Rapture and Lace

Rapture and Lace Adriane Leigh

Resenhas - Rapture and Lace

Jess 27/08/2013

Adriane Leigh - Lace
Este livro está cada vez sendo uma decepção maior que a outra. Logo quando comecei a ler “Steel and Lace” estava muito animada pensando que seria algo diferente e extremamente envolvente, mas cada vez mais a série está caindo na mesmice, está sendo algo tão previsível e tão Crossfire misturado com 50 tons de cinza tirando apenas o fato de que a série Lace não tem BDSM. Cada vez mais estou desejando que essa série termine mais rápido para que o estrago seja menor. Realmente Adriane me decepcionou.
Neste momento Carter está para levar sua amada ao altar, mas sempre tem que haver algo para impedir que esse amor seja levado adiante e desta vez eles são levados a uma grande briga pelos medos idiotas de Eva. Graças a isto Eva pode perder o amor que nunca teve.
Não há muito o que falar sobre esse livro, ele foi basicamente Eva morrendo de medo – tediosamente – de voltar para casa e fazendo uma besteira atrás da outra.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net

Angela333 01/06/2013

Evangeline e Carter
Dois corações consumidos pelo desejo ... A partir do momento em que seus olhos fechados em uma sala lotada, ele reconheceu algo nela que ele precisava. Algo que era impossível resistir. Ele precisava dela, tão certo como ele precisava de seu próprio coração a bater. Consumido por outro, eles tentaram desafiar as probabilidades. Eles fizeram as suas próprias regras e se rendeu completamente ao poder requintado de sua paixão. Mas será que essa paixão ser a mesma coisa que ameaça destruí-los? Rapture e laço é o terceiro na Série Lace. Este livro destina-se ao público adulto

Mara seidhom 18/05/2013