The Naturals

The Naturals Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - The Naturals

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Júlia 06/09/2023

O romance é subplot ne mas é exatamente o mesmo rolo de the inheritance games agora so falta saber se o final vai ser o mesmo também. O enredo é bem legalzinho de ler tipo não é nada super desenvolvimento ou super difícil então se você espera algo assim abaixe suas expectativas mas algo é fácil, legal e rápido de ler e eu adoro coisas fáceis legais e rapidas de ler então!

Lu 03/09/2023

Não vou entrar em detalhes da história. achei o plot previsível, mas bom. é um bom começo de série!
destaque pro meu lindo michael townsend.... sempre #teammichael ?

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 28/11/2016

Amei esse livro.
The Naturals é como a série Criminal Minds para jovens.
Um ótimo livro de suspense, com muitas reviravoltas.

luaxna 02/09/2023

Fiquei biruta das ideias
Amei muito! todo mundo maluco da cabeça e me lembrou de criminal minds versão adolescentes prodígios. não esperava esse final

jessicakco 31/08/2023

Nossa mas isso aqui tá o puro suco da perfeição.
Eu amei de verdade, me envolveu durante toda a trama e foi um dos únicos livros de mistério que realmente me prendeu do início ao fim.
Um dos únicos livros também que me deixou confusa em qual é a melhor opção de par romântico pra a personagem principal kkkkk.
Amei todos os personagens e achei incrível como a autora mostrou que eles realmente são diferentes, como eles pensam, como eles percebem tudo.
Pra quem gosta de filmes e séries de crime é perfeito.
Já vou começar o Killer Instinct.

ps.: achei melhor que jogos de herança, e eu amei jogos de herança.

Luce.Clara 26/02/2022

Amei.
É um livro curto, rápido e muito bom de ler. Ele é pretensioso e até um pouco clichê mas a reviravolta foi boa e me pegou de surpresa (mas pode ser descoberta se você estiver empenhado). Todos os personagens são bem interessantes. Se gosta de séries como criminal minds, e coisas envolvendo o FBI e jovens recomendo essa leitura.

julia 19/08/2023

Eu peguei esse livro para ler porque vi pessoas dizendo que era melhor do que Jogos de Herança (as duas séries são da mesma autora), eu queria descobrir se era verdade e também estava morrendo de saudade de Jogos de Herança. A minha conclusão foi: não é nem de perto tão bom quanto Jogos mas é divertidinha e da pra passar o tempo.
É possível notar nitidamente coisas que seriam usadas mais pra frente em Jogos de Herança (porque a trilogia foi escrita anos depois de The Naturals) mas nesse livro elas precisam de muito mais desenvolvimento para chegar perto do que a autora vai fazer posteriormente na trilogia.
Os personagens não são bem construídos e o romance também não é bem feito. Na minha opinião, a autora precisava de mais tempo para conseguir desenvolver tudo isso mas escolheu manter o livro curto, o que não é tão ruim assim porque ele se torna rápido e fácil de ler mas acaba perdendo aspectos que para mim são essenciais.
Apesar de tudo isso, eu achei o livro divertido de acompanhar e o plot foi interessante, por isso indico pra quem estiver procurando uma leitura para se fazer em pouco tempo e se distrair por algumas horas.

Lori 26/07/2022

colorado<3
OK MAS QUE LIVRO FOI ESSE MEUS AMORES????
simplesmente perfeito tá???
Cassie é uma protagonista simplesmente incrível e sensata.
Sinceramente, uma das melhores que já li.
O triângulo amoroso?
FINALMENTE UM QUE NÃO DEIXOU A DESEJAR!!!!
okay que acho que ela escolherá dean, mas mesmo assim eu me encontro na dúvida de qual eu quero que ela escolha!!!
enfim, perfeito apenas!!! Só não dou 5 estrelas porque na minha opinião o plot twist do final era meio previsível e além disso a leitura demorou pra me prender um pouco, mas de resto simplesmente incrível!!
jennifer não decepciona pelo visto

aninha 22/06/2022

? 4,5
? Que sabor que foi isso aqui, literalmente terminei agora o livro e já vim escrever essa resenha. Que livro!!

