muito bom porém foi super rápido e fiquei meio decepcionada.

Tinah Da Silva 06/01/2021

Abby e Dominic
Seria um história mto boa se não fosse tão corrida, parece que a autora tava querendo terminar logo a história. Abby e Dom se conhecem numa maneira inusitada,e atração correu solta, daí tudo acontece muito rápido, da interação deles, até o fim. Mas a história é boa o que pecou foi só à rapidez.

Valdirene.Perez 24/04/2013

Se pudesse não classificaria com estrelas esse livro. Uma história tão medíocre, enredo fraco, personagens bobos e com um final ridículo, forçando o leitor a comprar o segundo livro. Nem pensar ...
Lizzy 31/05/2013minha estante
Nossa Val, eu também achei esse livro ridículo, enredo mal estruturado, narrativa ruim, fraquíssimo! Bjs

Cris Paiva 17/05/2013

Ahhhh, supira...
Achei o livro uma gracinha! Ele lembra muito um dos livrinhos da Harlequin da série paixão: um romance bem água com açúcar, com milionário todo poderoso e arrogante e mocinha certinha e nem tão indefesa.
O milionário todo poderoso, gostosão e arrogante, sequestra a mocinha mandona e a leva para a China com a desculpinha dela ajudá-lo em uma negociação e a cerca de guarda-costas para que ela não fuja. Não adianta muito todo esse cuidado.
Apesar do Dominic ser um tremendo troglodita mandão, também é um fofo! Ele praticamente se apaixona à primeira vista e não quer perder a mocinha de vista, e a Abby, apesar de relutar, xingar e soltar os cachorros em cima dele, também ficou caidinha e resolve dar uma chance para ele. Adorei isso, e pela historia ser curta não abusou muito da paciência, ficando naquele lenga-lenga de cenas do tipo "eu o amo mais ele não me quer...", é claro que teve disso, mas na medida certa!
Mal vejo a hora de ler os outros dois romances!
Cristine 18/05/2013minha estante
somos duas....quero ler a história da irmã logo...rsrs

Naty 14/04/2013

www.meninadabahia.com.br

- Eu não me lembro de você ter lutado para se libertar. Na verdade, eu me lembro bem do gemido que você deu quando nosso beijo terminou. E isso me faz imaginar que outros barulhinhos você vai fazer para mim.

Abigail Dartley estava substituindo a irmã, que estava doente, no emprego: faxineira de uma das casas do bilionário Dominic Corisi. Na verdade, Abby (apelido) nem sabia quem era Dominic e muito menos que ele era tão rico assim. A única coisa que ela reparou, ao vê-lo pela primeira vez, era que ele estava precisando de um banho e de alguém para conversar e que, com aquele ar cansado e roupas amarrotadas, ele era muito sexy. Algo no jeito dele a fez sentir borboletas agitadas no estômago e querer lhe dar carinho.

Dominic nunca pensou que fosse achar a doméstica sexy, mas Abby não era bem o que ele esperava, ainda mais ao lhe dizer que ele fedia e precisava de um banho. Ele era um homem poderoso e ninguém dizia isso e saia impune... e ele sabia muito vez como castigar Abby. Sexo. Mas, para sua supresa, ela diz não. Ela diz não quando ele oferece 10 mil, quando oferece 100 mil e até quando extrapola e lhe oferece 1 milhão de dólares por uma única noite. Ela diz não e vai embora.

Ele decide que precisa tê-la, custe o que custar. E, ela acaba caindo na conversa do lobo mau. A vida de Abby dá uma reviravolta e em menos de 24horas, ela está fazendo compras em lojas elegantes, participando da leitura de um testamento que vale milhões de dólares (Abby tem o poder de acalmá-lo e ele decide leva-la para a leitura do testamento do pai; o pai que ele odiava) e viajando de jatinho particular para a China (vale citar que ela não tinha passaporte e Dominic com todo seu dinheiro conseguiu providenciar um para ela em duas horas!).

A viagem para a China é decisiva. Abby conhece um pouco mais sobre Dominic, que foi ao país tratar de negócios com o governo chinês, e sobre seus negócios. Como nem tudo são flores, tem um pouco de ação e até sequestro (fiquei impressionada como a autora conseguiu inserir tanta coisa em pouquíssimas páginas). E claro, muita briga e confusão.

Alguns personagens merecem destaques, como a irmã de Dominic, Nicole, o braço direito dele, Jake, e uma chinesa poderosa, Zhang. Aposto como os três próximos livros serão sobre eles.

Coração de um bilionário, de Ruth Cardello (Quinta Essência, 223 páginas, R$ 29,90) é uma leitura rápida e divertida. Abby é uma mulher de pulso forte que não se deixa influenciar por dinheiro e Dominic é um desses mocinhos de romance de banca: turrão, determinado e que odeia ouvir um não. E ah, vamos combinar, não há casal melhor para os romances que esses. É fogo e diversão na certa!

Muitas situações nessa história são pouco críveis, como o fato dele conseguir documentos para ela pouco tempo, dentre outras coisas. Mas, sabe? É um romance, e em conto de fadas tudo é possível. É para isso que os romances de ficção estão aí, para nos fazer acreditar em finais felizes, que a vida é mais do que podemos esperar e que tudo é possível, basta ter esperança.

Coração de um bilionário é uma mistura do livro O que você quiser com o filme Uma linda mulher. Recomendo.

Série Legacy:
1. Coração de bilionário
2. Amor por interesse
3. Dormindo com um bilionário
4. Saving the Sheikh

Priscila 26/04/2013

morno
Fui com grande expectativa na leitura de Coração de Bilionário. Achei que se tratava de um romance, com um tom erótico, com uma temática interessante.

Mas, é o mais do mesmo. Mocinha forte e decente. Milionário atormentado por um passado (conflitos familiares) que o fazem ser "sem coração". Acredito que a autora tenha se esforçado para elaborar um enredo no mínimo original, com suspense e aventura. No entanto, foi previsível. As cenas hot são interessantes, mas nada que te deixe nas nuvens. O texto é fácil e rápido e o próprio livro é bem curtinho.

Está de bobeira e não quer pensar em nada? Pode ser sim uma boa dica. Só não espere acrescentar esse livro na sua lista de tops dez. Está longe.

daiana.alexandr 22/01/2017

Não perca tempo lendo...
É daqueles livrinhos bem mamão com açúcar!! Tipo uma moça que finge ser difícil mas que é bem fácil... um bilionário que parece novo rico (eu sou um dos não sei quantos mais ricos, eu compro um monte de coisa blablabla...) narrativa e diálogos fracos... sem muita noção de realidade... uns drama familiar resolvidos do nada, inclusive a amante de uma semana se envolve e salva o negocio bilionário do amante bilionário através de um contato nada haver de uma pessoa nada haver. Enfim.... nada haver mesmo...
Jéssyca Virginia 04/01/2018minha estante
Concordo, minha resenha ficou idêntica a sua, que livro sem noção kkkk

Jéssyca Virginia 04/01/2018

Fraquinho e sem noção.
Coração de Bilionário é um livro no meu ponto de vista muito fraquinho, eu como leitora detesto romances que acontecem em um piscar de olhos, aquela coisa de um olhar pro outro e ja querer arrancar as roupas e fazer um sexo selvagem na mesa da cozinha rsrsr, e é exatamente isso que acontece entre Dominic e Abby, é tanto que o livro se desenrola toda em uma semana, é aquele tipico romance água com açúcar que tentar forçar a barra demais.
Enfim eu não recomendo a leitura, a menos que você esteja totalmente,irrevogavelmente e desesperadamente precisando acreditar no amor ou desejo a primeira vista rsrsrs.

Vanessa Sueroz 11/03/2014

Neste livro iremos conhecer a história de Abby, uma professora do ensino médio que perdeu os pais quando era pequena e vem cuidando de sua irmã mais nova desde então. Tudo estava bem até que um dia Abby resolve dar uma ajuda para a irmã e vai limpar uma casa no lugar dela, o problema é que a casa que nunca recebe visitas naquele dia recebeu o dono Dominic, um homem poderoso, rico e inteligente, porém sofre com a morte de seu pai, mas conta com a ajuda de Jake seu grande amigo e parceiro nos negócios.

Com o auxilio de Jake, Dom que está passando por problemas e não consegue dormir ou comer volta para a sua antiga casa para se isolar do mundo, mas acaba encontrando Abby, sua diarista bonita, com uma aparência debilitada por causa das roupas, que se oferece gentilmente para lhe comprar comida enquanto ele toma um banho, mas Dominic não foi muito simpático com a moça.

“- Foi Jake quem mandou você? – perguntou ele, avaliando-a. – Você não se parece com uma modelo.”

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/coracao-de-bilionario/

Fatima.Caitano 05/07/2020

Livro leve, tranquilo a leitura, bom para dias que queremos nos distrair com livros de escrita simples.

Priscila 17/05/2019

Que perda de tempo
É serio que tantas coisas acontecem em menos de uma semana? O livro é tao corrido que nem dá tempo de gostar da história e dos personagens.
Não gostei, não recomendo.

Clã 09/02/2014

Clã dos Livros - Coração de Bilionário
Dominic é um homem poderoso e inteligente. Conquistou fortuna com muita dedicação e um objetivo específico, mas se viu frustrado e sem chão com a morte de seu pai. Tem um grande amigo e braço direito nos negócios Jake e nenhum relacionamento sério. Pelo poder conquistado e sua personalidade, está acostumado a mandar e ser obedecido.

