Will & Will

John Green

Resenhas - Will & Will

Ãngela 15/11/2022

Um encontro improvável
Dois caras, um mesmo nome, histórias bem diferentes, amizades bem malucas envolvidas, mas muitas vezes enquanto lê você enxerga em alguns personagens características suas e até de seus amigos. Então se delicie com excentricidade de vários desses e se choque ao perceber que em alguns casos você faria o mesmo.

Não é um dos meus favoritos, li por David Levithan, mas é uma leitura gostosinha.

Brebraga 12/11/2022

mundinho Jane br
não foi o melhor livro desse ano, porém não foi o pior.
Gostei do rolê do nome dos Wills e tal, mas Tiny me irritou MUITO, acho q só continuei lendo pq gostei da Jane sksksk

Juro que só a Jane me cativou e eu sou agora automaticamente Brendha mundinho Jane Br

William 06/11/2022

Eu escolhi esse livro pela capa, pois eu achei mto linda. Mas a história é muito boa. Aconteceu uns plots meio WTF, mas eu amei. Queria mais de will e jane. Nao superei
Quando eu comecei, me iludiKKKK porque achei q o will ficaria com o outro will (na sinopse meio q dá a entender isso. Mas não ocorreKEKAKKES)
ENFIM, recomendo. Apenas leiam

taiiiiiiiiiina 05/11/2022

Achei ok
Me senti meio enganada kkkkkk. Achei que will e will seria um romance entre os dois will's mas na verdade não. Tem romance sim e representatividade mas é meio termo, não chega a ser péssimo mas poderia ser muito melhor. Os personagens são meio irritantes tanto que ja tinha desistido do livro na primeira vez que fui ler, mas tentei de novo e li mas foi uma leitura meio travada.

ranyzx 02/11/2022

Não oq falar, mas acho meio bobo e forçado. Tive que reler algumas páginas pois li sem entender e fui entender só depois de um tempo, bem confuso.

Liz Oliver 16/10/2022

O livro não é de todo ruim, ele contém temas muitos importantes.
Mas a leitura foi tão arrastada, eu quase abandonei ele um trilhão de vezes. Foi bem cansativo!.

Jhulia.Ribeiro 16/10/2022minha estante
Nossa, sim. Eu fiquei super???? E os Will mano

LidosdaCris 12/10/2022

Quase abandonei esse livro...horrível e sem sentido.

A leitura foi lenta, cansativa e arrastada.
Odiei os personagens.

meduardaprr 09/10/2022

Razoável
É um bom livro, hoje, não vejo como nada extraordinário, mas quando li pela primeira vez minhas conclusões foram outras. O livro trata de um jeito descontraído uns temas importantes na adolescência, como aceitação, relacionamentos e perdão. Depois das decepções com os fins de John Green, eu não esperava que me surpreendesse.

Kelly 02/10/2022

Eu não curti muito eu achei muito arrastada a história achei que iria abandonar mas eu consegui eu não consigo abandonar as coisas até terminar mas o livro contém temas muito importantes

Gabrieli 24/09/2022

Eu literalmente não me lembro sobre o que é esse livro. Sei que tem dois caras com o mesmo nome, e que um é gay e o outro não. De resto, só me lembro de ver drama adolescente e de terminar de ler no cabelereiro.