The Naturals

The Naturals Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - The Naturals

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lu 03/09/2023

Não vou entrar em detalhes da história. achei o plot previsível, mas bom. é um bom começo de série!
destaque pro meu lindo michael townsend.... sempre #teammichael ?

luh:) 03/09/2023

Pera QUEE?!?!?!!!
Que livro bom mds, o plot no final me deixou de queixo caído, a frase que eu mais falei durante o livro todo foi ?pera que? pq eu não entendi nada. Eu NUNCA suspeitei dessa pessoa e meu Deus eu tô pasma até agora.
Os personagens são todos incríveis, o Michael tá no meu coração, ele é pftt e é o meu preferido pro resto vida. Os outros personagens tbm estão maravilhosos, a Lia é icônica, a Sloane é muito fofa, a Cassie é genial e o Dean tem uns problemas pra resolver mas enfim.
Eu amei demais esse livro, foi uma leitura super rápida e tô doida pra ler os outros.
Recomendo SUPERRR 100% vale a pena, só leiam!!!
Hannah 03/09/2023minha estante
AAAA Q bom q vc gostou luhh tô mto felizzz

luaxna 02/09/2023

Fiquei biruta das ideias
Amei muito! todo mundo maluco da cabeça e me lembrou de criminal minds versão adolescentes prodígios. não esperava esse final

jessicakco 31/08/2023

Nossa mas isso aqui tá o puro suco da perfeição.
Eu amei de verdade, me envolveu durante toda a trama e foi um dos únicos livros de mistério que realmente me prendeu do início ao fim.
Um dos únicos livros também que me deixou confusa em qual é a melhor opção de par romântico pra a personagem principal kkkkk.
Amei todos os personagens e achei incrível como a autora mostrou que eles realmente são diferentes, como eles pensam, como eles percebem tudo.
Pra quem gosta de filmes e séries de crime é perfeito.
Já vou começar o Killer Instinct.

ps.: achei melhor que jogos de herança, e eu amei jogos de herança.

Isabela623 28/08/2023

Amei
Amo tudo sobre suspense, thriler e FBI, então obviamente amei esse livro. Não li "Jogos de Herança" (msm autora) mas todos dizem que esse é melhor.
Única coisa é que autora da muita descrição de algumas coisas até que desnecessárias, mas de qualquer forma eu amei absolutamente tudo deste livro.
Ele me prendeu desde o início, e esse livro tem um dos maiores plots que eu já li.
Ameiiiii ??????? RECOMENDO!!!
Hannah 28/08/2023minha estante
AAAAAA Q BOM Q VC GOSTOUUU??

julia 19/08/2023

Eu peguei esse livro para ler porque vi pessoas dizendo que era melhor do que Jogos de Herança (as duas séries são da mesma autora), eu queria descobrir se era verdade e também estava morrendo de saudade de Jogos de Herança. A minha conclusão foi: não é nem de perto tão bom quanto Jogos mas é divertidinha e da pra passar o tempo.
É possível notar nitidamente coisas que seriam usadas mais pra frente em Jogos de Herança (porque a trilogia foi escrita anos depois de The Naturals) mas nesse livro elas precisam de muito mais desenvolvimento para chegar perto do que a autora vai fazer posteriormente na trilogia.
Os personagens não são bem construídos e o romance também não é bem feito. Na minha opinião, a autora precisava de mais tempo para conseguir desenvolver tudo isso mas escolheu manter o livro curto, o que não é tão ruim assim porque ele se torna rápido e fácil de ler mas acaba perdendo aspectos que para mim são essenciais.
Apesar de tudo isso, eu achei o livro divertido de acompanhar e o plot foi interessante, por isso indico pra quem estiver procurando uma leitura para se fazer em pouco tempo e se distrair por algumas horas.

bookaholiccrow 18/08/2023

Mistériozinho de respeito
Muito que bem, já imaginou se Criminal Minds fosse com protagonistas adolescentes, cada um com um sexto sentido mais aguçado? É isso que Jennifer Lyns Barnes cria nessa série incrível.

Vamos acompanhar a vida de Cassie, uma garota que tem um sentido natural para fazer perfis pessoais, e acaba indo trabalhar com o FBI. Além disso, sua mãe foi, aparentemente, assassinada, e como todos os personagens da Jennifer, seu pai é ausente, será se é complexo?

Pois muito que bem, a Cassie acaba se juntando ao programa de naturais do FBI com a segunda intenção de reabrir o caso de assassinato de sua mãe e descobrir seu verdadeiro assassino. Só que é ai que que tudo começa a dar errado.

Intrigas, triângulo amoroso, plots mirabolantes e temas bem interessantes e curiosos são algumas das coisas que lideram esse livro. Um YA de mistério e de respeito.
Mamá 17/10/2023minha estante
eh tp criminal minds em livros(mt bom

Hannah 28/08/2023minha estante
Ent!!! No mesmo capítulo, achei q fosse a Sloane por causa do coiso dos números lá q ela codificou, dps suspeitei do Michel pra dps descobrir q era ELA. EU FIQUEI EM CHOQUEEE

Moura;) 29/07/2023

Todos são pertubados
Todos, absolutamente todos precisam de terapia e de um remédio faixa preta. Adorei!!!
A Cassie me lembra a Sidney de Scream, não em personalidade mas em vida fudida mesmo
E n consigo shippar ela e o ****** porque o **** tem o charme de ser muito mais doente da cabeça ?
Romance a parte, juro me apaixonei por TODOS os personagens, e eu adorei esse mistério e essa vibe criminal minds adolescente( Sloane claramente o Reid)
SLOANEEEEEEEEEE eu te amo!!!

