Para Sempre Sua

Para Sempre Sua Sylvia Day

Resenhas - Para Sempre Sua

B! 22/07/2013

Uma decepção a cada edição da série!
Uma decepção a cada edição da série! Achando, desde o início, a leitura fraca e repetitiva, fui vencida pela curiosidade e li o que jurava ser o último livro da série Crossfire. Mais decepcionante do que ver o livro ser esticados ao extremo para encher páginas (ainda mais do que os dois primeiros), foi descobrir que terá mais um livro.

Onde havia a curiosidade pelo desfecho nasceu o desprezo por ver a falta de respeito com o leitor. Uma edição que visou o lucro e não a emoção do leitor.

No início, apesar da leitura repetitiva, do vocabulário limitado e da pouca imaginação, cheguei a dar crédito e me interessei em ler o segundo volume. Acho que considerei isso, pois havia acabado de ler a pobre trilogia “5O tons”. Me referindo às duas séries afirmo que teriam sido mais felizes se fossem resumidos em um único volume cada.

Agora, não vou arriscar desperdiçar meu dinheiro e meu tempo na leitura de mais um livro. Não acredito que vá valer...

Erika 22/07/2013

Poderia ser melhor, e a autora pensar em um fim...

Solcito 20/07/2013

Para Sempre Sua (Crossfire vol III)
Para Sempre Sua (Crossfire vol 3)
Em esta parte da história, Eva já não é a mulher insegura que sofria por Gideon, sino toma uma atitude madura, acreditando no amor deles, na sinceridade de Gideon e reconhecendo o sacrifício que ele realizou por ela, carregando com a morte de Natham.
Ex -amantes dele tratam de atrapalhar a relação do casal que durante o livro avançam juntos no crescimento dessa união, passando a ser forte e estável. Gideon continua sendo um homem seguro de sim mesmo, com o mundo a seus pés, e encontra em Eva uma companheira a sua altura.
Ao início do livro ache ele um pouco monótono, mais a partir do quarto capítulo aproximadamente a história começa a avançar, mais não fecha ainda, sim dúvida Sylvia Day tem muito mais para escrever em esta história apaixonante de Eva e Gideon.

Camila 20/07/2013

O 3ª e ainda bem que não último da Série Crossfire
Meninas, não entendi porque tanta gente disse que não gostou de "Para Sempre Sua", da Sylvia Day.
Eu simplesmente amei. Eu amo o casal Eva e Gideon desde o começo.
Achei o Gideon tão romântico nesse 3º livro e fiquei feliz em saber que a história deles não acabou, quanto mais render pra mim melhor.
Tomara mesmo que os livros virem uma série, porque eu ia amar ver os modelitos da Eva materializados. Mas tem que ser uma sério da HBO, kkkkkk
Meu casal Eva e Gideon pra mim é: Henry Cavill (óooobvio) e Scarlett Johansson (bem curvilínea e peituda, rsrs)
Só faria um comentário maldoso: o que é aquela cena do "dedinho" no avião???
KKKKKK
Não vejo a hora dos próximos.

Lido em julho de 2013,

Bruna 17/07/2013

Depois de Gideon e Eva se separem eles voltam, superam muitas coisas juntos, um e outro não pode viver separados, por isso se casam apenas no papel apenas os dois no caribe, para as pessoas estão apenas noivos e assim a acaba o terceiro livro que terá uma sequência do 4º e 5º livro

Maya Ribeiro 16/07/2013

Desfecho
Vou começar dizendo que o livro é realmente muito bom, e que todos já sabiamos que a saga de Eva e Guideon não iria terminar neste livro, o que pensei que a autora iria enrolar e muito até o desfecho; O que não aconteceu.
O livro trás nosso faro de detetive a tona, ao tentarmos descobrir quem sabe que o Sr. Cross matou Nathan. Também deixa a gente com vontade de saber o que acontece com Corine, a louca, Tatiana, a manipuladora, Deanna, a jornalista fuxiqueira... Além é claro de Brett Kline.
O que será que acontece com os pais da Eva? Ficam juntos ou separados?
No mais a relação entre os dois é o que menos importa.
Ps: Apesar de outros livros, Sylvia você não devia ter terminado desse jeito, sem mais nem menos.
No entanto A Histótia como todos sabem, é muito boa, então eu recomendo a leitura e quee venham os próximos!

