Memórias Perdidas

Memórias Perdidas Chet Baker




Resenhas - Memórias Perdidas


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Kirla 17/01/2022

Um relato curto escrito pelo próprio Chet Baker. São memórias de acontecimento e pensamentos do que sentia. É absurdo ver como para ele as drogas eram como tomar um café: uma coisa corriqueira e normal do dia a dia. É uma ótima leitura para conhecer o Chet sem ser o personagem criado no imaginário dos fão. Mas é uma passada bem de leve!
comentários(0)comente



Pablo 09/01/2013

Um livro curto e simples, que tem como único intuito mostrar alguns momentos da vida louca de Chet Baker.

As histórias, narradas pelo próprio trompetista, servem pra mostrar o amor à música e às drogas que Chet tinha.

Deu pra ver que a vida dele foi complicada muito mais por escolha própria (principalmente por causa do vício) do que por outros fatores.
Não faltaram oportunidades de trabalho, companhias super interessantes e pessoas pra apoiá-lo. Mas Chet preferiu o caminho das drogas e, com isso, acabou passando por maus bocados.

Logo após terminar o livro, dá vontade de comprar uma biografia mais completa pra saber sobre outros acontecimentos na vida inacreditável do cara.
comentários(0)comente



Victor 27/10/2009

É triste demais ver o que algumas figuras que tanto admiro fizeram com suas vidas. Este livro, mais do que todos os relatos sobre a vida de Chet Baker, mostra o contraste entre seus solos melodiosos e sua vida infecta. Afinal, ninguém melhor que ele mesmo para servir de testemunha.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR