Chantagem Audaciosa

Chantagem Audaciosa Lynne Graham

Resenhas - Chantagem Audaciosa

Beta Oliveira 01/02/2022

O irmão de Faye roubara os cidadãos de Jumar. Era mais uma dívida da família Lawson com ele, por isso, Tariq resolveu que era hora de tomar uma atitude. Trancafiou Adrian na cadeia.

Para salvar o enteado, Percy obrigou Faye a ir negociar a libertação do irmão com o ex-marido, que ela abandonara 1 ano antes. E veio o ultimato: se Faye se tornasse amante de Tariq, ele libertaria Adrian.

Seria Faye capaz disso sem sofrer por amar e não ser correspondida e ser julgada por coisas que não fez?

Milagrosamente gostei de Faye. Ela é tão bondosa e compreensiva. O que me tirou do sério foi ela ser considerada um peão pelos homens que a cercavam. Torcia pra ela dar tchau e ser feliz sem estes estrupícios por perto, mas vocês podem imaginar que a história não termina assim.

Sim, comecei o ano listando motivos para mandar o distinto sheik catar coquinho, né? O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://literaturademulherzinha.com.br/2022/01/29/chantagem-audaciosa-lynne-graham-cap-1818/

SakuraUchiha 22/11/2014

Linda estória da arábia
"— O que quer dizer com “não vi”? Aquela coisa é maior do que o maldito Titanic! Como pôde fazer algo tão estúpido? "

Nossa, depois de anos uma amiga minha de longa data veio me visitar e devolver uns livrinhos que ela tinha pego de mim. eu tinha até esquecido e no meio vi este da Lynne Graham que eu amo de paixão.
Lembro que tinha gostado da história, porém não me lembrava muito bem da história então não resisti e fui reler. Eu particularmente gosto de romances árabes e este não é exceção. No começo Tariq simplesmente te da nos nervos mas depois ele vai te conquistando com suas atitudes. Eu ri muito dela em certas passagens.
Eu recomendo este livro, é muito bom.

Lucia Sousa 08/01/2013

Gostei desse romance e o Tariq não era um sheik caricato. A vida deles poderia ter sido diferente se não fosse o padrasto mala que ela tinha! Mesmo assim, o inteligente árabe encontrou um jeito de tê-la de volta!

Rachel 26/04/2010

Eu sou suspeita para falar dos livros da Lynne Graham, pq eu amo a maioria dos livros dela, ela não enrola muito no enredo, a historia flui rapidamente e com isso a vc faz uma leitura rapida e gostosa, esse livro é lindo, o sheik ama mesmo a mocinha e apesar de a principio querer vingança pensando q ela é sem carater, logo ele não consegue levar adiante os planos iniciais q ele tinha, pq ele ver q ele esta completamente errado em relação a ela, gostei muito tbm do irmão mais novo q no inicio é um pestinha, mais logo fica claro q ele é uma criança carente querendo atenção!!!

Anne 02/04/2010

Muito bonito
Gostei muito desse livro, ele ama ela muito pelo jeito

Luciana 11/12/2009

Ótimo!
O primeiro livro da Lynne q eu li, portanto, meu favorito! Além do mais, AMOOO³³³ sheiks! Perfeito!