Camila 16/07/2013

Para Sempre Sua
Fazia tempo em que não me decepcionava tanto com um volume de série. O que é uma pena porque realmente gostei dos dois primeiros livros de Crossfire e acreditava que esse terceiro volume seria arrebatador. Mas não foi isso... A impressão que tenho é que a autora se perdeu na tentativa de esticar as coisas. A narrativa enfraqueceu e a nova problemática criada pela autora não convenceu!!
Que sirva de lição para os autores que esticam suas histórias só para ganhar mais dinheiro!!

site: www.leitoracompulsiva.com.br

Patricia 12/07/2013

Tudo de bom!!!
Esperei tanto por esse livro e quando ele finalmente é lançado, me decepcionei. Mas calma!!! Não é decepcionante porque é ruim, e sim porque não tem final, não conclui nada, deixa tudo em aberto. Porque a autora criou inúmeras situações que ficaram sem resposta, então teremos que aguardar os próximos livros para descobrir o que acontece e, principalmente, porque a danada da Sylvia Day demora demais para lançar os livros. Eu não me importaria se fossem 10 livros, desde que ela lançasse um por mês, a cada 45 dias, sei lá! Mas de Profundamente Sua para esse último foram mais de seis meses. Meu coração não agüenta essa espera toda!!!

Mas vamos ao que interessa. Gideon está melhor do nunca, além dos atributos físicos e da conta bancária que já tínhamos conhecimento desde Toda Sua, ele está MAIS envolvente, dedicado, presente, compreensivo, paciente, fiel, carinhoso, sensível, amoroso, doce, amigo, amante, generoso, etc e etc... E eu preciso parar de elogiá-lo porque o meu vocabulário acabou. Se for para continuar enumerando as qualidades dele precisarei pegar um dicionário! Resumindo, Gideon está PERFEITO. Ô homem bom viu!!!! Kkkk

E Eva? Eva é legal. Gosto dela. Mas gostava mais nos dois primeiros livros. Nesse livro, apesar da confiança dela em Gideon, de estar com ele e apoiar ele em tudo. Em alguns momentos achei ela muito insegura, com dúvidas demais pro meu gosto. Outra coisa que cismei: ela está toda engraçadinha nesse livro. Nos outros dois ela também era assim tão espirituosa??? (A Sylvia Day lança os livros com um intervalo muito grande entre um e outro e a gente esquece alguns detalhes do anterior.) Também achei Cary meio chatinho, e olhe que eu tinha adorado ele nos outros livros, mas nesse ele não me agradou 100%.

A estória de amor dos dois é linda. Gideon não mede as conseqüências para proteger Eva, mesmo que algumas vezes nos deixe com a pulga atrás da orelha. Mas de uma coisa eu tenho certeza, Gideon não mente pra Eva, e mesmo quando ele tem atitudes estranhas eu sei que mais na frente será tudo esclarecido. E Eva também sabe disso rsrsrs... Ela está sempre ao lado dele, pronta pra ele e disposta a lutar por ele e junto com ele. A confiança dos dois, um no outro, é muito bonita. Em alguns momentos tive vontade de dar um puxão de orelha em Eva, as dúvidas e indecisão dela são irritantes. Mas nada que uma overdose de Gideon não resolva!!!

Tiveram muitas cenas de sexo, mas, sinceramente, não gostei de algumas delas. Mas não fiquem tristes!!! Não é por culpa de Gideon e sim da autora que não escreveu bem as cenas rsrs Também achei a leitura um pouco tensa. Li todo o livro com a sensação de que ia acontecer algo que eu não queria ver (ou ler) na página seguinte.

Enfim, apesar de tudo, o livro é ótimo e é leitura obrigatória. Daquele tipo: PARE TUDO, LEIA AGORA!!! E ganha 5 estrelinhas na minha avaliação.

Eduarda 10/07/2013

Frustrante
frustrante não RIDÍCULO, meu deus oque foi aquilo? tem escrito que é uma Trilogia oque é uma trilogia ? 3 livros APENAS três livros caramba eu fiquei toda contente comecei a ler o primeiro livro tá o livro me envolveu ai passei pro segundo amei o segundo quando cheguei no terceiro tava acabando o terceiro descobri que o livro não acabou cara fiquei decepcionada eu estava super envolvida queria saber oque ia acontecer no final por isso comecei a trilogia ai eu descubro no fim do terceiro livro uma nota da autora dizendo que não são mas 3 livros e sim 5 da pra acreditar como eu fiquei frustrada ? Na minha opinião eu achei que a autora se empolgou um pouco demais kkkkkkkkkk mas tudo bem os três primeiro livros pelo menos são ótimos se vocês não se importarem em esperar o 4 a frustração não sera tão grande como foi a minha !

