Cidades de Papel

Resenhas - Cidades de Papel

1 | 2 | 3 | 4

LetAcia637 29/03/2015

Esperava mais.
Um resumo perfeito sobre Cidades de Papel: Ben mija-sangue.
Edison.Eduarddo 11/10/2015minha estante
Concordo.... ô, cara chato...

Lariss 04/03/2015

Bom!
"O para sempre é composto de agoras!"
Começo dizendo que me apaixonei pelo Ben. Um personagem engraçado, espontâneo e o oposto do Q. A amizade dos dois é inspiradora! Margo é enigmática e me fez muita raiva no decorrer da história. John colocou um excesso de detalhes que tornou a história um pouco cansativa (demorei muito pra ler, diga-se de passagem), porém ainda assim é um livro muito bom e entre os favoritos.

Marcella 25/01/2015

Uma paixão chamada Quentin
Um livro completamente perfeito, te prende a atenção do começo ao fim, o protagonista Quentin é apaixonado pela vizinha um tanto maluca Margo, que desaparece depois de um noite de aventuras com Quentin, que passa a procurá-la como forma de demonstrar todo seu amor e saber se realmente esse sentimento é recíproco, com um final surpreendente, Green mais uma vez roubou meu coração.

Naypinto 20/01/2015

Mais ou menos
Q particiPa de uma aventuRa noturna com a sua vizinha Margo que ele seMpre fora apaiXonado desde a infância; na manhã seguinte ela desAparece e ele vai seguindo as pistas deciDido a encontrá-la pelo menos viva enqUanto na escola passa pelo último mês do eNsino médio e enfim a tão sonhada faculdade

1 | 2 | 3 | 4