As Sete Leis Espirituais do Sucesso

As Sete Leis Espirituais do Sucesso Deepak Chopra

Resenhas - As Sete Leis Espirituais do Sucesso

Eduarda 18/11/2021

Leveza
O guia de bolso para a realização dos nossos sonhos transcreve e explica sete leis que nos ajudariam a alcançar o sucesso. Partindo de princípios até milenares, permeados na nossa cultura sem que percebamos, Deepak Chopra cita as 07 leis do sucesso, explicando o passo a passo para coloca-las em prática na sua essência.

Thaís 02/09/2021

Livro Fantástico
Livro tão pequeno e com ensinamentos gigantes. Leitura fácil que nos leva por um lindo caminho de descobertas.

Mariana 23/07/2021

Perfeito
Realmente são as 7 leis essenciais para viver em perfeita comunhão com a Fonte Divina. Livro profundo e objetivo, amei cada página. Nunca tinha lido livros desse autor e ele realmente faz jus a fama que tem. Pretendo ler mais! ???

MiPaterno 27/06/2021

Livro maravilhoso para o desenvolvimento pessoal, leitura fluida e leve e com exercícios práticos pra ajudar a viver de forma mais leve, presente e com completude. Recomendo muito a leitura.

Aninha 11/06/2021

Melhor leitura do ano
Brinco que esse livro é a minha nova Bíblia porque eu saio pregando a palavra dele pra todo mundo. É simplesmente tudo em que acredito e ler ele é como uma terapia. Recomendo um caderno para ir anotando os ensinamentos. Não se engane pelo título, não é sobre bens materiais ou carreira, é sobre espiritualidade, felicidade, abundância, paz.
?Tudo o que está vivo é expressão da inteligência superior. E essa inteligência opera através das sete leis espirituais?.

Isabela 31/05/2021

As Sete Leis Espirituais do Sucesso é um manual simples e prático de incorporar a nossa vida. Este livro demonstra o tempo inteiro que o sucesso não é apenas acúmulo de bens materiais, mas que, pelo contrário, a satisfação material só é alcançada através da comunhão espiritual, do reconhecimento da nossa divindade interior e, assim, fornece sete valiosos princípios de como chegar a isso.
Recomendo muito!

An ne 02/01/2022

Essa é uma leitura transformadora! Daqueles que você começa sendo uma pessoa e finaliza com outra perspectiva sobre tudo.

Baffa 03/04/2021

Um clássico da evolução espiritual
Eu já havia lido esta obra em PDF a vários anos atrás. Mas tive que adquirir a obra, pois minha estante jamais estaria completa sem este livro. Um pequeno livro, de grande profundidade espiritual. Se você não quiser acumular grandes quantidades de livros sobre expansão da consciência e espiritualidade, ao menos esta você deveria considerar adquirir. Recomendo muito!

Quézia Júlia 15/03/2021

Conselhos aplicáveis
O livro traz formas de ver e entender certas situações, principalmente aquelas que não podemos controlar.

Jess 14/03/2021

Leitura e práticas para uma vida maravilhosa!
Livro maravilhoso. Li em apenas dois dias. Acho que todos deveriam ler e principalmente, praticar estas sete leis! A nossa vida se transforma de uma forma extraordinária!

Sabrina 04/02/2021

Livro de leitura rápida e interessante... Nos mostra como colocar em prática as 7 leis.

Caroll.Valle 14/01/2021

Que energia !!!
Leria muitas vezes... somos espírito que tem experiências humanas... ???

Miah.Kan-Po 12/01/2021

O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.
O que for o teu desejo, assim será tua vontade.
O que for tua vontade, assim serão teus atos.
O que forem teus atos, assim será teu destino."

Gente, foi uma leitura maravilhosa e extremamente libertadora para mim. Tive acesso a ferramentas com princípios simples e valiosos como o ato de dar, de não oferecer resistência e confiar que o Universo irá satisfazer meus desejos.

A Bel, minha irmã linda do meu coração todinho, criou um grupo no WhatsApp com o intuito de compartilhar ferramentas de expansão de consciência. E os dias de práticas do livro do Chopra foi maravilhoso demais.

site: https://www.instagram.com/p/CJ9YJbZjSzl/?igshid=xvbmhoxxfcq0

Maíra 29/12/2020

Me surpreendi com esse livro, esperava mais do mesmo, porém o conteúdo foi rico e veio em boa hora. Está na pilha dos livros que serão relidos.

Gustavo 29/12/2020

Simples
Um livro para se ler com a mente a aberta. Os conceito são simples porém não são tão fáceis de aplicar leva tempo.