Anything He Wants

Resenhas - Anything He Wants - Castaway Part 1

Jess 04/07/2013

Sara Fawkes - Dominated by the Billionaire
BLOG: http://worldbehindmywall.fanzoom.net

Algo de diferente e interessante é que Náufrago é dividido em duas partes, pois se não ele daria mais do que sempre é visto em cada pequeno livro desta série. Porém ele não é menos do que os outros, acho que essa é uma das melhores partes dessa série, talvez pelo fato de que Lucas se mostra mais, talvez por termos uma visão melhor do que ele é, de sua personalidade Eu simplesmente me apaixonei por esse personagem. Todos que me conhecem sabem que eu sempre acabo me encantando pelo bad boy, então sou muito suspeita de falar, mas vamos lá.
O começo é bem confuso, pois ele não se inicia de onde parou, se inicia algumas horas a frente, então você se sente um pouco perdido sem saber o que realmente está acontecendo, mas com o decorrer dos fatos você começa a se situar e se vê em uma das reuniões de Lucas Sim, ele tem o atrevimento de além de seqüestrar Lucy ainda levá-la para uma de suas reuniões de contra bando.
Ainda não se tem uma ideia do porque Lucas realmente seqüestrou Lucy, tudo o que ele diz é; que foi por causa de Jeremiah, ou para usar Lucy como tradutora, mas ao meu ver ele a pegou porque se interessou por ela e quer tentar conquistá-la, mas só pode fazer isto se Lucy estiver longe de Jeremiah, afinal de contas, todos podem ver que ela o ama.
Bem, depois daquela reunião Lucas a leva para seu apartamento e é ai que Lucy começa a ver um pouco daquele homem assim como também a forte atração entre os dois.
Desta vez vemos mais sobre o mundo de Lucas, adentramos ao seu negocio, vendo como ele funciona e notamos que Lucas não é aquele cara malvado que se mostrar ser, tudo o que ele quer é apenas ir para casa.
Jana 03/07/2014minha estante
Sinceramente eu amei o Lucas. Cheguei a torcer por ele. E Lucy se magoou com Jeremiah ao se declarar. O q aconteceu pode acontecer com todos, principalmente Lucas gato e encantador daquele jeito. Adorei os livros e o desenrolar da história.

Barbara 28/09/2014minha estante
Pra mim esse foi o melhor dos livros da série 'Anything He Wants'.Principalmente por todo o rolo com o Lucas,eu amei esse personagem,acho q foi por isso que eu amei esse livro mais do que os outros,pq ele mostra bastante dele. O Lucas realmente me conquistou muito mais do que o Jeremiah,eu ñ sou de sempre escolher os bad boys,então da pra considerar minha opinião.

Taisa 01/07/2013

Spoiler .....mas nem tanto...
Olha gente li varias resenhas sobre essa serie algumas bem positivas, outras nem tanto. Essas classificadas como "nem tanto" tinham como principal caracteristica que achavam que ela era uma puta disfarçada.

Bom se voce achou isso tambem, nesse livro voce percebera que na verdade ela não é uma puta de jeito nenhum...isso porque as putas são profissionais do sexo e cobram, e nossa amiguinha Lucy dá mais do que chuchu na serra e totalmente de graça...kkkkkk...isso nesse livro, pq nos outros anteriores ela ate tem um preço.

Gente serio eu odiei o que aconteceu aqui, não entendi pq a autora fez isso,ela podia ter dado pra qualquer um menos pra "ele"...socorro!!( Por isso as duas estrelas ok?, pq a escrita é tão envolvente quanto nos outros)... a Lucy se mostra uma boa biscatona, e o pior não é ser biscate, é ser biscate e se fazer de ex-frigida, que nunca dava pra nenhum ser da Terra!

Bom,Se voce assim como eu ainda não desistiu dessa serie boa sorte para nós pq mesmo assim ja li a parte 7 , e nada ainda foi resovido, vamos ver se na parte 8 o que vai rolar....to mais curiosa de como a Lucy vai sair dessa sinuca de bico do que animada com essa serie no minimo bem duvidosa.

Bjus.
=]
CaYa 25/07/2013minha estante
Tb achei desnecessário ela dar pra ele.
E o pior é que não foi nem 1 vez só, foram várias vezes.

Barbara 28/09/2014minha estante
ela só deu 2 vezes pro Lucas e isso realmente deixou a história melhor,adorei o envolvimento dos dois.Eu sou totalmente Team Lucas,Jeremiah que me desculpe,mas eu realmente gostei muito mais do irmão dele.