Danielle 04/07/2013

Amando viajar pelo romance de Gideon e Eva, a saga tem evoluído com cada vez mais romance, tramas a serem resolvidas. Louca para ler o Happy End dos dois. Mas ainda temos mais livros por aí \o/

Mah 29/06/2013

Não achei um livro ruim no seu todo, até respondeu as nossas perguntas que ficaram do profundamente sua. O que foi desagradável foi como acabou o livro, sei que terá continuação, mas também não precisava terminar desse jeito. Se não tivesse acabado assim teria dado 5 estrelas, mas dei 4 estrelas por causa disso. Enfim estou ansiosíssima para ler o quarto e espero que não demore muito.

SPOILERRR!!!
“Eu olho pra você, meu anjo, e não consigo pensar em mais nada. Quero estar com você, ouvir você, conversar com você. Quero ouvir a sua risada e oferecer o meu ombro quando você chorar. Quero sentar ao seu lado, respirando o mesmo ar, compartilhando a mesma vida. Quero acordar todos os dias ao seu lado. Eu quero você."

“Eu sei que não é justo pedir pra você ficar comigo”, ele falou, colocando a cabeça pra trás, “sendo que nem dormir juntos nós podemos, mas ninguém vai ser capaz de amar você como eu. Vou cuidar de você e da sua felicidade. Disso eu sei que sou capaz.”

Cristina Henriques 28/06/2013

Eva e Gideon
Muito bom. Estou gostando muito de Sylvia Day.
A série Crossfire em si é muito parecida com 50 Tons, mesmo tipo de personagens com os mesmo problemas, os dois heróis têm um passado de abusos e fazem terapia, coisas do tipo... A história tem muitos pontos em comum, mas mesmo assim viciei em Eva e Gideon. Nesse terceiro livro eles continuam a história após o grande ato de amor/sacrifício de Gideon. Trata da reaproximação dos dois publicamente e intimamente. Estou ansiosa para a continuação.

Gabi 28/06/2013

Tão lindo!
“Para Sempre Sua” da autora Sylvia Day é o terceiro volume da trilogia erótica Crossfire. Portanto gostaria de salientar que o conteúdo do livro e da resenha é para público adulto, para maiores de 18 anos. Eu fiz resenha para “Toda Sua”, primeiro volume da série Crossfire, AQUI, e a resenha de “Profundamente Sua”, segundo volume da série, AQUI.

A trama neste terceiro livro começa exatamente onde terminou “Profundamente Sua”. Eva toma conhecimento dos fatos reais que aconteceram no volume anterior e ela e Gideon vão precisar aprender a conviver com isso.

Quando soube que Crossfire não seria mais uma trilogia, mas sim uma série, fiquei muito receosa... Pensei: A autora Sylvia Day vai “encher linguiça” e isso vai comprometer algo que estava dando certo. Eu estava certa e estava errada ao mesmo tempo... Sim, a autora “enche linguiça” mesmo, mas ela faz isso com tanta maestria que “Para Sempre Sua” é em minha opinião o melhor, o mais romântico, o mais fofo livro da série Crossfire!

Todos sabem o quanto sou apaixonada por Gideon Cross, o quanto torço para que o casal de Crossfire supere seus traumas, seus medos e vivam plenamente o amor que sentem um pelo outro. E tive muitas surpresas agradáveis nesse volume da série.

Eu peguei sua mão e tentei manter o clima de seduçãocom uma resposta divertida. "Ele é muito gato. Será que transa no primeiro encontro?"
Ele abriu um sorrisotão malicioso que fez o meu coração bater mais forte. "Acho que as suas chances de ser comida hoje à noite são bem grandes."
Soltei um suspiro dramático. "Quanto romantismo."
"Se quer romantismo, é isso que você vai ter." Gideon me puxou até ele e tirou meus pés do chão com a maior facilidade.

Erotismo, sensualidade, romantismo e suspense continuam sendo muito bem dosados durante a narrativa. E nesse volume encontramos doses extras de Eva e Gideon colocando em prática tudo o que sentem um pelo outro. E percebemos também um grande amadurecimento psicológico do casal. Eva e Gideon continuam possessivos, mas estão bem menos ciumentos, muito mais companheiros e cúmplices! Eles querem estar juntos, fazem o possível para isso dar certo... A relação do casal amadureceu muito! Sim, eles continuam fazendo sexo alucinadamente... Mas não é mais só isso... Confiam mais um no outro, se ajudam, são amantes, amigos, companheiros... Está lindo de ler! Mas, nem tudo são flores...

Gideon pegou meu rosto entre as mãos e me beijou, fazendo com que o gosto dos nossos corpos se misturassem. "Obrigado."
"Por que está me agradecendo? Foi você que fez todo o esforço."
"Comer você não é esforço nenhum, meu anjo." Seu sorriso aberto era de pura satisfação masculina. "Eu tenho que agradecer pelo previlégio."

