Com Você Para Sempre

Com Você Para Sempre Ivany Casale

Resenhas - Com Você Para Sempre

Alessandra 12/05/2012

Cinco estrelas?!!!
Se tivesse lido esse livro atualmente, com toda certeza, ele não ganharia cinco estrelas, mas esse é o primeiro livro que eu li completo, do início ao fim e apaixonadamente. Amo romance e foi esse em especial que me mostrou que ele não estava presente apenas nas novelas e filmes, mas também em livros e que estes eram bem melhores porque eu podia lê-los o quanto quisesse, diferente das novelas que sempre acabavam na melhor parte e dos filmes que só podia assistir quando passassem na TV (até tinha videocassete, mas não tinha dinheiro para alugar as fitas rsrs). Esse livro despertou em mim a sede por leitura, acho que tinha 11 ou 12 anos e fiquei encantada com a história e lembro que me perguntei o porquê de ninguém ter transformado ele em filme (rsrsrs). Enfim, esse livro ganha cinco estrelas porque foi o primeiro livro que despertou em mim o desejo por leitura e me fez viajar pelo mundo da imaginação, por causa dele busquei outros livros, ele me mostrou que leitura não era apenas aquela coisa chata que eu tinha que fazer na escola ou nos deveres de casa, mas podia ser muito divertida e emocionante, certamente isso faz desse livro digno de 10.000 estrelas, pois foi o precursor de todos os livros que tenho em minha estante (aqui skoob) e dos diversos outros que não estão lá(somente porque sempre negligenciei minha lista de livros lidos que faço há séculos), e também dos que estou lendo e vou ler.