Ponte em Chamas

Ponte em Chamas John Flanagan

Resenhas - Ponte Em Chamas

Vick 20/04/2021

Ponte em Chamas
Neste segundo livro Araluen se vê diante de uma guerra e Will fará grande participação ao ajudar o Reino.
Will e Horace estão amadurecendo e a amizade deles está cada vez mais forte, também temos a participação de uma personagem nova.
O final é surpreendente, da vontade de pegar a sequência do livro na mesma hora em que se acaba o segundo.
Lucia.Ferreira 15/08/2022minha estante
O livro 2 é muito bom, o desenvolvimento do Horace é excelente.

Aifos12 31/07/2023minha estante
A amizade Will e Horace é linda, o desenvolvimento do mundo proposto é incrível

Joseapferres 31/03/2021

A história é uma continuação direta do primeiro livro.

Araluen está em clima de guerra. Gilan é designado pra ir a Celtica junto com Will e Horace pedir auxílio

Chegando lá eles descobrem que os planos do vilão não são o que parecem ser.

Uma aventura sensacional. Cheio de reviravoltas. Adorei a forma como terminou.

João Victor 31/03/2021

Surpreendente
Quando li o primeiro livro da saga achei que o nível dos outros decairiam, devido as emoções que este me tinha proporcionado mas agora terminando a segunda leitura posso afirmar que o nível se iguala ao primeiro. Me arrepiei, me emocionei, senti ansiedade em diversos momentos. Ansioso para a continuação dessa saga.

Body 14/03/2021

O primeiro livro achei melhor pois é mais dinâmico do que esse, Will continua carismático e Evanlyn é uma personagem que gostei muito!!!!

Maya 13/03/2021

Está melhorando
Depois do primeiro livro, acho que o segundo já melhorou bastante. Tô começando a realmente curti os personagens. Apesar desse volume ter sido corridoooo e ter tido certas facilidades para as resoluções finais, foi uma leitura agradável.
A comparação com senhor dos anéis é constante... Não chega aos pés, mas está sendo bom de ler.

Iara.Antunes 14/02/2021

Entramos numa nova etapa da batalha de rei contra seu antigo inimigo que não desistiu da sua vingança e de quer o poder.

Nesse livro conhecemos os planos do inimigos e suas estratégias de batalha.

O que ele não esperava era um aprendiz de arqueiro que se sacrificou pra atrapalhar seus planos.

Neste livro conhecemos outros personagens que devem ser importante não só pelo cargo mas pela suas decisões.

Temos dois momentos importantes na história sobre coragem, sacrifício e amor por uma causa e amigos.

Final de apertar o coração. Deixando margem para próximo livro da série.

Cassius.Herrera 15/01/2021

Sensacional
Difernente do livro um, esse livro trás junto com a temática de aventura um drama/ suspense no qual eu simplesmente não conseguia parar de ler, porque não conseguia ficar sem saber a próxima etapa da história. O estilo de escrita no qual divide o livro em diversos capítulos pequenos apenas aumentou esse grau de suspense. Muito bom! Indicado a todos

Aly 04/01/2021

Primeira vez que chorei lendo
Gente, o que falar desse livro???!!? É surpreendente, emocionante e dinâmico. Eu terminava um capítulo já querendo ler o próximo.

E esse final???????????? Eu desabei. Lembro que fui contar a história para os meus pais e chorei quando cheguei no final kkkk

AMO MUITO

Caly 14/11/2020

Confesso, me fez chorar...
Não esperava que esse segundo livro pudesse me deixar tão nervosa como deixou. A tensão nele é constante, isso sem falar dos momentos surpeendente. A cena final me deixou com o coração apertado e me desfiz em lágrimas. É uma boa estratégia, porque me faz querer logo o livro seguinte e assim sucessivamente, mas digo com tranquilidade: não me arrependo em nenhum momento.