Os fatos do livro anterior vão continuar rondando o casal por algum tempo. Novidades sobre isso surgem nesse livro e não ficam nem um pouco esclarecidas até o final do livro. Encontramos um Gideon muito mais romântico, fofo e sensual... Mas encontramos também um homem mais atormentado e ferido! Saberemos um pouco mais sobre o trauma de Gideon e o quanto existe de caraminholas na cabeça dele. Ainda bem que a Eva não fez mais nada neste livro para magoar o “garotão”. Porém o passado de Eva vai continuar trazendo problemas para o casal...

Algumas coisas que Eva fez antes de conhecer Gideon colocará em teste a relação deles. E isso pode comprometer a imagem de Gideon. Mas ele é um homem apaixonado e luta com todas as forças pelo amor que sente, pela mulher que ama... Gideon tem tanto amor, tanta integridade... Que homem, que homem...

Sem falar no ex-namorado de Eva e nas ex-amantes de Gideon! Novas mulheres recalcadas aparecem e as anteriores continuam lá na trama atormentando. Contemplamos uma Corinne mais recalcada e frustrada do que nunca, uma Magdalene aparentemente melhor resolvida (será?) e a tal de Deanna, jornalista que vai dar o que falar nesse livro e com certeza nos próximos livros da série. É Gideon, quem mandou ser rico, bonito, gostoso e mulherengo? Todos vão ter que dar conta de suas atitudes no passado, tanto Eva como Gideon. Brett, o ex de Eva também vai estar presente nesse livro e vai jogar com todas as fichas que tem para se aproximar de Eva novamente.

Então posso afirmar que este é um livro intermediário, é a base para os próximos livros da série. Vem muita coisa por ai... E a Sylvia Day foi fantástica nisso! Estendeu a história, mas em nenhum momento contemplo um trabalho ruim! Bem escrito, personagens evoluindo no contexto criado, você percebe a história rolando e a cada página você se surpreende com o talento da autora!

Personagens secundários possuem participações especiais na trama e as tramas paralelas também foram bem desenvolvidas. Mark, o chefe de Eva, e seu namorado Steven, tentam se acertar e dar um rumo para suas vidas. Cary, melhor amigo de Eva e companheiro de apartamento dela, vai se envolver em mais confusões por conta de suas atitudes. Eu gosto muito de Cary e quero que ele seja feliz e se encontre no amor, prefiro muito mais que ele se acerte com seu namorado do que com sua namorada, mas os últimos acontecimentos entre eles pode dar outro rumo para a história. E eu, assim como a Eva, não gosto nem um pouco da Tatianna. Vamos tomar conhecimento também de um segredinho que envolve a mãe e o pai de Eva! E Angus, o fiel motorista de Gideon, ganhou ainda mais o meu carinho e o meu respeito nesse livro. A família de Gideon é a que menos aparece. Então, mesmo com uma narrativa em primeira pessoa pelos olhos de Eva temos uma excelente visão de tudo e de todos.

Ele se afastou um pouco. "Deixei um telefone pré-prago clonado na sua bolsa. Tem um número na memória para você entrar em contato com Angus quando for preciso. Quando quiser falar comigo, é só ligar para ele."
Fechei as mãos de raiva - eu ia precisar ligar pro chofer quando quisesse falar com o meu namorado. "Eu odeio isso."
"Eu também. Resolver essa situação é a minha prioridade número um."
"E não é perigoso envolver Angus em tudo isso?"
"Ele é um ex-agente do MI6. Telefonemas clandestinos são brincadeiras de criança pra ele." Ele fez uma pausa antes de concluir: "Não vou mentir pra você Eva. Eu consigo rastrear você através desse telefone, e vou fazer isso.

Leitura rápida. Os fãs de Gideon e da série Crossfire não irão se decepcionar. Aliás, irão sim... Eu estava lendo, entretida, curiosa e ai chegou o ápice da trama... Virei a página para saber o que iria acontecer e... E??? E ACABOU!!! Como Sylvia Day pode fazer isso com seus leitores? Estou sofrendo e estou indignada com isso. Porque, além de sentir saudades do Gideon, eu vou ficar com uma pulga atrás da orelha incomodando até o próximo livro. Muitas dúvidas... Nada resolvido... Quase nenhuma resposta... Mas uma linda, apaixonante e extenuante história de amor! Gideon é o cara!

site: http://www.ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/2013/06/resenha-para-sempre-sua-sylvia-day.html