Old Boy #1

Old Boy #1 Garon Tsuchiya...

Resenhas - Old Boy #1

Ewerton Martins 28/04/2023

Gostei.
Nunca tinha lido mangá, e a experiência com esse foi boa!
Terminou muito bem, com um mistério que me leva a querer continuar com essa história.

dani.brxken 26/03/2023

Vol 1
Comecei a reler esse mangá que deixei de lado por bastante tempo.
Não me lembrava dele ser tão bom, no primeiro volume vemos o protagonista saindo de um lugar que parece uma prisão, aonde ficou lá por 10 anos.
Sem nem sabe o motivo ou quem fez isso, ele irá atrás de respostas.
Vemos também a história pela visão do homem que mandou prender ele, mas o motivo pela prisão ainda não é revelado.

Adorei o mistério por trás de tudo isso e do protagonista, é tipo quando não sabemos nada de uma pessoa e isso só faz ficarmos mais interessados ainda nela. 10/10

Victor 23/12/2022

Estranho, porém gostoso
Old Boy é bem confuso quando você resolve ler sem se situar direito no ambiente, realmente, as informações te fazem ficar confuso ou até desacreditado, não que sejam surpresa, mas de tão irreais que as ideias às vezes podem soar.

Old boy é uma história interessante, mostrando resiliência, obsessão e determinação.

Mari 04/06/2021

O primeiro volume é bem proximo do inicio do filme. Espero que a experiencia do manga seja tao boa quanto a do filme.

RicXand 17/04/2021

Top
Estou gostando muito da história.
Os desenhos também são muito bons.
Como é o primeiro quadrinho japonês que eu leio ainda estou me adaptando com a leitura ao contrário.

Lucas 07/03/2021

É minha primeira ?saga? de mangás. Tem um desenho bom, com design de formas geométricas bem utilizadas e um texto com bastante suspense.

Vitor J. 22/01/2021

Trama muito interessante
Não sei como e onde e quandooo descobri esse mangá, pelo que li do primeiro volume, promete muito mistério e suspense, estou ansioso para ler o próximo.

Victor.Sadi 18/03/2020

...
Arte boa pra época história também muito boa mas falta um desenvolvimento maior

Scub 08/03/2018

O que achei
A arte do mangá é muito boa, a história também é interessante, só acho que os acontecimentos ocorrem bem rápido, mas estou gostando