Essa escritora realmente sabe me deixar presa nas leituras dela, e mesmo sendo algo meio bobo, eu fico completamente obcecado. E esse triângulo amoroso!! Realmente muito difícil de saber qual será o endgame, mas DEAM SUPREMACY! Primeira vez que entre o moreno e o loiro, eu escolhi o loiro, mas o michael também...

Eu devorei esse livro, no começo fiquei com um pouco de sono sim, mas foi só até as coisas começassem a andar que não consegui mais soltar até terminar ele, e isso sim é deixar um livro tão envolver que tô animada pra ler o segundo e a série inteira!!

Definitivamente não esperava aquele plot, assim como tanto outros no meio do livro que me deixou em surtos e cheia de teorias, que estavam errada devo dizer K

enfim, só leiam!!

Moura;) 29/07/2023

Todos são pertubados
Todos, absolutamente todos precisam de terapia e de um remédio faixa preta. Adorei!!!
A Cassie me lembra a Sidney de Scream, não em personalidade mas em vida fudida mesmo
E n consigo shippar ela e o ****** porque o **** tem o charme de ser muito mais doente da cabeça ?
Romance a parte, juro me apaixonei por TODOS os personagens, e eu adorei esse mistério e essa vibe criminal minds adolescente( Sloane claramente o Reid)
SLOANEEEEEEEEEE eu te amo!!!

Clara.Souza 26/07/2023

Criminal minds se eles fossem adolescentes problemáticos
No geral achei o livro bem bom, consegui me distrair e a leitura fluiu bem rapidamente. minha única reclamação é em relação aos personagens que ainda não me cativaram :(

beca 24/07/2023

Essa mulher um dia levantou e pensou: e se eu escrevesse uma fanfic de criminal minds?? e então esse livro foi publicado.

eu adoro as farofas da jennifer e os problemas de família que ela inventa. se em jogos da herança eu achava algumas coisas muito fora da realidade, vocês imaginem nesse livro aqui. mas tudo bem, vou deixar passar porque me divertiu.

único motivo pelo qual não estarei dando quatro estrelas é que eu achei o dean um tanto quanto insuportável, e aí toda cena sendo melodramático me fazia revirar os olhos e pausar a leitura. fora isso, gostei da maioria dos personagens (principalmente o michael

Leyla 06/07/2023

Há 5 minutos paralisada com essa perfeição
Que livro foi esse plmds!!! Minha mente tá em branco de tanta coisa que aconteceu, o tanto de plot twist que teve, que orgulhosamente fui capaz de descobrir pelo menos um.

Sobre o livro em geral: perfeito desenvolvimento, te prende do início ao fim, não é o tipo de livro que enrola e é grande cheio de detalhes desnecessários, ele vai até o ponto.

Sobre os personagens: eu amei a Cassie e de forma surpresa tô gostando dos 2 personagens secundários e amorosos dela, eu raramente consigo gostar do mocinho golden retriever nesses casos.

Eu estou esperando mais do personagem da Lia nos próximos livros, mais envolvimento dela e mais aproximação com os outros também. A Sloane é muito fofa, me lembra muito o Reid de Criminal Minds.

Em conclusão, o livro é perfeito e vale muito a leitura.

becacvl 02/07/2023

Os maiores do mundo
Quem teve a ideia de colocar 5 adolescentes pra trabalharem pro fbi? pq eu amo essa pessoa!

sério, melhor do que um grupo de adolescentes trambiqueiros só um grupo de adolescentes trambiqueiros com habilidades especiais trabalhando pra polícia.

desde o começo a escrita da autora me prendeu por ser muito fluida e cativante, sempre me fazendo querer ler mais e mais.

os dramas dentro o livro também foram bons. descobri parte do plot mais ou menos na metade, mas ainda assim foi bom. nada muuuito uau, mas também não foi ruim.

a única coisa meio meh é que achei uns tópicos meio corridos, podia ter sido melhor desenvolvido. tive dificuldades de me apegar à alguns personagens (mas o dean e a cassie ganharam meu coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6