Abby é uma professora do ensino médio. Perdeu os pais ainda jovem e desde então assumiu a criação da irmã mais nova, por quem se sente responsável até hoje. Por isso mesmo, com medo da irmã perder o emprego de diarista, assume seu lugar arrumando uma casa antiga de Dominic, aonde ele nunca vai.

Mas o destino quis que os dois se conhecessem na circunstância mais inusitada.

Dom, como é chamado por seu amigo Jake, não quer conversar com ninguém, resolver nada, nem mesmo dormir ou comer. Volta a sua casa antiga, com a intenção de se isolar do mundo e lá encontra Abby, uma diarista interessante, que parece se preocupar com a aparência debilitada dele, oferecendo-se para comprar-lhe comida enquanto ele toma um banho.

"- Foi Jake quem mandou você? – perguntou ele, avaliando-a. – Você não se parece com uma modelo.

Ela piscou algumas vezes, surpresa, um pouco de sua simpatia por ele havia desaparecido.
-E você não cheira como um homem que está usando um terno Armani, mas eu nem ia comentar isso. – ela respondeu num acesso de raiva."

E assim começa a jornada dos dois. Acostumado a mandar, Dominic se sente balançado pela postura dessa jovem que parece não saber o quanto ele é rico e importante, além de também sentir-se estranhamente calmo em sua presença.

"- Você devia estar comentando o quanto eu estou linda.

Ele a puxou contra ele, a obrigando a esticar o pescoço para olhá-lo.
- Isso você já sabe. - ele roçou seus lábios nos dela antes de sussurrar em seu ouvido: - Mas, mais tarde, eu vou querer tirar toda essa maquiagem do seu rosto.
- Sr. Corisi...
Ele a beijou na nuca.
- Fale meu nome.
- Dominic, não foi para isso que eu vim hoje.
- Apenas meu nome – ele ordenou de novo enquanto dava pequenas mordidas na orelha dela. – Fale.
- Dominic – ela arfou. OK, talvez ela também tivesse vindo um pouco por causa disso."

Adorei a Abby, ela é inteligente e tem bom coração. Sabe se fazer ouvir, não se deixando intimidar pela personalidade dominante dele e é exatamente essa combinação que faz dela, uma mulher tão interessante para ele.

"Apesar de os dois estarem completamente vestidos e sentados um pouco afastados um do outro, ele jamais se sentira tão próximo de mulher alguma. Dominic se assustou ao descobrir que esse sentido de intimidade podia chegar antes do sexo. Ela estava fazendo com que ele se perguntasse como seria capaz de retornar a sua vida normal sem ela (...)"

O livro é fofo, leve, romântico, com algumas cenas quentes e engraçadas. Os dois vão se envolvendo e ele decide que precisa ficar perto dela. Vai levá-la até para a China, literalmente, onde deve fechar importantes negócios com o governo do país.

Além do romance, o livro tem no cardápio traições, chantagem e um pouco de suspense.

Amei e recomendo!

Série Legacy

Coração de Bilionário (Maid for the Billionaire)
Amor por Interesse (For Love or Legacy)
Dormindo com o Bilionário (Bedding The Billionaire) Lançamento em 2014
Saving The Sheik (Ainda sem Previsão)
Rise of the Billionaire (Ainda sem Previsão)

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/02/resenha-coracao-de-bilionario-livro-1.html

Cristine 16/05/2013

acho que a Glória Perez deu umas dicas para a autora...
todo mundo na China falar inglês não é estranho, mas a mocinha repentinamente começar a falar mandarim assim que chega lá, é muito!!!
kkkkkkkkk
sem falar que a história toda acontece em uma semana, o mocinha vê a mocinha, gama nela - porque ela não tem medo e enfrenta ele. Arrasta ela para a China com ele, faz um negócios de trilhões de dólares, joga a mocinha num avião a força, no meio do voo manda o piloto mudar de rota umas 3 vezes - isso pq era China - Itália - Boston - Itália - ele deve ter um jumbo, já que tem mais quarto que um hotel, uma academia de ginástica, sala, jacuzzi e sabe-se lá mais o que!!
é livro para ler numa sentada, distrair a mente e rir com os absurdos da história...e como não poderia deixar de ser é um bendita série, ou seja, haja caçar o próximo agora...
kkkkkk
Cris Paiva 17/05/2013minha estante
Achei isso mesmo, o livro é pra distrair, é como se fosse um daqueles livrinhos da série Paixão, só que com mais páginas.

Jullya 02/06/2013minha estante
Tive a mesma impressão Cris, pareceu livro de banca só que mais extenso e com muitíssimos altos e baixos, e varios absurdos tb, ri em várias partes e quis estrangular o mocinho quando ele fica culpando ela por ajudar ele kkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5