Clara.Souza 26/07/2023

Criminal minds se eles fossem adolescentes problemáticos
No geral achei o livro bem bom, consegui me distrair e a leitura fluiu bem rapidamente. minha única reclamação é em relação aos personagens que ainda não me cativaram :(

beca 24/07/2023

Essa mulher um dia levantou e pensou: e se eu escrevesse uma fanfic de criminal minds?? e então esse livro foi publicado.

eu adoro as farofas da jennifer e os problemas de família que ela inventa. se em jogos da herança eu achava algumas coisas muito fora da realidade, vocês imaginem nesse livro aqui. mas tudo bem, vou deixar passar porque me divertiu.

único motivo pelo qual não estarei dando quatro estrelas é que eu achei o dean um tanto quanto insuportável, e aí toda cena sendo melodramático me fazia revirar os olhos e pausar a leitura. fora isso, gostei da maioria dos personagens (principalmente o michael

Leyla 06/07/2023

Há 5 minutos paralisada com essa perfeição
Que livro foi esse plmds!!! Minha mente tá em branco de tanta coisa que aconteceu, o tanto de plot twist que teve, que orgulhosamente fui capaz de descobrir pelo menos um.

Sobre o livro em geral: perfeito desenvolvimento, te prende do início ao fim, não é o tipo de livro que enrola e é grande cheio de detalhes desnecessários, ele vai até o ponto.

Sobre os personagens: eu amei a Cassie e de forma surpresa tô gostando dos 2 personagens secundários e amorosos dela, eu raramente consigo gostar do mocinho golden retriever nesses casos.

Eu estou esperando mais do personagem da Lia nos próximos livros, mais envolvimento dela e mais aproximação com os outros também. A Sloane é muito fofa, me lembra muito o Reid de Criminal Minds.

Em conclusão, o livro é perfeito e vale muito a leitura.

becacvl 02/07/2023

Os maiores do mundo
Quem teve a ideia de colocar 5 adolescentes pra trabalharem pro fbi? pq eu amo essa pessoa!

sério, melhor do que um grupo de adolescentes trambiqueiros só um grupo de adolescentes trambiqueiros com habilidades especiais trabalhando pra polícia.

desde o começo a escrita da autora me prendeu por ser muito fluida e cativante, sempre me fazendo querer ler mais e mais.

os dramas dentro o livro também foram bons. descobri parte do plot mais ou menos na metade, mas ainda assim foi bom. nada muuuito uau, mas também não foi ruim.

a única coisa meio meh é que achei uns tópicos meio corridos, podia ter sido melhor desenvolvido. tive dificuldades de me apegar à alguns personagens (mas o dean e a cassie ganharam meu coração

damons wife 29/06/2023

Eu amei DO COMEÇO AO FIM
Gente eu ainda tô muito chocada q amei TANTO !! se tornou um dos favoritos DA MINHA VIDA INTEIRA PQPPPPP!! oq e mais surpreendente e q eu nem gosto de livros adolescentes, ENTAO TIPO PQP!!! pra vcs terem uma noção eu só leio dark CARAAAAA
EU AMEI TUDO!! me prendeu logo no comecinho, eu AMEI ir descobrindo um pouco de cada personagem, as habilidades como Naturals, oq cada um sofreu (pq é um mais fodid q o outro)
Fiquei rodinha da cabeça tentando descobrir quem era o serial killer, e quando eu descobri fiquei O QUE!????!!?! PQPPPPPPPP AAAAAA FOI UM SURTO GIGANTESCO
E O TRIÂNGULO AMOROSO AAAAAAAA agt só tem migalhas mas SÃO MIGALHAS TÃO SABOROSAS!!!
Confesso q queria um pouco mais da amizade dos 5, mas acho q agt vai ver mais disso nos próximos livros (que eu queria MUITO físico e agora ???
Em geral, não é um livro SENSACIONAL MARAVILHOSO UAU, mas eu achei tudo isso SIM ok kkkkkkkkk se tornou um favorito mano (ainda tô chocada q gostei de um livro adolescente !!

LEIAM POR FAVOR!! Merece mais reconhecimento
Hannah 05/07/2023minha estante
Oii, tô pensando em ler esse livro e aí qria saber se tem alguma coisa de gatilho ou sla, pq falam q ele é um Thriller e tals. Tmb qria saber se tem alguma coisa mais 16 ou mais 18, Kkkk sou meio chata com essas coisas. Obg???

damons wife 05/07/2023minha estante
tem gatilho de tipo assassinato e sangue, mas n tem nada pesado não
pode ler de boa!! o máximo q tem e tipo beijo

Hannah 06/07/2023minha estante
Mto Bgdd por responder!! Vou ler com ctz achei mto interessante

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6