Não Me Esqueça

Não Me Esqueça Ali Cronin

Resenhas - Não Me Esqueça

1 | 2 | 3 | 4

Edilene 17/12/2020

Bem curtinho, mas gostosinho de ler e te deixa bastante curiosa. Ansiosa pra ler a continuação!
Luisa 02/03/2021minha estante
Fiquei curiosa!!!!!!!

gih 08/02/2022

é ok
é um conto curtinho com temática adolescente, eh como se fosse apenas um pedaço de uma história, até da pra entender pois eh um conto de apenas 16 páginas. da pra se entreter por alguns minutos.
Knupp 08/02/2022minha estante
Eu adicionei ele na minha lista do Apple livros, obg pela resenha

bia_zouzaaa 24/07/2021

Um conto legal para conhecer um pouco a personalidade da personagem, aparentemente faz parte de uma série, mas só li porque é grátis no play livros
Adjamylli.silva 17/07/2022minha estante
Eu todaa

C. Aguiar 23/05/2016

Nesse pequeno conto vemos mais um pouco do universo que envolve o livro Nada é Para Sempre e temos Sarah tentando arrumar seu quarto depois de receber um ultimato da sua mãe, caso contrário ela não iria viajar. Com isso a jovem acaba encontrando uma caixa repleta de recordações com antigas fotos que envolvem todos os seus amigos.

O conto aborda muito a amizade e os sentimentos que envolvem a personagem em questão. Como não li o primeiro livro da série não posso contar muito sobre o universo da mesma, mas de qualquer forma Sarah começa a perceber que está gostando bem mais do que deveria de um dos amigos.
É basicamente isso o conto todo! Ela relembrando algumas coisas e descobrindo um pouco mais sobre seus sentimentos, nada de muito interessante.

Pode ser que ao não ter lido o primeiro livro da série eu possa não ter me envolvido tanto com os contos que eu li sobre a mesma, mas ainda sim acho que faltou mais profundidade na história.
Sei que contos são curtos, mas não consegui me sentir motivada para ler o primeiro livro lendo esse conto, como já aconteceu com contros de outras séries.

De qualquer forma é uma leitura leve e curta, é uma pena que a mesma não tenha me agradado tanto quanto eu gostaria.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

AliFlower 12/09/2017

Nostalgia
Conto rápido e bem nostálgico da Sarah. Quem nunca reviveu sua infância olhando fotos, diários, cadernos de escola e sorriu feito bobo, recordando uma das melhores fases da vida: a infância?

Camilla 29/03/2020

Amizade ou Paixão?
Nesse conto, Sarah percebe que pode estar começando a gostar de um dos seus melhores amigos. Amizade e paixão podem se misturar?

Naine 29/05/2020

Eu tentando ler conto mas no mudou na para mim, contínuo não gostando.

Rafaela 24/06/2020

Sarah vai viajar para a Espanha com seus pais mas,depois de muita insistência da mãe, ela resolve arrumar o quarto e as malas pra viagem.No meio da arrumação, ela encontra uma caixinha de sapato com algumas recordações:uma camiseta do colégio assinada na quinta série, diários, fotos de festas à fantasia, festivais e aulas. Tudo reforçando a longa amizade que ela tem com o seu grupo.

Marcela.Correia 08/08/2020

Continho
Talvez eu esteja velha para histórias adolescentes!
Trata de uma adolescente padrão com dúvidas e expectativas padrão!
Nada empolgante

Milly 21/09/2020

Não me esqueça
Apesar de toda a bagunça no quarto da Sarah pude viver os momentos com ela, adorei! Será que ela vai encontrar o cara certo nessa noite?

Dé (@livroturista - insta) 21/10/2020

Não me esqueça - Garota.Garoto - conto
Esse conto antecede a viagem de férias de verão da Sarah, onde ela está arrumando o quarto e vendo recordações dos anos anteriores da escola e de seus amigos. E enquanto arruma as malas, imaginando encontrar um amor.

andyp16 14/11/2023

Não é bom, mas achei um pouquinho melhor que o primeiro. Como foi de graça, não dava pra criar muitas expectativas em cima kkk

khaleesi daenerys 25/01/2021

Não aconteceu absolutamente nada que posso avaliar. Não tem história alguma, são apenas páginas repletas de comentários de fotos, relembrando e apresentando personagens.

Tai Lang 25/04/2021

Então né...
É um conto que parece mais que a pessoa tirou uma parte do livro e está te dando uma amostra. Não é ruim, mas sei lá eu esperava algo um pouquinho melhor????????!!!!!

Naiara Heres 16/05/2021

Razoável
Sei que a proposta é ser um conto, mas não achei muito bem construído pelo fato da má formação dos personagens, e de totalmente tudo ser breve.

1 | 2 | 3 | 4