The Burning Bridge

The Burning Bridge John Flanagan

Resenhas - Ponte Em Chamas

Vitoria 11/01/2024

Eitaaaa que final foi esse ??? Preciso ler o próximo urgentemente
Amei demais. Muito bom a evolução do Will e do Horace nos seus ofícios. Fiquei chocada que Horace venceu !!! Mas será que venceu mesmo ? Kkkk tem mais uns 12 livros

JP Schneider 11/12/2023

Will é corajoso demais, pqp.
Ainda melhor que o primeiro. Aqui já temos Will mais amadurecido, com uma amizade forte com Horace. Gilan também participa bem mais.

Os três são enviados para pedir reforço aos celtas, mas acabam se deparando com um país abandonado. Gilan retorna pra dar a notícia e Will, Horace e agora Evanllyn que se juntou a eles, segue um grupo de Wargals pra descobrir oq está acontecendo.

Se deparam com uma ponte, onde Morgarath pretende passar seus exércitos e destruir Araluen. Will corajoso demais, tá doido, consegue derrubar a ponte e frustar os planos dele.

Horace mitou demais, na HR que a espada partiu, previ o que ele iria fazer, pior que deu certo. O final foi triste, Halt gritando por Will, tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Que venha o terceiro livro, desse já não lembro de quase nada.

vivimug0 10/12/2023

AMEI
A evolução do will e a amizade dele com o horace aumentando é tudo pra mim!! halt não apareceu tanto e fiquei triste, mas o gilan com o will e o horace (e depois a evelyn tbm) foi maravilhoso!

basicamente, o will parte para céltica em uma missão com a companhia de horace e gilan, lá eles serão pegos de surpresa e terão que ser corajosos para enfrentar o que vem por aí!! a guerra está prestes a acontecer e é muito bom ver como o reino lida com ela usando a inteligência!

QUE FINAL!! PRECISO DO TERCEIRO!!

Mari Oliveira 09/12/2023

Um dos melhores livros da serie. A coragem do Will e da Evanlyn é inspiradora. Adorei a forma como usando inteligência e estratégia permitiram ao reino vencer a guerra.

Rosana.Montenegro 27/10/2023

Ponte em chamas
Mais personagens se juntam à Will na defesa do reino de Araluen contra Morgarath e seu exército de wargals.
Fiquei super empolgada com a batalha que se aproxima. Será que Will vai provar seu valor?

Gabrielly.Recalcat 27/10/2023

Ponte em Chamas
Relendo a minha saga de livros favorita e que me fez adentrar no universo dos livros, chegou o momento de reler o segundo livro dessa saga.

Ponte em Chamas segue o ritmo de leitura do livro anterior e em cada página somos presenteados com um novo aprendizado e também com alguma reviravolta.

Muito bom acompanhar o desenvolvimento do Will

kerollin1 13/10/2023

Para mim é o melhor livro desta saga! Envolve muita emoção e o desfecho no final só aumenta a vontade de ler o próximo livro, deixando aquele gostinho de ansiedade para saber o que vem depois de todo este misto de emoções.
Este é um dos livros dos Rangers que mais meche com as emoções, você sente raiva, ansiedade, medo e até uma lágrima acabou saindo kkkk.

Leiam a Saga Rangers!

Maryane.Avelino 28/09/2023

Ta pegando fogo bixo!
Assim como nas outras avaliações dos livro desta saga, nada tenho a reclamar. É um livro ótimo, com um enredo impactante é emocionante. Recomendo aos amantes de aventuras!

jaochiantia 21/09/2023

Constante evolução
Nesse segundo livro temos uma abordagem narrativa voltada à um núcleo mais jovem (Will, Horace e Gilean), que recebem de Halt uma missão de entregar uma mensagem aos Celtas, porém o desenrolar da história te prende e escala de uma maneira muito cativante. A história de Will nesse segundo volume tem uma carga emocional muito grande. A maneira com que a narrativa consegue trazer o leitor para a história de forma rápida é sensacional e um grande mérito do autor.
O desenvolvimento da personalidade de Will como arqueiro é muito boa e mostra como o tempo tem passado bem para nosso personagem principal e espero que isso continue em constante evolução nos próximos volumes. Porém tratando exclusivamente dessa segunda história, vemos a guerra se aproximar e a batalha só pode ser impedida (ou adiada) por Will e Horace.
De maneira geral o livro por ser curto, tem de ser mais rápido em dados momentos, mas isso nao muda em NADA a experiência com a história, por esse motivo, e pela maneira com que essa história me impactou eu dou 4,5 estrelas e ele DEFINITIVAMENTE É UM DOS MEUS
FAVORITOS!! :)

Gabrielli... 27/08/2023

Continuação da aventura do primeiro livro.
Will e Horace encontram a misteriosa Evanlyn que os ajudará a mudar o rumo da guerra.

Essa aventura criará uma amizade muito forte entre os três.

Camila 14/08/2023

Ponte em chamas
Decepcionante
O primeiro é muito melhor,esse ficou só enrolando e não gostei

O Halt nem apareceu direito,e ele é parte do motivo por eu gostar do livro

×guerra×estratégia×luta×guerreiros×

+12